Secret Love escrita por MiYamashita


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158613/chapter/3

Manhã de domingo, mesmo sendo domingo tínhamos compromissos de trabalho, acordei logo cedo, fui até o banheiro, tomei um banho e me arrumei, desci para tomar café da manhã, acordei bem disposto.
Saí de casa e fui direto para o estúdio, sabia que estariam todos lá para uma reunião, ao chegar lá estavam Hizaki e Masashi já esperando, Kamijo e Yuki ainda não haviam chegado, comprimentei Hiza e Masa e me sentei para esperar com eles.

Alguns minutos depois Kamijo e Yuki chegaram juntos, estavam ambos alegrinhos, deviam estar dispostos também , assim como eu, então a reunião começou e discutimos questões importantes, não pude deixar de notar olhadas estranhas entre Kamijo e Yuki, então me lembrei o que Yu me contou na noite anterior, meio milhões de pensamentos na minha mentes. – más será? Não pode ser, o Yuki disse que ia esquecer, ele não pode ter dito ao Kamijo o que sente, eu não entendo esses olhares e sorrisos-  frustrado de tanto ficar olhando os dois decidi dar uma pausa para mim e ir até o banheiro levando Hizaki comigo, precisava fazer alguma coisa.

Fui ao banheiro puxando Hizaki comigo, o mesmo sem entender o que estava acontecendo.

- Teru, me solte já estou aqui agora fale logo o que quer tanto que me puxou para cá?

- Eu estou com uma coisa martelando na minha cabeça que não me deixa em paz. – Hizaki me olhou sem entender nada do que eu estava dizendo -.

- Que coisa, fale logo Teru, não gosto de lenga lenga!

- Você notou como Kamijo e Yuki não param de se olhar e sorrir um para o outro?!

- Sim, eu notei isso, o que tem?!

-Eu não sei, tem alguma coisa aí que não está claro.

- Teru, Teru, como você é lerdo, é óbvio que está rolando alguma coisa entre eles. Kamijo me ligou ontem a noite, falou que Yuki esteve lá.

- Esteve? Como assim? E o que falaram, você sabe?

- Kamijo me pediu segredo por enquanto, mas já que você é impaciente eu conto, mas não pode sair daqui,ok?

- Certo, conta logo Hizaki! – o olhei aflito, esperando que o que saísse da boca de Hizaki não fosse o que eu estava imaginando, não queria ouvir o que estava na minha mente.

- Kamijo me contou que Yuki se declarou para ele e o beijou, Yu devia estar bêbado só pode! Mas ao que parece, Kamijo está gostando.

Era o que eu imaginava, Yu realmente o fez, ele se declarou, não queria acreditar no que estava acontecendo, era demais para mim.

- Então, o que Kamijo disse quando Yu se declarou?!

- Ele me contou que ficou em estado de choque de inicio, mas não resistiu ao beijo. Eu acho que eles estão juntos pelos olhares um com o outro.

Fiquei pasmo comigo mesmo, como pude ser tão lento a ponto de não me declarar primeiro? Sou idiota, o que eu iria fazer? Agora estava tudo perdido, sai do banheiro as presas deixando Hizaki alí sozinho sem entender nada do que estava acontecendo, passei como um vento pelos outros membros da banda sem nem dar tchau!

- Teru, aonde você vai? – falaram todos ao mesmo tempo, não dei nenhuma resposta, fui logo saindo pela porta.

Não queria mais saber de nenhuma reunião, só queria ir para casa e me debruçar sobre meu travesseiro e ali permanecer por muito tempo sem ser incomodado por ninguém. Peguei o primeiro taxi que eu vi e fui para casa, ao chegar fui correndo para meu quarto, me joguei sobre a cama agarrando meu travesseiro, permaneci ali por horas em meio a lágrimas e soluços até que peguei no sono.

Ao acordar horas mais tarde, já estava de noite, levantei e ao chegar ao banheiro e me olhar no espelho estava com os olhos inchados de tanto chorar, ouvi a campainha tocar e por um instante não queria atender, imaginei que poderia ser alguém da banda querendo me encher com perguntas sobre a minha saída repentina da reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.