Secret Love escrita por MiYamashita


Capítulo 4
Capítulo 4 - Final!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158613/chapter/4

Ao descer para atender a porta, vi pelo vidro da porta e realmente eu estava certo, era alguém da banda para me encher, era Hizaki, respirei profundamente então abri a porta, Hiza entrou me olhando sério logo me perguntou – porque me largou falando sozinho daquele jeito? O que houve, não atendeu ao telefone.

Fui até o sofá logo me sentei, o olhei com o olhar triste, não conseguia fazer outro olhar então finalmente o respondi – não me senti bem, desculpe por isso.

- Eu não acho que seja isso Teru-Kun, fale logo, o que te deixou assim? Foi o que lhe contei não foi?

Olhei para baixo sem resposta, mas eu tive que falar, já não podia mais guardar aquele segredo então respirei o mais fundo possível, olhei para Hiza então finalmente falei – eu amo Kamijo-San.

Hizaki continuou a me olhar nada surpreso com a minha resposta.

- Eu já imaginava que fosse isso, porque não me disse Teru-Kun, poderia te ajudar.

- Dizer como? E para que? Não há saída para mim, agora já é tarde não acha?

- Nunca é tarde para nada Teru, conversei com Kamijo em particular, ele disse que não há nada entre ele e Yuki, depois do beijo ele falou ao Yuki que só poderiam ser amigos.

Ao ouvir isso de Hizaki abri instantaneamente um sorriso em meu rosto olhando para Hizaki, com os olhos brilhando – mesmo? Ele disse isso? – Meus olhos estavam cheios D’agua, Hizaki se levantou e aproximou-se de mim, cariciou meu rosto ternamente e sorrindo para mim.

- Sim Teru. Eu não brincaria com você sobre uma coisa dessas, brincaria?

- Não, acho que não – sorri para Hizaki sem poder esconder o quanto estava feliz.

- Está feliz agora? Então o que pensa fazer? Acho que se você o ama deve se declarar Teru, não quer perde-lo para Yuki, ou outra pessoa, quer?

Levantei de um pulo só, sorriso de ponta a ponta, abracei Hiza fortemente o agradecendo por deixar meu dia melhor.

- Bom, agora me vou, fique bem.

- Sim, eu ficarei, obrigado – respondi, acompanhando-o até a porta, ao fecha-la corri para meu quarto.

Coloquei a minha melhor roupa, liguei para Kamijo, disse que queria conversar com ele, para que viesse a minha casa, pois era muito importante, Kamijo respondeu que estaria em uns 10 minutos na minha casa, desliguei e fui para a sala esperar por ele, estava ansioso, não queria perder nenhum minuto mais, já se passará 15 minutos desde a ligação, comecei a me preocupar, uns 2 minutos depois a campainha toca, meu coração acelerou no mesmo instante, levantei-me, respirei fundo e me acalmei, abri a porta tranquilamente mesmo que por dentro eu não parecesse calmo, era Kamijo, o abracei forte como nunca o fiz antes e sorri.

- Ah! Desculpe por isso, vamos, entre Kamijo-San – sorri para ele fechando a porta assim que o mesmo adentrou.

- Então querido Teru-Kun, porque me chamou com urgência, e o que houve com você mais cedo?

- Oh aquilo – sorri para ele enquanto pedi para que se sentasse – vou lhe explicar.

- Explique-me! – ele sorriu de volta esperando minha resposta.

- Bom aquilo – comecei a ficar sem jeito mais decidi ir logo ao ponto – acontece que Hizaki me contou sobre você e Yuki e eu fiquei triste por isso sai daquele jeito, não brigue com Hizaki por contar, meio que o obriguei – obviamente não foi assim, mais não queria que ele culpasse Hizaki.

- Hum, então foi isso – Kami fez uma expressão intrigante antes de dizer as próximas palavras – tudo bem me entendo com ele depois. Mas, porque ficou triste Teru?

Não queria perder mais nenhum segundo sem dizer a verdade, respirei fundo então finalmente consegui dizer.

- Eu fiquei triste, porque eu... eu... eu amo você – olhei para baixo ficando cada vez mais corado.

Eu não percebi a expressão que Kamijo fez ao me ouvir, pois olhei rapidamente para baixo, ele sorriu e se levantou, veio a minha direção e levantou meu rosto, deu um beijo carinhoso em minha bochecha me abraçando.

- Não fique assim meu pequeno, você deve saber que eu só quis a amizade de Yuki, creio que Hizaki te contou essa parte sim?

- Sim, ele me contou, um pouco antes de te chamar para vir, estive com Hizaki que me contou.

- Pois sabe por que eu só quis a amizade de Yuki? – ele estava sorrindo para mim ainda com sua mão em meu rosto.

O olhei sem entender sua pergunta, fiz cara de quem não estava entendendo a situação, pois realmente eu não estava apenas sacudi a cabeça negativamente respondendo a sua pergunta.

- Pois bem, eu só quero Yuki como amigo, porque eu já amo outra pessoa.

Continuei com a mesma cara de antes sem entender nada, mais com uma expressão triste esperando que ele me dissesse quem ele amava, mal imaginava eu quem era.

- Não fique com essa carinha, quem eu amo e sempre amei, é você pequeno Teru – ele cariciou meu rosto ainda sorrindo.

Fiquei espantado com a resposta, não esperava por essa, apenas conseguia sorrir, não pude conter a minha alegria ao ouvi-lo.
- Mesmo? Kamijo, você está brincando comigo, é sério isso?

- Sim meu pequeno, é sério, eu não estou brincando com você.

Ele me olhou nos olhos sorrindo acariciando meu rosto, aproximou e pude sentir sua respiração forte, sorri de volta então nossos lábios selaram-se com um beijo, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, meu amado finalmente sabia meus sentimentos por ele e eu podia agora ter a certeza de que era correspondido, queria viver aquele momento para sempre.

A partir desse momento podia ser feliz como eu sempre quis, completamente feliz e ao lado de quem realmente amo sabendo que era totalmente correspondido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, foi minha primeira fanfic então não deve estar tão perfeita.
Espero muitos reviews tanto de elogios ou criticas. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.