Secret Love escrita por MiYamashita


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158613/chapter/2

Dormi o dia inteiro, já eram 7 da noite quando acordei com o telefone tocando, mesmo morrendo de preguiça decidi atender, era Yuki querendo saber se podia passar na minha casa, respondi que sim.

Ao desligar o telefone me levantei, com muita falta de vontade, mas levantei, fui ao banheiro e dei um jeito na aparência, não ia receber um grande amigo todo desarrumado e com cara de sono!

Mais de meia hora se passará e ali estava eu sentado no sofá esperando Yuki, com certeza havia passado em algum bar pelo caminho e estava lento demais para chegar.. foi quando a campainha tocou, claro que era o próprio.

- Aonde estava que demorou tanto? – perguntei.

- Desculpe a demora Teru, meu carro decidiu dar uma parada pelo meio do caminho sem aviso prévio!!!

- Sei, sei, então o que o trás aqui amigo?

- Eu precisava conversar com alguém, precisava desabafar.

- Desabafar sobre o que Yuki?

- Sobre uma coisa que não para de martelar na minha cabeça, um sentimento que não me deixa em paz.

Fiquei preocupado e apreensivo, queria saber do que se tratava – Então se sente e me conte o que te deixa assim.

Yuki se sentou em um sofá e eu em outro – Acontece que eu acho que estou gostando de alguém, mas eu não tenho certeza desse sentimento Teru.

- E esse alguém seria?! – o olhei esperando ansiosamente pela resposta de Yuki. Ele me olhou, respirou fundo e então soltou o nome de quem eu menos esperava, meu coração disparou ao ouvi-lo dizer aquele nome, não podia acreditar no que disserá!

- Kamijo!!! – eu o olhei com cara de espanto enquanto ele me olhava triste. Então instantes depois finalmente as palavras saíram de minha boca.

- C..Como assim Kamijo? – continuava olha-lo com cara de espanto, meu coração a mil por hora, minhas mãos transpiravam e eu tentava disfarçar a minha reação que não era das melhores.

- Eu não sei explicar Teru-Kun, meu coração palpita quando o vejo, é inexplicável o que eu sinto.

Eu não sabia o que dizer, não podia ser verdade, eu e meu amigo gostando da mesma pessoa? Era impossível, eu não queria acreditar no que estava acontecendo, eu só queria fugir daquele local e ficar o mais longe possível apenas com minha tristeza, será que era o fim?
Fiquei alguns instantes perdido nos meus pensamentos sobre tudo que acontecerá que eu nem me lembrei que Yuki ainda estava ali.

- Teru? Planeta terra chamando Teru, fala comigo amigo, está ouvindo o que estou falando?

- Desculpe Yuki, eu viajei para outro mundo agora, o que dizia?

- Eu percebi, você literalmente voou! Então, o que eu faço?

- Esquecer, é isso Yuki, o melhor que você faz, esquecer, não sei, sai para algum canto, conheça pessoas, vai ser melhor você não acha?

Eu tinha que fazer todo o possível para tirar isso da mente do Yuki, não podia perder quem eu amava tanto em segredo para outra pessoa, principalmente para um amigo. Não iria suportar.

- Acho que você tem razão Teru-Kun, melhor eu esquecer, obrigado amigo, sabia que você era a pessoa certa para conversar sobre isso. – ele me deu um abraço em agradecimento e se despediu, o acompanhei até a porta depois voltei para meu quarto inconformado com o que tinha acabado de acontecer.

Tentei dormir o resto da noite, más tudo que fazia era ficar virando na cama, não conseguia parar de pensar sobre o que Yuki me contará mais cedo naquele dia, o que farei? Não poderia contar a verdade, se contasse ao Yuki não saberia sua reação, para Kamijo? Não, o que ele iria dizer? Não sei nem se seria correspondido, e se dissesse algo para Kami sobre o que sinto sem falar com Yuki primeiro, eu estaria sendo falso com meu amigo.

Depois de horas  e horas rolando na cama pensando em uma solução , acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.