Secret Love escrita por MiYamashita


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158613/chapter/1

Era manhã de sábado, finalmente tínhamos um dia de folga, decidi aproveitar para resolver algumas coisas pendentes.

Mas havia um pequeno problema,meus pensamentos estavam completamente perdidos, não era para menos,
eu só conseguia pensar em uma pessoa.

Estava deitado em minha cama perdido em meus pensamentos, eis que a campainha toca, pensei “quem poderia ser as 6:30 da manhã em um dia de folga?!”

Me levantei, vesti uma camiseta preta e uma calça jeans,tênis branco e preto, desci a escada correndo,ao abrir a porta me deparei com Kamijo parado na minha porta.

- O que faz aqui essa hora? Está cedo Kamijo.

Ele me olhou com um lindo sorriso em seu rosto e como de costumo esfregou sua mão no topo da minha cabeça.

- Eu estava sem nada para fazer então decidi te visitar.

- Mas Kamijo são 6:30 da manhã, você podia ter vindo mais tarde não?

- Poderia, mas não poderia aproveitar bem o dia.

Kamijo se sentou em um dos sofás da sala e ficou me olhando com a expressão mais linda possível, me sentei em outro sofá vago esperando que ele dissesse algo.

- Então Teru, o que faremos hoje?

O olhei com uma expressão de surpresa – Como assim? Pensei que você já tivesse alguma idéia, já que veio me acordar as 6 e pouco da manhã.

- Por isso mesmo que eu vim aqui, pensei que você poderia ter alguma idéia, eu estava sem nenhuma idéia de como aproveitar meu dia.

- Ah então pensou que eu tivesse? Se você não tem idéia acha que eu terei alguma?

Ele me olhou com a mão no queixo fazendo a sua cara de sempre quando está pensando, fiquei ali parado apenas esperando uma resposta, então em uma fração se segundos ele se levantou e disse em alto e bom som – Já sei o que iremos fazer!

- O que iremos fazer Kamijo?!

- Que tal darmos uma volta no parque e depois comermos alguma coisa naquela cafeteria que sempre vamos?

- Parque? Eu não sei se será uma boa idéia Kamijo, podem nos reconhecer e não teríamos sucego,não acha?

- Verdade, verdade, eu havia me esquecido dessa parte, então vamos ficar por aqui mesmo, mas o que faremos?

- Ver um filme? – Eu sorri para ele esperando que dissesse sim, pois eu não estava com muita vontade de sair.

- Tudo bem Teru-Kun, vamos ver um filme. – Ele sorriu e foi em direção a minha estante de DVD’s,enquanto ele escolhia algum filme fui para a cozinha preparar a pipoca.

Ouvi a voz de Kami-San vinda da Sala – O que prefere? Terror ou comédia? – respondi rapidamente – comédia, eu não gosto muito de terror!

Alguns minutos depois voltei para a sala com a pipoca e uma jarra de suco, Kami já estava colocando o filme no aparelho, me sentei no sofá e esperei que ele apertasse o play.

Ficamos sentado um ao lado do outro assistindo o filme,riamos muito,pois o filme era bem engraçado,mas eu não podia evitar olhar para ele de vez em quando.
Vocês se lembram no inicio que eu estava pensando em alguém? Pois bem, eu estava pensando no Kamijo, e no que eu sentia secretamente por ele.Voltando aonde paramos.

1 hora e meia depois o filme termina, não aguentávamos mais de tanto rir, Kami desligou o aparelho e me olho ainda rindo.

- Esse filme foi o melhor que eu já assisti, precisamos fazer mais sessões de filme como essa Teru-Kun.

- Sim,precisamos!

- Bom agora eu fiquei sem idéias, acho que vou para casa e dormir o resto do dia, desculpe ter te acordado tão cedo.

- Tudo bem, eu me diverti, nos vemos então.

Nos despedimos e o acompanhei até a porta, voltei para a minha cama após Kamijo ter saído, precisava aproveitar o resto do dia para descansar bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.