Denoble escrita por Hiroe_DKup


Capítulo 8
Capítulo 7 - Perseguição


Notas iniciais do capítulo

NO CAPÍTULO ANTERIOR...
__Olá senhores... é um prazer vê-los...
Todos olham para afigura, um homem de boas feições, e um sorriso no rosto.
__Eu sou A, mas a partir de agora, me chamem... de Aizen...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158547/chapter/8

Ichigo Voltava da escola com Uryuu em seu encalce. Ichigo estava claramente irritado.

Ichigo: E então? Quando é que você pretende me dizer a verdade?

Uryuu: Não é bom apressar as coisas Kurosaki, cada coisa em seu tempo. __dizia enquanto folheava um livro. Ichigo já perdera a paciência.

Ichigo: Escuta aqui!__ Ichigo segura Uryuu pela camisa__ Eu sei muito bem que essa voz que eu escuto e que me faz querer matar, só pode ter a ver com esse caderno, e por um momento você me fez pensar que talvez eu tivesse uma ligação maior com o death note! E você ainda fica cheio de segredos! Fala logo! O que eu tenho a ver com esse caderno?!!

Uryuu: não é precisamente ESSE caderno...__ Uryuu pára de repente, percebe que algo está errado.

Ichigo: então... teria a ver com... Shinig... POW!!__ Uryuu acerta o livro em cheio na cara de Ichigo. __ MAS QUE MERDA É ESSA...?!

Uryuu: ah sim! Kurosaki! __ Uryuu se apóia nos ombros de Ichigo __ Você ia me explicar a matéria de geografia não é?

Ichigo: como é que é? __pergunta confuso.

Uryuu: siiiim, não precisa se irritar, eu prometo que nunca mais te peço pra me ajudar, é só dessa vez! __ Uryuu se aproxima de Ichigo e fala em um cochicho. __ Fique quieto Kurosaki...

Ichigo: hã?

Uryuu: Não olhe agora, mas estamos sendo seguidos.

Ichigo: O quê?__ Instantaneamente olha para trás, mas é puxado rapidamente por Uryuu.

Uryuu: eu disse pra não olhar...

Ichigo: porque ele está nos seguindo? Não me diga que já desconfiam sobre o...

Uryuu: não, não acredito que tenham descoberto algo tão rapidamente, de qualquer forma, não vamos levantar suspeitas, apenas continue andando. __ Os dois continuaram até chegar na casa de Ichigo e perceberem que o homem de cabelos loiros já se retirava.

Ichigo: ele já foi... __ Ichigo se deixa cair em sua cama__ Ah... não pode ser que já estejam suspeitando de mim, será...?__Ichigo se lembra de cada palavra dita por “A” na TV.__ Aquele... tal de “A”, ele já descobriu que posso matar sem precisar tocar na pessoa...

Uryuu: pode ser, mas ele não sabe como, então ainda estamos seguros, pelo menos por enquanto... __Uryuu senta-se na cadeira e cruza os braços pensativo.

Ichigo: O cara que estava nos seguindo, não estava usando uniforme da polícia japonesa, você acha que ele trabalha para o “A”? por que se for... __ Ichigo fica preocupado __ Ele está muito perto de descobrir.

Uryuu: se trabalha ou não para o “A”, isso não importa, você lembra do que eu te disse antes?

Ichigo: sobre o que?

Uryuu: se você não quer que te descubram, é inevitável, você terá que matar aqueles que cruzarem o seu caminho.

Ichigo: Mais uma vez você com esse papo...

Uryuu: você quer saber qual a sua relação com o caderno não é? Então apenas siga minhas ordens Kurosaki! Porque se descobrirem tudo, quem perderá a vida será você!

Ichigo: ... __ Ichigo pensava constantemente sobre no que havia se metido, será que talvez fosse melhor se ele eliminasse o caderno e se entregasse a polícia? Envolver a vida de pessoas inocentes, matar, matar... por que tudo isso está acontecendo? o que vai acontecer com a mente dele se continuar com isso? Talvez... a morte seja a melhor punição... no fim...

“droga... o que eu faço...?”

------------------------//---------------------

Em um edifício no centro de Karakura.

Hinamori: ah! Seja bem vindo de volta Kira kun!

Kira: ah! Hinamori san... você já voltou?

Hinamori: sim... hoje investiguei 3 jovens estudantes, filhos de um membro da polícia japonesa  que cumprem o horário do ensino médio, mas ao que parecem levam uma vida normal...__ Dizia Hinamori Momo, membro oficial da CIA por 3 anos, enquanto fazia uma café para si e para o recém chegado.

Kira: nossa! 3 famílias, Incrível Hinamori san! Como foram mandados apenas nós dois para investigar os estudantes do ensino médio de Karakura, ficou um tanto puxado pra gente não é mesmo? __ diz Kira Izuru, membro oficial da CIA no mesmo período de Hinamori, com um sorriso amarelo no rosto ao largar-se em uma poltrona. __ e claro que fomos mandados recentemente aqui ao Japão, mas não consigo entender porque a CIA está focando tanto nos estudantes...

Hinamori: ué, você não foi informado Kira kun? __ Hinamori entrega o café e Kira se ajeita na poltrona __ Foi pela informação concedida pelo “A”.

Kira: o “A”?

Hinamori: sim, a CIA recebeu a informação de que o horário de mortes batia com o horário de aula de escolas do ensino médio, claro que “A” transmitiu essa informação a todas as organizações policiais do mundo, para ficarem alertas.

Kira: mas a CIA não disse que não quer cooperar com “A” desta vez?

Hinamori: pode até ser, mas informação útil é informação útil de qualquer modo...__ Hinamori toma um gole de seu café__ mas... ele não é tão ruim assim... ele tem um lado bondoso...__Hinamori encara sua xícara com um sorriso no rosto.

Kira: ah... Hinamori san já trabalhou com “A” nos casos anteriores em que ele cooperou com a CIA não é?

Hinamori: sim... __ Hinamori mostra um rosto feliz __ mas, voltando ao assunto, descobriu algo hoje Kira kun?

Kira: bem... hoje só investiguei uma pessoa, o filho mais velho do diretor geral da polícia japonesa, Kurosaki Ichigo... aparentemente, não vi nada suspeito, mas...__ Kira olha seriamente para Hinamori __ pensei ter ouvido em algum momento em que ele parecia irritado, a palavra “morte”...

Hinamori: o que...?

Kira: se bem que isso não significa nada, posso até ter entendido errado...

Hinamori: mas, vai continuar a investigá-lo?

Kira: humm... não podemos perder muito tempo, mas procurarei um pouco mais de informação sobre eles...

Hinamori: eles?

Kira: para ser sincero, senti algo muito estranho em relação ao amigo de Kurosaki__Kira tem uma rápida lembrança de ter visto o olhar Quincy__ algo me diz... que ele me viu naquela hora, e se isso for verdade... eles podem ter tentado me despistar...__Kira estava sério e Hinamori pôde sentir a tensão, dessa forma, lançando seu olhar silencioso para a xícara vazia.

                                  “...o homem de cabelos loiros já se retirava.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez demorei um pouquinho com a história, por causa de alguns problemas de saúde, mas já tá aí gente!!!XDD
NO OITAVO CAPÍTULO...
Armadilha... plano... morte... as vezes pagamos um preço caro, ele não tinha outra escolha, "me desculpe..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denoble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.