Denoble escrita por Hiroe_DKup


Capítulo 9
Capítulo 8 - Estratégia


Notas iniciais do capítulo

NO CAPÍTULO ANTERIOR...
Kira: para ser sincero, senti algo muito estranho em relação ao amigo de Kurosaki__Kira tem uma rápida lembrança de ter visto o olhar Quincy__ algo me diz... que ele me viu naquela hora, e se isso for verdade... eles podem ter tentado me despistar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158547/chapter/9

Tatsuki: Ei Ichigo! O que é que te deu pra querer treinar no estádio da cidade, tão de repente? __Uma estudante de cabelos curtos e escuros se aproxima de Ichigo na entrada da estação de metrô. __aliás, as pessoas vão começar a achar que isso é um encontro, melhor não tentar nada se não te arrebento!

Ichigo: Cala essa boca! Já faz tempo que tenho me afastado dos treinos, essa é uma boa hora... pra começar a ficar mais forte... __Ichigo fica encarando o chão, seu rosto demonstrava clara preocupação.

Tatsuki: você está bem Ichigo? Tem estado estranho ultimamente...

Ichigo: hã?! estou bem... não é nada...__Ichigo vira seu olhar para o túnel na esperança de que o metrô chegasse logo, Tatsuki o encara franzindo o cenho. Mais alguém estava ali, distante nas sombras, só observando. O metrô chega.

Tatsuki: ah... olha isso Ichigo, Shinigami Daiko ataca novamente __Tatsuki mostra um pedaço do jornal que encontra na poltrona para Ichigo, mas o garoto apenas o encara __ Isso ridículo! Como pode ter alguém que seja a favor desse cara! __Ichigo não estava prestando atenção, como imaginara, o perseguidor estava ali, e estava sentado atrás dos dois, ele tinha que tomar muito cuidado com qualquer comentário que fizesse sobre o Shinigami Daiko.

TODO MUNDO AÍ! ISSO É UM ASSALTO!! __Um homem baixo que acaba de entrar no metrô saca a arma.

IIIIIAAAAAAHHHHRRRGGGHHHHHHH!

CALA ESSA BOCA!! OU METO CHUMBO NESSA MULHER!__ Dessa vez foi outro homem que também entrara armado e apontava para a cabeça de uma senhora. __ Vão passando toda a grana que tiverem e eletrônicos também!!

Tatsuki: Ichigo... __Tatsuki mostra um pequeno pedaço de papel que continha os seguintes dizeres:

 vamos tentar fazer alguma coisa, provavelmente somos os únicos que sabe artes marciais, vou tentar tirar a arma de um deles quando se distrair, e quando eu der o sinal você tira a arma do outro.

Ichigo encara o bilhete seriamente, seu rosto suava. 

Kira: Não, não façam isso... __ sussurrava quando conseguira ler o bilhete__ é muito perigoso deixe que eu cuido da situação.

Ichigo: e quem é você? A que sabemos você pode ser muito bem um cúmplice. __ A voz de Ichigo tremia, mas tentava o máximo mantê-la firme, ele não queria que isso acontecesse...

Tatsuki: cúmplice? __perguntava inquieta.

Ichigo: sim, meu pai é policial, já soube de muitos casos assim, em que uns bandidos agiam primeiro enquanto um deles disfarçado só esperava o momento certo para agir, aliás, desta vez são dois agindo.

Kira se encontrava em uma situação conflitante, sua estadia no Japão a mando da CIA era sigilosa...” ah... parece que não tenho outra escolha, mas de qualquer modo acho que me precipitei em insistir na investigação desse rapaz, ele está só em um encontro... não acho que seja o Shinigami Daiko...” Nesse momento Kira mostra o distintivo da CIA com o nome em letra legível: KIRA IZURU.

Ichigo olha em seu relógio de pulso, seu rosto suava mais, mas se conteve.

Ichigo: então ta, confiamos em você...

Tatsuki: Tem certeza de que consegue sozinho?

Kira: sim... não se preocupem, fiquem aqui... __”não tem como eles suspeitarem que estou aqui para a captura do Shinigami Daiko, além do mais, o que importa são as vidas dessas pessoas”.

EI VOCES! DE SEGREDINHO É? TÃO A FIM DE MORRER!!!__ Um dos bandidos se aproxima com a arma em mãos.

Kira: ”droga, ele nos ouviu...”

BANG!!!

De repente ouve-se um tiro, todos com medo se abaixam, porém... Ichigo e Kira encararam o homem, ele não se mexia, quando finalmente o criminoso olhou para trás e foi visível suas costas sangrando.

Seu.......

Todos olharam depois do espanto, o outro bandido havia atirado em seu parceiro e com a mão segurando a arma ainda estendida, começou a disparar mais vezes contra ele.

BANG!! BANG!!!!BLAM!! BANG!!!

Vários gritos ecoaram pelo metrô.

Kira: ele enlouqueceu!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

O bandido começa a atirar para todos os lados e para o teto, desse modo, quebrando as lâmpadas do metrô, de repente ele pára de atirar e a escuridão se faz presente. Tudo silencia e a apreensão toma conta do lugar, quando se torna possível ver uma pequena luz azul que começara a crescer, essa luz rapidamente parte de onde estava e atravessa o corpo do bandido.

GHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!

Nesse momento, Ichigo só pôde ver da luz que desapareceu um reflexo em um par de óculos que pairava no ar. As luzes de emergência do metrô foram acesas. As pessoas lentamente levantavam os rostos, tudo o que estava ali eram dois corpos e muito sangue pelo chão, a figura de óculos desaparecera.

Com a parada do metrô todos saíam assustados e trêmulos, ninguém compreendera o que havia acontecido ali. Kira analisava os corpos no vagão enquanto os policiais se aproximavam.

Kira: garoto, poderia falar com você um momento?__Chamava Ichigo que ia embora com Tatsuki.

Ichigo: Tatsuki... Pode me esperar na saída da estação...? __Ichigo estava com um olhar melancólico, algo o incomodava e Tatsuki percebera, é claro, acabaram de passar por um trauma. A garota apenas acenou a cabeça um tanto atordoada e continuou o caminho.

Kira: Sinto muito por todo esse transtorno... __Ichigo encarava o chão enquanto acenava com a cabeça. __ Gostaria de pedir que não conte a ninguém que viu um agente da CIA aqui no Japão, estou em uma missão sigilosa... espero que compreenda... __mais uma vez Ichigo não dissera uma palavra e nem o encarava. __Você está se sentindo bem? Se feriu? Quer que eu chame a ambulân....

TUMTUM...

Kira: o que... __ Kira sente uma forte dor no peito e o aperta com muita força.

Ichigo finalmente o encara com seu olhar melancólico e diz:

Me desculpe...

Kira arregala os olhos__ é... você... arh... ahhhhghhhhhh!!!

Os policiais se aproximam __O que esta acontecendo? Chamem um médico!! __ E Ichigo se afasta, com sua mente e rosto tomado pela tristeza de matar alguém inocente, nem ao menos olha para trás...

No death note...

Yaori kenta – morre com tiros

Mitsushima Hisawa – morre por uma flecha espiritual

1º - dia 03 de Abril (sábado) as 14:25 dois bandidos, Yaori Kenta e Mitsushima Hisawa entram no metrô da linha Nanboku armados e faz uma passageira de refém. Situação em que um policial é forçado a mostrar seu distintivo para dois civis.

2º - os bandidos começam a recolher os pertences dos passageiros quando as 14:55 um deles enlouquece e atira várias vezes contra o outro bandido, depois começa a atirar para todos os lados quebrando as luzes do metrô, mas não atinge ninguém.

3º - Esse bandido finalmente morre as 15:05 por com uma flecha atravessando seu corpo.

       “Kira arregala os olhos__ é... você... arh... ahhhhghhhhhh!!!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa demorou pessoal^^' mas ta aí bonitinho o novo cap.
Espero que gostem!
NO NONO CAPÍTULO...
Apenas a recordação... a memória que machuca... e algo tão simples e belo como uma borboleta negra...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denoble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.