Denoble escrita por Hiroe_DKup


Capítulo 7
Capítulo 6 - Seireitei


Notas iniciais do capítulo

NO CAPÍTULO ANTERIOR...
Uryuu estava pensativo, Agora vai ser complicado, os humanos já estão começando a agir e já estão sabendo muita coisa, isso quer dizer que é questão de tempo até os Shinigamis descobrirem que roubei o Death note, é questão de tempo... até eles chegarem aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158547/chapter/7

Na central especial de operações para a investigação dos assassinatos em série de criminosos de alta periculosidade, o Diretor acaba de entrar e se depara com 5 pessoas.

Ishin: Então... apenas cinco... fazer o que? __ Diz a si mesmo afagando a própria cabeça, um tanto desanimado. __ A vocês que concordaram em continuar com a investigação, mesmo sabendo dos riscos, agradeço a todos e é claro meus cumprimentos pela coragem, e com isso, sejam bem vindos à força de investigação que acabamos de criar, chamada: Seireitei.

Hanatarou: Ah... que isso diretor? Nós faremos o possível para impedir que esse criminoso continue cometendo esses crimes __ Fala com um sorriso no rosto.

Zaraki: kkkkkk, impedir o criminoso?! Eu só estou aqui pra comprovar com os meus próprios olhos se esse desgraçado é tão forte assim! __ Diz um dos oficiais que estava recostado à parede de braços cruzados.

Hanatarou: ah! ahn... m...mas Kenpachi san, nós temos que capturá-lo... __ Hanatarou suava enquanto gesticulava freneticamente.

Hitsugaya: Pare com isso Kenpachi, no mínimo você só está pensando em se divertir com mais uma luta inútil, mas agora estamos enfrentando uma situação mais perigosa __ o oficial mais baixo de cabelos prateados estava sentado a cadeira e se pronuncia sério e pensativo. Zaraki bufa sem mudar sua atitude de cinismo __ afinal, dos membros da polícia japonesa, restaram só nós cinco, com certeza isso não é uma vantagem.

Hanatarou: é mesmo não é... __ o silêncio e o desânimo se faz presente.

Ishin: Ora, que caras são essas? Devemos entrar em contato com o “A” novamente e começarmos as investigações...

Renji: Ah! E tem isso, diretor, a verdade é que não confio no “A” __ O oficial de cabelos longos e ruivo diz claramente suas palavras enquanto se senta em uma das mesas com as mãos no bolso __ Me desculpe diretor, mas é isso mesmo, não consigo confiar em alguém que nem mesmo quer mostrar a cara!

Hitsugaya: Dessa vez concordo com o Abarai... Esse “A” me parece muito suspeito, principalmente depois da gravação desafiando o Shinigami Daiko, “fique ciente de que esse seu poder me interessa muito” o que ele quis dizer com isso afinal...?

É mesmo uma pena que não confiem em mim, pois confio muito em vocês.

Todos olham em direção à porta dos fundos, Ichimaru Gin estava parado com seu imenso sorriso no rosto e o notebook em suas mãos mostrando a letra “A”.

Hanatarou: O... que?

Hitsugaya: desde quando estavam aqui?! __diz, com uma certa dose de apreensão. Todos os oficiais se espantam, com exceção de um deles que estava sentado ao canto, sem ainda dizer um único comentário, apenas observando... pelo menos até agora.

Urahara: é uma boa idéia __ Diz levantando-se e caminhando até mais próximo de todos colocando seu chapéu em sua cabeça. Todos o encaram. __ Acabei de pensar numa boa idéia, os motivos que fazem todos suspeitarem do “A” são perfeitamente compreensíveis, há até quem diga que o “A” seja o próprio Shinigami Daiko, para tirar qualquer dúvida e nos fazer pelo menos, aceitar a sua ajuda, nada mais justo que se apresentar para todos nós frente a frente, não acha?

Renji: é verdade! Nós estamos arriscando nossas vidas aqui! Que justo seria se ele vivesse escondido!? __Hitsugaya encara Ichimaru, enquanto Hanatarou acena com a cabeça temerosamente, Zaraki age com indiferença, Ishin observa a situação e Urahara mantém seus olhos escondidos porém com um sorriso em seu rosto.

Gin, por favor...

Ichimaru apóia o notebook na mesa e abre um arquivo.

Ichimaru: Se importariam de vir aqui por favor?__ Todos se aproximam do notebook e lêem uma pequena mensagem:

Aceito conhecer todos vocês, em quem eu confio, porem qualquer informação deve ser sigilosa, enviarei um mapa da minha localização incluindo o endereço, mas pensem bem na decisão, deve ser desconhecido para amigos e familiares, se concordarem em confiar em mim, ao sair deste prédio, vão de encontro à mim, deixarão suas vidas particulares e suas identidades, mas só se estiverem inclinados a trabalharem comigo.

Zaraki: hah! Então decidiu mostrar a cara!

Nesse momento, Ichimaru fecha o notebook.

Ichimaru: Com licença Força Seireitei...__Ichimaru começa a digitar em seu celular__ pronto, o endereço e o mapa foram enviados aos seus celulares, para acioná-lo é necessário a senha 08889334567228 __ Hanatarou se apressou em anotar em uma folha__ ah sim, e por favor, peço que todos apaguem essa mensagem quando tomarem sua decisão... byebye! __Ichimaru acena para todos e dá as costas, desaparecendo pela porta.

Hitsugaya: Esse cara... é o mais suspeito...

Ishin: preciso saber, se todos estão a favor de trabalhar com o “A”.

Hanatarou: sin...sinceramente... acho que é melhor confiarmos nele...

Renji: bem... já que ele decidiu finalmente colaborar com agente e trabalhar diretamente conosco então... acho que sim...

Hitsugaya acena com a cabeça.

Zaraki: huh! Eu já disse! Só quero encontrar esse tal Shinigami Daiko! Heheh...

Urahara: BOMMMM!!! Então é isso aí! __ Urahara se apóia nos ombros de Ishin com uma cara sorridente e uma bengala na mão __Peguem seus meios de transporte barato! __ seu olhar se torna sombrio __ vamos ao encontro de “A”...

-------------------//-------------------------

Na prisão de segurança máxima ao norte de uma ilha desconhecida.

Ichimaru: ah... sejam bem vindos! Ué... perece que nem todos concordaram não é mesmo?

Renji: Não... é que na verdade... __era visível uma gota na cabeça de cada um dos oficiais.

Ishin: bem... é que o oficial Kenpachi não tem um senso de direção muito bom e acabou se perdendo, mas ele deve chegar logo.

Renji: ou não... __diz com desdém.

Ichimaru: oh bem... seguiremos em frente então, estaremos de portas abertas para quando ele chegar, certo?__ sua frase sempre terminando com um sorriso, por algum motivo incomodava Hitsugaya, algo como um ar de falsidade que inundava o ambiente, mas apenas Hitsugaya notara isso, se havia alguém em quem ele não confiava, era em Ichimaru.

Ishin: certo.

Ichimaru digitou várias senhas de uma porta de aço, várias camadas da porta foram se abrindo, o local estava cercado de policiais armados, eles seguiam por um corredor, abrindo diversas outras portas.

Hanatarou: Ichimaru san sendo o único contato de “A” é o único que tem permissão para entrar não é?

Ichimaru: pooois é... mas ainda assim...__Ichimaru ergue o braço mostrando uma corrente que se fechava fortemente em seu pulso __ meus movimentos são controlados rigorosamente. __Seu sorriso pareceu mais sinistro que o normal.

Ishin: essa pulseira emana altas cargas elétricas...

Hitsugaya: mas é claro que sim... afinal “A” não deixa de ser um criminoso, e o que garante que você não o ajudaria a fujir?__Hitsugaya diz claramente em tom de desafio.

Ichimaru: ora ora...isso seria errado.__ Hitsugaya sentiu isso como uma outra afronta.

Hanatarou: ahn... diretor__ Hanatarou estava a cochichar__ eu ouvi dizerem algo sobre o “A”, sobre o orfanato que ele estudou e que o próprio diretor comentou, o Las Noches, não era um orfanato comum não é? É por isso que esse lugar é tão protegido, é uma escola que desenvolvia poderes não é...? isso quer dizer... que “A” é tão perigoso assim...?__estava claramente assustado pelo alto nível de segurança do lugar.

Ishin: sim... é verdade, “A” tem habilidades desenvolvidas que já causaram a morte de milhares...

Ichimaru: Chegamos! __todos voltam sua atenção para a última porta, os policiais ao redor se prepararam para qualquer eventualidade.

A porta se abre. E uma luz forte emana do recinto acompanhada por uma voz.

__Olá senhores... é um prazer vê-los...

Todos olham para afigura, um homem de boas feições, e um sorriso no rosto.

__Eu sou “A”, mas a partir de agora, me chamem... de Aizen...

                   "...seu olhar se torna sombrio __ vamos ao encontro de “A”..."

EXTRA

Em algum lugar deserto do Japão muito distante da ilha desconhecida...

Yachiru: EEEEEEHHHH Ken chan! Tá indo pro lado errado! É ali! ali!

Kenpachi: Fica quieta Yachiru! Eu disse que poderia ir porque vai ser divertido quando encontrarmos esse Shinigami Daiko, mas não atrapalha!

Yachiru: Mas não é por aqui! Eu sei o caminho! __ Yachiru sobe nos ombros de Zaraki. __ É por ali, vai por ali!!

Kenpachi: tem certeza? TEM CERTEZA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHAuahUAHuah O Zaraki me animou o dia!XD
Ta aí pessoal novo capítulo... a força Seireitei entra em ação!^^
NO SÉTIMO CAPÍTULO...
Uryuu percebe que a brincadeira está ficando séria... tem alguem seguindo... já estão se tornando alvo de suspeitas... algo precisa ser feito...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denoble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.