Denoble escrita por Hiroe_DKup


Capítulo 6
Capítulo 5 - Desafio


Notas iniciais do capítulo

NO CAPÍTULO ANTERIOR...


__ Eu me chamo Abram A. Sellen, mas conhecido mundialmente como A, estou no comando da força policial de qualquer parte do mundo. Diante de tais situações que estamos vivendo no momento em relação a esses crimes bárbaros, estou aqui para dizer que as polícias de todo o mundo já estão tomando ações para CAPTURAR DE UMA VEZ O CULPADO POR ESSES CRIMES, O POPULARMENTE CONHECIDO COMO SHINIGAMI DAIKO...

Ichigo: Quem... quem é ele...?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158547/chapter/6

Eu me chamo Abram A. Sellen, mas conhecido mundialmente como “A”, estou no comando da força policial de qualquer parte do mundo. Diante de tais situações que estamos vivendo no momento em relação a esses crimes bárbaros, estou aqui para dizer que as polícias de todo o mundo já estão tomando ações para CARTURAR DE UMA VEZ O CULPADO POR ESSES CRIMES, O POPULARMENTE CONHECIDO COMO “SHINIGAMI DAIKO”...

Ichigo: Quem... quem é ele...? __ Ichigo encara a TV apreensivo, enquanto Uryuu apenas observa...

Kon: ah! Ele disse que vai te capturar custe o que custar! E-ei Ichigo...

Ichigo: me capturar...? peraí...Mas... eu não estava sendo eu mesmo quando escrevi os nomes daquelas pessoas... não podem me acusar, certo? Ishida? __ Ichigo se dirige a Uryuu um tanto temeroso.

Uryuu: Você sabe o que fazer Kurosaki, não é hora para ficar se questionando.

Ichigo: o que?! Nem pensar! Ele nem sequer é um criminoso! Não seria cert...

Uryuu: Ele está sendo um estorvo para você Kurosaki! Se alguém descobrir sobre você ou o caderno, tudo o que planejei... digo, o que você planejou para melhorar o mundo e proteger a todos, será tudo inútil! __ Uryuu diz seriamente.

__ Preste atenção Shinigami Daiko, se estiver ouvindo, fique sabendo que por mais que você tenha seus motivos para fazer essas atrocidades, tudo isso só faz de você tão maléfico quanto os criminosos que você mata!

Ichigo: Como é...? maléfico...? __Por algum motivo essa palavra desperta em Ichigo uma sensação desagradável, ele já havia sentido isso antes, era raiva.

__ Em outras palavras, você só é mais um ASSASSINO!

Ichigo: assassino!? __Ichigo é repentinamente tomado pelo ódio... aquela voz, histérica e tenebrosa assume sua mente... “hahahhaha vamos lá Ichigo! Escreva o nome dele! Eu sei que você quer isso! Hahahaa!” seus olhos começam a tomar seu brilho amarelado cercado pela escuridão.

Kon: Ichigo? __ Kon está apreensivo, já vira Ichigo reagir dessa forma, Uryuu mantinha uma expressão de puro divertimento.

Ichigo passara a ter a mesma voz tenebrosa de sua mente.

Ichigo: hehehehhee!!! Vai me capturar?! Está dizendo que eu sou mau?! SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO!! HAHAHAHA!__ Ichigo rapidamente pega a caneta em cima da mesa e escreve em letras largas e bem claras, “ABRAM A. SELLEN”

Os segundos vão passando, o silencio toma conta do lugar enquanto um largo sorriso é formado no rosto de Ichigo no momento em que o homem na televisão aperta o peito com força e grita de dor até seu corpo desmoronar sobre a mesa, morto.

Ichigo: HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!!!!!!! TENTA ME PEGAR AGORA!!! HAHAHAHHA!!!

Kon: Ichigo... Ichigo volta ao normal seu IMBECIL! __ Kon parte com um soco na cara de Ichigo. O mesmo rapidamente o segura pela cabeça.

Ichigo: Seu desgraçado isso doeu! __A voz costumeira de Ichigo havia retornado.

Kon: cala essa boca! Você tem que me agradecer eu acabei de trazer você de volta!! __ reclamava e chacoalhava-se nas mãos de Ichigo.

Ichigo: que? __Ichigo recorda-se e larga o Kon __então... eu o matei não é...? __diz, olhando para o nome escrito no caderno.

Uryuu: sim, mas isso f....

Isso é mesmo surpreendente...

Eles passam a ouvir uma voz diferente e disfarçada a ser emitida pela TV, e no mesmo instante a letra “A” toma conta da tela.

Eu precisava comprovar o que tinha em mente, e parece ser verdade, Shinigami Daiko... você pode matar as pessoas sem precisar tocá-las... impressionante.

Ichigo: C-como? __ Ichigo fica perplexo, e pela primeira vez Uryuu passa ter um rosto de extrema preocupação.

Acredito que gostaria de saber que o homem que acabou de matar foi um criminoso que ia ser condenado a morte ainda hoje, e sua captura foi sigilosa, não foi divulgada para o mundo, você não sabia disso, não é?

Kon: Uoha! Ichigo! Ele enganou você!

Deixe-me lhe dizer mais uma coisa, Você acha que essa transmissão está sendo para o mundo, pois fique sabendo que está sendo transmitido apenas para a cidade de Karakura, partindo do principio de que o primeiro assassinato ocorreu nessa região, então devo lhe agradecer pela valiosa informação de sua localização.

Ichigo: Ele está... curtindo com a minha cara...

Sinceramente nunca pensei que chegaria a resposta tão rapidamente, depois de ter dito tudo isso, você deve estar me odiando não é? Então Shinigami Daiko, TENTE ME MATAR! Eu estou esperando, ME MATE!

Uryuu estava apreensivo, suava frio diante deste desafio, “Isso não é bom... ele já conseguiu descobrir muita coisa, como é possível?! Este idiota não vai conseguir cuidar disso sozinho, eu vou ter que fazer alguma coisa...”

Você não consegue? Realmente interessante, fique ciente de que esse seu poder me interessa muito Shinigami Daiko, e com isso tenha certeza, eu vou te CAPTURAR!

A imagem some e a programação volta ao normal, um clima de tensão toma conta do quarto, Ichigo deixa-se cair na cama como se tivesse prendido a respiração por muito tempo.

Kon: iiiiii... que situação, melhor se cuidar se não vai ser decobert... ghuuaaaaahhh!

Uryuu pisa em cima de Kon em seguida senta-se na cadeira e cruza os braços pensativo.

Ichigo: aaahhhgggh!!! Eu sabia que esse caderno ia me trazer problemas! Nem todos vêem o que estou fazendo como uma coisa boa! Como você espera que eu ainda continue com isso?!

Uryuu: Não fuja diante de algumas ameaças Kurosaki, é claro que nem todos vão ser a favor, uma coisa dessas já era de se esperar.

Ichigo: Eu não estou fugindo! É só que... mais uma vez eu agi contra a minha vontade, você viu! Eu matei aquele homem....

Uryuu: que era um criminoso, o tal do “A” disse isso, e mais uma coisa que você vai ter que começar a se acostumar __Uryuu olha seriamente para Ichigo __ Você vai ter que matar algumas pessoas que tentarem interferir no seu caminho, não tem outro jeito.

Ichigo: Como é que é?! Ficou maluco?! Eu nunca fui a favor de matar as pessoas pra inicio de conversa, se quer saber eu acho que deixei você me influenciar demais, Quincy!

Uryuu: se influenciei ou não, não há como voltar atrás agora, você já matou vários criminosos e estão atrás de você, Kurosaki você não tem outra escolha, vai precisar da minha ajuda se não quiser terminar na cadeia, ESSA É A REALIDADE!

Ichigo: SEEEUUUU...!!!! __Ichigo se levanta da cama e segura Uryuu pela camisa __ Você me colocou nessa e agora me diz que não tenho escolha?! Eu devia queimar esse cadern...

Uryuu: Pode até fazer isso... __ Uryuu de repente deposita um sorriso em seu rosto __ Mas a sua essência de Shinigami já despertou, isso não vai mudar, se continuar sem uma assistência, você perderá o controle e poderá até matar as suas irmãs...

Ichigo: O... que...?

Uryuu: Acho que na situação em que estamos não há motivos para esconder mais, a sua verdadeira natureza... não foi o caderno que lhe trouxe essa outra personalidade, ela já estava em você, o caderno apenas o despertou já que faz parte de si mesmo, o shinigami...

Ichigo: O que quer dizer? Que... eu sou um Shini...

Uryuu: Não interessa! __ Uryuu tira as mãos de Ichigo de sua gola, levanta-se e vai até a janela __ Se está interessado no que tenho a dizer, apenas não faça nenhuma besteira, deixe que eu tomo conta da situação, apenas continue a proteger as pessoas...

Ichigo: O que?! Não! Fale agora!

Uryuu: Sem pressa, há muita coisa que você precisa saber Kurosaki, e prometo que contarei tudo, mas no momento tenho outras coisas pra me preocupar, como em você não ser descoberto.

Ichigo fica obviamente impaciente mas sabia que não obteria respostas de imediato, porém, agora realmente muita coisa passava por sua mente, enquanto Uryuu estava pensativo, “Agora vai ser complicado, os humanos já estão começando a agir e já estão sabendo muita coisa, isso quer dizer que é questão de tempo até os Shinigamis descobrirem que roubei o Death note, é questão de tempo... até eles chegarem aqui...”

                  

“Isso não é bom... ele já conseguiu descobrir muita coisa, como é possível?! Este idiota não vai conseguir cuidar disso sozinho, eu vou ter que fazer alguma coisa...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, agora a coisa ta ficando séria...XD
e um avisozinho, próximo cap mais alguns novos personagens!^^
abraçosss!



NO SEXTO CAPÍTULO...

Algo precisa ser feito quanto aos assassinatos, mas poucos se oferecem para ajudar... um novo grupo é formado... em ação Seireitei!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denoble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.