Denoble escrita por Hiroe_DKup


Capítulo 5
Capítulo 4 - Herói


Notas iniciais do capítulo

NO CAPÍTULO ANTERIOR...



Ishin: Por que está tão interessado em resolver este caso?__Paira novamente um silêncio no ar.

A: por quê...? Ora... ao que parece, alguém tem a capacidade de matar sem ao menos sujar as mãos... Vai dizer que isso não é interessante....__ Mais uma vez o sorriso se alarga em seu rosto, o mesmo ocorre com Ichimaru __ Tenho a sensação, de que as coisas ainda vão ficar muito divertidas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158547/chapter/5

No mundo:

“Nossa, ele deve ser tipo... o Deus que veio a Terra fazer o bem não é?”

“é... finalmente surgiu um justiceiro para melhorar esse mundo...”

“eu acho isso ridículo! Seja quem for, ele está matando as pessoas...”

“ah... eu gosto do que ele está fazendo, se for lindo é melhor ainda hehe”

“você ouviu as ultimas novidades sobre o Shinigami Daiko (Substituto de Shinigami)? Ao que parece, os políticos vão ser as próximas vítimas!”

“ah! Então agora sim eu apóio ele, hahahaha”

“aaai! o professor ta de sacanagem com aquela prova! Vou pedir para o Shinigami Daiko matá-lo...”

“to com você amiga, ninguém merece!”

Na internet:

“Todos apóiem o Shinigami Daiko!”

“O Shinigami Daiko está observando e julgando os maus elementos...”

“Se você é um seguidor do Shinigami Daiko acesse este site...”

“Comunidade do Shinigami Daiko, 6.756.007 membros pelo mundo todo...”

“Peça ao Shinigami Daiko sua próxima vítima!”

Na televisão:

“E mais notícias sobre as estranhas mortes a criminosos que acercam o tal chamado Shinigami Daiko...”

“Será verdade que alguém poderia ter adquirido o poder de julgar o bem ou o mal? Cientistas e religiosos discutem a possível chegada de Deus...”

“é no mínimo algum tipo de doença e um maluco tirando vantagem disso...”

“Eu agradeço ao Shinigami Daiko por livrar o mundo desse lixo, ta bem melhor assim...”

UUUUUUOOOOOOOOWWWWW!

Grita Kon de espanto assistindo a TV, ao mesmo tempo em que tentava inutilmente escapar das agulhas de Uryuu.

Kon: Olha só! Só em um mês você conseguiu um monte de fãs Ichigo!

Ichigo estava de frente ao computador, sua expressão era imperceptível, mas algo o incomodava, apertava firmemente o punho sem dizer nada, Uryuu, já percebera...

Uryuu: é verdade... hoje de manhã ao sair para o centro da cidade de Karakura, ouvi muitas conversas interessantes, e até hilariantes, o que acha de matar agora os políticos Kurosaki?__ Ichigo aperta mais seu pulso__ Ou então quem sabe os professores que passarem provas ruins? Hahahah....

QUE MERDA VOCE ESTÁ DIZENDO?!!!!

Ichigo levanta abruptamente da cadeira, Kon fica imóvel pela inesperável reação, Uryuu fica sério, porém, continua o seu bordado.

Ichigo: COMO VOCE PODE DIZER ALGO COMO MATAR ISSO, MATAR AQUILO.... TÃO FACILMENTE?! SÃO SERES HUMANOS!!

Uryuu: Lá vem você novamente com esse papo, pensei que já havia esclarecido a situação em que você se encontra, e principalmente, pensei que você já havia compreendido.

Ichigo: Como é que eu posso compreender...? __Ichigo olha para as palmas das mãos __ Eu matei várias...várias pessoas... com as minhas mãos....__ Uryuu apenas suspira, larga Kon que aproveita a chance para correr em baixo da cama e se esconder, Uryuu então se dirigi até a escrivaninha de Ichigo, abrindo cuidadosamente a gaveta na qual ele mesmo havia implantado uma armadilha para que o caderno fosse mantido em segurança, retira dali o death note. Ichigo agora o observa, seus olhos passaram a expressar temor ao olhar para o caderno.

Uryuu: tudo bem... acho que o consideraria uma pessoa completamente anormal se não estivesse sentindo apreensão, medo e arrependimento... __ Uryuu apenas balançava o caderno fechado na ponta de seus dedos enquanto falava. __ Vou lhe explicar uma coisa Kurosaki, este caderno como muitos outros, já causaram mortes a muitos humanos, e não aos humanos cujo o nome é escrito aqui, mas sim, ao próprio dono do caderno __Uryuu encara Ichigo__ Esses seus olhos de medo são muito compreensíveis, muitos dos que usaram um death note não puderam desfrutá-lo por muito tempo porque em apenas poucos dias depois de conhecer o seu poder, o humano... bem, digamos que matar pessoas, exatamente como você disse, não é algo que qualquer um estaria preparada para fazer, sua mente e consciência devem estar em um equilíbrio inato, pois tirar a vida de alguém e viver bem com isso, é algo que apenas aqueles que sabem lidar com tais sentimentos conseguem, psicopatas e assassinos são mestres no controle das emoções e na consciência limpa, enfim, o humano que não for forte o bastante para lidar com isso, conseqüentemente é levado à loucura e acaba cometendo suicídio. __ Uryuu abre o caderno na mesa.

Uryuu: Você entende o porquê de eu ter escolhido você para usar o caderno? Um mês já se passou desde que você começou a matar os criminosos, e por mais que esteja temeroso agora, você ainda não chegou ao estado da loucura... você foi o humano que mais resistiu ao uso do death note, acredite, isso é uma proeza.

Ichigo: Proeza...PROEZA?! Você disse que eu resisti ao poder o death note?! Já a muito tempo que eu não entendo a mim mesmo!! No ultimo mês... quando comecei a matar... eu estava coberto com um ódio, que nunca vi... eu me sentia descontrolado e nem se quer sabia o porque... briguei várias vezes com minhas irmãs que eu até as assustei! sem falar que houveram várias vezes em que eu esperava ansioso para voltar da escola só para poder pegar esse maldito caderno e matar mais criminosos!! E... e... __o corpo de Ichigo começara a tremer __ havia aquela voz...

Uryuu: voz? __ Uryuu arregalara os olhos, ele já sabia sobre a voz que atormentava Ichigo algumas vezes, porém esta havia sido a primeira vez que o garoto lhe falava sobre o assunto.

Ichigo: sim... algumas vezes eu ouvia uma voz na minha cabeça enquanto escrevia os nomes...__ Ichigo tentava manter a calma__ uma voz que sempre me convencia de que matar era... divertido... que eu não devia parar... eu odiava aquela voz e tentava não ouvi-la mas...

Uryuu fica pensativo: “Então já está desenvolvendo tão rápido assim? Pensei que levaria mais tempo até sua natureza despertar...”

Uryuu: Kurosaki...

Ichigo: depois disso você ainda diz que não estou enlouquecendo?!

Uryuu: presta atenção seu idiota! Conforme o tempo vai passar você se acostumará a isso e seu humor estará estabilizado, é só um processo, você ainda não está acostumado...

Ichigo: um processo? Como você sabe que vou melhorar? __ pergunta Ichigo desconfiado.

Uryuu: ah...annnh... eu.....o..olha! melhor parar de me confundir Kurosaki!!!

Ichigo: anh.... estraaaaaaaanho...

Uryuu: “Essa foi por pouco, eu quase acabei falando... devo tomar mais cuidado com meus atos...” Uryuu concerta os óculos no rosto.

Uryuu: De qualquer forma, usar o death note não é tão simples como parece, e como já falei se eu escolhi você foi porque sabia que resistiria a esses poderes por ser uma pessoa que deseja proteger, foi até mesmo para a proteção de suas irmãs que construí este magnífico esconderijo em sua gaveta, e é por sua vontade de proteger que tantas pessoas foram salvas e estão gratas a você!

Ichigo olha para a tela de seu computador.

Ichigo: Essas pessoas, não fazem idéia do que estão falando...

Uryuu: não... elas sabem sim o que dizem, as brincadeiras vêm à parte, mas elas sabem que  precisam de alguém como você, elas querem se sentir protegidas, você é o herói delas e como eles mesmo o nomearam, é o Shinigami Daiko, viu como perceberam? que é você quem deve julgar.

Ichigo apenas se mantém a encarar o computador, quando ouve-se o som de estática. Ichigo e Uryuu, até mesmo Kon que acabara de sair de baixo da cama, viram seus olhares para a TV.

__ Interrompemos nossa programação para um pronunciamento especial da Interpol, em transmissão ao vivo para o mundo, a tradução para o japonês será feita por Torita Mason.

__ Eu me chamo Abram A. Sellen, mas conhecido mundialmente como “A”, estou no comando da força policial de qualquer parte do mundo. Diante de tais situações que estamos vivendo no momento em relação a esses crimes bárbaros, estou aqui para dizer que as polícias de todo o mundo já estão tomando ações para CAPTURAR DE UMA VEZ O CULPADO POR ESSES CRIMES, O POPULARMENTE CONHECIDO COMO “SHINIGAMI DAIKO”...


Ichigo: Quem... quem é ele...? __ Ichigo encara a TV apreensivo, enquanto Uryuu apenas observa...

    "Ichigo: Quem... quem é ele...? __ Ichigo encara a TV apreensivo..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xDDDD mais ummm!!!
kissus!


QUINTO CAPÍTULO...

Quem é esse cara? seja quem for desperta a fúria em Ichigo... é muito esperto... e perigoso...