Denoble escrita por Hiroe_DKup


Capítulo 4
Capítulo 3 - "A"


Notas iniciais do capítulo

NO CAPÍTULO ANTERIOR...


__Criminosos... são Hollows... Eu vou eliminar todos eles! __ diz, com um sorriso tão negro quanto seus olhos refletiam... mas agora... com suas pupilas reluzindo o amarelo incandescente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158547/chapter/4

Um mês depois, na reunião da ICPO - Organização Internacional de Polícia Criminal (INTERPOL).

__ Isso não está certo! Como podem considerar um crime, criminosos que vêem morrendo de ataque cardíaco!

__ Mas os números de mortes são absurdos! E não pode ser coincidência que sejam todos criminosos procurados pela polícia ou detidos em penitenciárias!

__E como alguém conseguiria tirar tantas vidas em locais diferentes e quase ao mesmo tempo?!

__Seria obra de uma grande organização criminosa!? Se for, só poderia ter algum envolvimento com o FBI ou a CIA!

__O que?! COMO OUSA?!

__Vamos manter a calma, senhores! Precisamos decidir que medidas iremos tomar!

__Acredito que não tenhamos opção... Vamos ter que contatar o “A” novamente...!

O silêncio de repente paira no ar...

Hanatarou: “A”? desculpe diretor... mas quem é esse “A”?

Ishin: ah... é verdade, você nunca havia participado dessas reuniões... na verdade não se sabe muito sobre o “A”, apenas que ele pertenceu a uma escola para crianças especiais chamado “Las Noches”, crianças com poderes... um tanto quanto estranhos... ele é conhecido como o criminoso mais perigoso que já tivemos, mas o capturamos, já houveram momentos em que foi necessário utilizar seus poderes e sua sabedoria para capturar outros criminosos com o apoio da polícia...

Hanatarou: ah?! Sério? Um criminoso para capturar um outro criminoso?

__Não, não! Sou terminantemente contra! Ele pode ter nos auxiliado algumas vezes, mas ele ainda é um criminoso e está cumprindo pena!

__Pode ser, no entanto ele obteve êxito em todos os casos no qual auxiliou a polícia Norte Americana, não vejo problema, já que não é a primeira vez que fazemos isso!

__Mas não dizem que ele só auxilia a polícia quando é de seu interesse?!

__É... e mesmo assim, Não se esqueçam de quem ele é... foi necessário construir uma prisão especialmente para ele, por causa de seus poderes, e ele é mantido sobre a mais restrita guarda, todo o auxilio dele partiu dessa mesma prisão, nós não podemos correr o risco de liberá-lo nem mesmo para este caso!

__Mas quem disse sobre liberá-lo!? Ele nos auxiliará como sempre foi, em sua prisão!

Discussões começam a ecoar no grande salão...

__Já chega! Está decidido! Vamos nos comunicar com o único contato de “A”...!

Creio que isso não será necessário...

Todos se surpreendem ao olhar a figura em frente a todos mantendo um notebook em suas mãos, seus cabelos prateados e um largo sorriso no rosto.

__ I...Ichimaru Gin?!

Hanatarou: Ichimaru...? É um nome japonês, tem outros representantes do Japão aqui?

Ishin: Ichimaru Gin é o contato de “A”, Ele não chegou a cometer os mesmos crimes juntamente com ”A” , bom, pelo menos não temos nenhuma prova contra ele, mas claramente defendia seus ideais, era ele a linha de conexão entre a CIA e o “A” para resolver os outros casos... ah... e claro... exatamente como “A”, ele é um mistério, Ichimaru Gin é um nome falso também.

Hanatarou: ah, entendo...__ Hanatarou olha fixamente para Ichimaru, e o mesmo lhe lança outro olhar alargando mais ainda seu sorriso.__ urh...! eu não sei porque, mas ele me dá calafrios... ­

Ichimaru: Olá pessoal, só gostaria que soubessem que “A” já começou a cuidar desse caso a muito tempo, e já está muito mais a frente que todos vocês... __ diz, sem sequer deixar seu sorriso esvanecer.

__O que?!

__Que história é essa?

Ichimaru: A umas duas semanas entrei em contato com ele, sabia que esse caso lhe interessaria...

__Como se atreve a passar informações da polícia sem o nosso consentimento?!

Ichimaru: Informações da polícia? Hehe... não... eu apenas lhe disse o que vi na TV.

__Ele está zombando de nós...?

Ichimaru: enfim, devo deixar que o resto o próprio “A” fale por ele mesmo...__ Ichimaru abre seu notebook em uma mesa, conectando a um retroprojetor a inicial “A” é transmitida largamente no grande painel.

Olá a todos da interpol, eu sou o “A”...

Uma voz claramente modificada ecoa pelo salão, causando uma grande surpresa a todos presentes.

Ishin: Esse é o “A”... __Diz seriamente, enquanto Hanatarou apenas observava com as feições preocupadas.

“A”: irei direto ao assunto, Como dito antes, já estou a par da situação, e já tomei certas providências em relação a isso...

__ “A”, como pode ter tomado medidas tirando suas hipóteses de documentários na TV?

__ É, isso não faz sentido, não temos nem sequer pistas sobre o caso...

“A”: Consegui, com o auxilio de Gin, informações relevantes sobre esses assassinatos hediondos... não se preocupem, não contei com o apoio da polícia até agora pois com certeza seria um atraso para a obtenção dessas informações, mas agora devo admitir, cheguei em um ponto em que não posso trabalhar sozinho...

__ O que?! Está dizendo que somos um estorvo?!

__Como se atreve?!

“A”: Não... eu nunca diria isso... __ Vindo da escuridão de sua prisão, apenas a luz do computador se faz presente, e em seu rosto sarcástico, surge um sorriso. __ De qualquer modo, estou pronto para revelar tudo o que obtive até agora, e para isso contarei com a ajuda especificamente da polícia Japonesa.

Todos os olhares do grande salão se voltam para os representantes do Japão.

Ishin: Mas por que a polícia Japonesa?!__Pergunta em grande surpresa.

“A”: Ao perceber que o primeiro caso de ataque cardíaco em um criminoso na metade do mês passado foi localizado no Japão, mostra um indício de que o assassino pode ser um japonês ou está no Japão. __ Todos ficam abismados com tal observação.

“A”: Mas é claro que isso não é prova o suficiente, no entanto, sabemos por onde começar...

Ishin: Tudo bem “A” concordamos em cooperar com você... __diz, um tanto quanto desconfortável com a situação.

Hanatarou: Como ele pode dizer “hediondo” se ele mesmo já matou antes... __ Suas palavras tremiam, havia medo em sua voz.

“A”: Isso é bom, discutiremos os preparativos para o primeiro passo logo em breve.

Ishin: “A” me responda uma pergunta...

“A”: Sim...

Ishin: Por que está tão interessado em resolver este caso?__Paira novamente um silêncio no ar.

“A”: por quê...? Ora... ao que parece, alguém tem a capacidade de matar sem ao menos sujar as mãos... Vai dizer que isso não é interessante....  __Mais uma vez o sorriso se alarga em seu rosto, o mesmo ocorre com Ichimaru __ Tenho a sensação, de que as coisas ainda vão ficar muito divertidas...

A apreensão toma conta dos representantes de seus respectivos países no grande salão.

           

“...conectando a um retroprojetor a inicial “A” é transmitida largamente no grande painel.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novos personagens à vista!!XDD
só para comentar, eu AMEI escrever como o Gin!^^hehe


QUARTO CAPÍTULO...

Ichigo não quer aceitar seu novo "dever", mas as pessoas clamam o seu nome... Shinigami Daiko... todos precisam de um herói...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denoble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.