Após o Amanhecer... escrita por Ari_Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5 - Mudanças


Notas iniciais do capítulo

n/a: Desculpem pela demora gente. Mas aqui está o capitulo tão esperado. Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158537/chapter/5

P.o.v. Alice

Eu estava calmamente arrumando a casa pela décima vez hoje, quando ouço a Bella falando comigo. Eu me viro para olha-la, mas der repente eu tenho uma visão:

(Visão de Alice mode ON)

"-Não pode ser agora. Temos que nos fortalecer mais. Se formos agora seremos destruídos, massacrados.

–Mas quanto mais rápido nós fomos, mais rápido nós vamos nos livrar dessa responsabilidade e a morte dos meus pais será vingada.

–Calminha aí Thomas, não podemos ser precipitados dessa forma.

–Tá bom Juhlya, nós vamos esperar. Só um mês ok?

–Ok. Um mês basta para criar novos vampiros e treina-los corretamente, sem causar muito na vista."

( Visão de Alice Mode OFF)

–Alice! Alice! Alice! - Berrava Bella ao meu lado, então tudo voltou para o foco.

–Oi Bella o que foi?- Eu perguntei e nem esperei sua resposta- Preciso convocar uma reunião de família urgente.

–Vou chamar Edward, Esme, Emmett e Rosalie. E você chama Carlisle, Jasper e Jacob - disse Bella

–Jacob? - perguntei - Porquê Jacob?

–Ele é da família.-ela disse eu assenti sem reclamar, pois isso é urgente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Amo deixar um clima de suspense né gente? kkkkkkkk
No próximo capitulo vocês terão a reunião de família.
Por favor deixem Reviews. Eles motivam o autor.