Após o Amanhecer... escrita por Ari_Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Reunião de Família Parte 1


Notas iniciais do capítulo

n/a: Desculpem a demora, mas aqui está: Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158537/chapter/6

P.O.V. Bella

Tô louca pra saber qual é a visão da Alice. Agora vou em La Push levar Ness pra ficar com a Emily e trazer Jake para a reunião de família.

–Ness, vamos! -Chamei-a pela terceira vez. Alice está a arrumando. Não sei pra quê se arrumar tanto pra ir a La Push. Eu que sou mais velha que Renesmee não me demorei tanto assim.

[n/a: Look de Bella: http://fashion.me/looks/1927688/bella-cullen-apos-o-amanhecer-capitulo-6 ]

–Já vai Bella. Tenha paciência. - falou a anã, quer dizer, a Alice.

–Pronto Mãe, aqui estou eu. - disse Renesmee descendo alegremente as escadas. Ela está linda.

[n/a: Look de Renesmee:http://fashion.me/looks/1925353/renesmee-cullen-apos-o-amanhecer-capitulo-6 ]

É em horas assim que eu admiro a beleza da minha filha e agradeço por ter Alice como irmã.

–Bella, não era você que estava com pressa! Agora vai logo para de dar uma de mãe coruja. - falou Alice rindo com minha admiração para com a minha filha.

–Ok Alice, eu já vou. Avise para os outros que eu fui, e que eu volto logo. - disse e Alice assentiu

–Tchau tia. - disse Renesmee dando um abraço em Alice.

–Tchau minha Linda, Tchau Bella, Até logo - disse Alice

–Tchau Alice. Até logo. - disse e conduzi Renesmee ao carro de Edward que era o menos chamativo, então iremos nele.

[n/a:Carro de Edward: http://2.bp.blogspot.com/_5xml8CVQjEs/S99oTJ3I7VI/AAAAAAAAJQc/owU4wuZhQkQ/s1600/volvo1.jpg ]

P.O.V. Alice

Bella já chegou em La Push, eu sei pois o seu futuro - que já era incerto por causa de Renesmee - se apagou completamente.

Agora vou tomar um banho e me preparar para a reunião.

[n/a: look de Alice:http://www.polyvore.com/alice_cullen/set?id=39335094 ]

***30 minutos depois...***

Bella e Jacob chegaram. todos os Cullens já estão na sala de reunião. Tá na hora de começar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Oii gente!!! Desculpem a demora ok? Por favor deixem Reviews!!! Até a próxima!!