Após o Amanhecer... escrita por Ari_Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Espera


Notas iniciais do capítulo

n/a: Desculpem a demora mas o capitulo tá aí, aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158537/chapter/4

P.O.V Renesmee

Minha mãe e meu pai vieram me buscar depois de 1 dia que me deixaram na casa do vovô Charlie. Agora estou na casa dos meus avós Esme e Carlisle. Continuo querendo saber o que eles estão me escondendo. Eu acho que vou perguntar a tia Rosalie pois ela faz tudo o que eu quero. Hoje eu fico sabendo, oh se fico.

P.O.V Bella

Ontem fomos buscar Nessie na casa do meu pai ela estava com um ar de curiosidade no rosto. Eu acho que ela está querendo saber o que está acontecendo, mas eu não vou contar. Vou falar com a Rosalie para ela não contar nada a Renesmee pois ela faz tudo que ela pede.

–Rose, posso falar com você?

–Claro Bella. O que é?

–Eu peço que você não conte nada do que está acontecendo a Renesmee.

–Claro Bella eu não vou falar nada pra ela, mas você tem que falar com Emmett.

–Ok Rosalie eu vou falar com ele.

E lá vou eu indo falar com Emmett e passo por Alice.

–Oi Alice você viu o Emmett?

Quando eu fiz essa pergunta os olhos de Alice se desfocaram, e eu logo entendi: era uma visão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Eu sou muito má, né? O que será a visão de Alice?
Mistério...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após o Amanhecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.