Amiga, Eu Te Amo. escrita por Lenore Marana


Capítulo 2
Me abrace.


Notas iniciais do capítulo

Estou me apaixonando pelo casal Touko e Rika. Essas duas conquistaram meu coração e até se tornaram meu casal favorito em Inazuma Eleven. Espero que fiquem encantados com as duas assim como eu estou. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158497/chapter/2

            -Ora ora, Touko-chan... Se iria trazer sua amiguinha, deveria ter me avisado antes... – uma senhora conversava com Touko, que estava sendo acompanhada de Rika. As garotas se localizavam na recepção de um hotel.

         -Vocês terão que dividir o quarto em que você está atualmente, de um cama só, essa noite – a velinha continuava, com sua voz tremula e vagarosa. – Amanhã eu deixo tudo certinho para vocês.

         Touko olhava para Rika, que faz o mesmo, olhando para Touko, quando uma sorri para a outra, palavras tornam-se desnecessárias. As duas se viram novamente para a senhora.

         -Nós aceitamos! – Que entusiasmo! Elas poderiam ficar juntas. Rika não queria ficar mais sozinha, estava procurando distrações para não pensar em Ichinose e Touko também não queria ficar sozinha, aquele hotel não possuia muitos hóspedes da sua idade e ela não aguentava mais ficar rodeada apenas de adultos.

         -Está é a sua chave então, Touko-chan.

         -Obrigada tia!

         As garotas, animadas, carregam todas as bagagens elas mesmas, encaminhando-se até o elevador.

         -Sua tia é bem legal, hein? Para deixar você ficar nesse hotel chique e de graça!

         -Não é tão chique assim.

         -Claro que é!

         Zaizen ria um pouco do jeito que sua amiga estava admirada com aquilo tudo.

         -Você quem sabe, então.

         O elevador chegou no andar 3.

         -Eu quero ver nosso quarto! – Rika parecia uma criança entusiasmada com um brinquedo novo, correu até a porta de seu quarto, abandonando todas as malas.

         -Ei! Rika! Você esqueceu isso! – A ruiva desistia de chamá-la e resolveu levar tudo sozinha, mas sentia que era muito pesado.

         -Que tipo de coisas você carrega aqui dentro, hein?

         Quase que arrastando-se, Touko chega à porta do quarto. Rika estava a sua espera, pulando de alegria.

         -Qual o sentido de sair correndo se eu estou com a chave?

         -He! – Rika fechava os olhos, sorrindo inocentemente, como uma forma de dizer “falha minha”.

         -Ai ai, Rika... Deixa eu abrir a porta agora, vai.

         Quando o quarto foi aberto, Rika foi a primeira a entrar. Analisou cada parte do quarto, desde o aparelho de televisão até o banheiro.

         -Desculpa por estar meio bagunçado e também tem um só banheiro e...

         -É lindo! Perfeito! Nós vamos viver que nem rainhas aqui!

         -Não é para tanto... – Touko estava conformada com o exagero e a animação que a morena geralmente tinha. Ao perceber que ela estava bem melhor do que agora a pouco, quando estava chorando, a boca da ruiva curvou-se, formando um grande e alegre sorriso.

         -Nossa, Touko... O que te deixa tão alegre? –Diz, percebendo a felicidade que a expressão da companheira transmitia.

         -Eu só estou feliz por você estar feliz.

         A face de Rika se enrubrece sutilmente.

         -P...Por mim?

         -Sim. Você é sempre tão alegre. Se Urabe Rika não estiver alegre, eu não sei o que pode acontecer.

         -Nesse caso... Eu estou contente por você estar contente por eu estar contente. – e as duas garotas davam risadas.

         Ao invés de desfazerem as malas de Rika, o que fizeram foi arrumar as malas de Touko, pois, afinal, no dia seguinte elas iriam mudar para um quarto com duas camas.

         -Terminamos? – Rika perguntava após guardar o, aparentemente, último casaco.

         -Sim...Acho que sim.

         -Estou cansada. – bocejava logo em seguida.

         -Eu também estou e já esta tarde. Vamos dormir?

         -Vamos sim.

         Touko foi no banheiro se trocar, enquanto o local para Rika seria no quarto mesmo. Enquanto a morena vestia uma calça de cor azul e uma confortável camisa da mesma cor, com botões como feixe, Touko saia do banheiro trajando um confortável, porém curto, short da cor amarela acompanhado por uma regata branca meio velha.

         -Ei, Touko. Tem certeza que não vai sentir frio vestindo apenas isso?

         -Claro que não, não se preocupe.

         -Eu acho que vai, hein menina!

         -Você está parecendo minha mãe. Eu estou bem assim, Rika-chan, agora vamos dormir.

         Cada uma se posicionava em um lado da cama, ficando deitadas de modo que uma desse as costas para outra. As luzes estavam apagadas. A ruiva adormeceu rapidamente, ao contrário da morena que, devido ao silêncio e a falta de distrações, acabara por pensar mais uma vez em Kazuya, ao lado de Aki. Ela sabia que aqueles pensamentos iriam apenas atormentá-la e que não deveria mais pensar nisso, ainda mais depois de tudo que sua amiga estava fazendo para ajudá-la, mas foi inevitável.

         Touko acorda com um barulho agudo e, enquanto recuperava sua percepção, percebia que Rika não estava a seu lado. Esfregou os olhos e enxergou a garota sentada no chão do quarto, um pouco afastada da cama. Ela abraçava seus joelhos e abaixava sua cabeça, deixando-a entre os braços. Tentava segurar o barulho de choro, que havia acordado Touko, mas não conseguia.

         -Rika...

         -M... Me desculpa, ta bom?

         -... – Touko, com o olhar meio caído ainda, de quem ainda não acordou, esfregava os olhos, despertando de vez.

         -Me desculpa por chorar de novo! É patético eu ficar remoendo esse sentimento inútil dentro de mim! Eu não posso mais ter sentimentos pelo Ichinose e eu não odeio a Aki também, eu quero que ela seja feliz mesmo! E depois de tudo que você me falou e tudo que fez por mim... Eu não quero mais estar com o Ichinose, eu achei que não sentia mais nada por ele... Não sei porque eu estou chorando agora! Eu não sei qual é o motivo, só que é algo que eu não consigo evitar.

         -Ora... – Touko pisca seus olhos algumas vezes e mostra um sorriso confortante para sua amiga que derramava lágrimas. – Eu não esperava que tudo se resolvesse tão rápido. Eu quis você aqui porque eu quero estar ao seu lado nos momentos de dor que você tiver que enfrentar.

         -...

         -Você lembra o que me disse sobre o pijama, Rika? Você tinha razão, eu estou com frio, venha qui então, - Touko dava tapinhas na cama, indicando aonde Rika deveria vir. – E vamos nos abraçar, assim eu te ajudo a acalmar seus sentimentos e você a me esquentar.

         Rika levantava do chão, ainda derramando lágrimas e parando, aos poucos, de fungar. Caminhava até a cama.

         -Touko!! – Ela abraçava a ruiva, deitando a cabeça em seu peito e tentando conter suas lágrimas que ainda escorriam.

         A ruiva retribuía o abraço, agarrando-a também. Como a cabeça de Rika estava sobre seu peito, ela apenas deita se aconchegando à Rika, fazendo com que as duas se encaixassem perfeitamente. Apenas abraçada com Touko, trocando calor com ela, foi que Rika parou de chorar e, consequentemente, conseguiu adormecer. Touko a apertou forte, sorriu e adormeceu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou sem fotos das duas e fico triste que as duas não são um casal tão aclamado pela mídia, por isso eu peço novamente que, caso tenha uma imagem das duas, entre em contato :)