Amiga, Eu Te Amo. escrita por Lenore Marana


Capítulo 3
Tudo e Nada ao mesmo tempo.


Notas iniciais do capítulo

Eu percebi que estava enrolando um pouco, então dei um gancho para que comece o love entre nossas heroínas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158497/chapter/3

            “Meu deus! Eu estou colada com a Touko-chan... Nós passamos a noite inteira assim... Como eu vou falar com ela depois disso?”

         Rika acabara de acordar e, assim que abriu seus olhos, se deparou com o rosto de Touko que estava bem próximo. Seu rosto se enrubreceu imediatamente, haviam se abraçado e dormido juntas na noite passada. Seus pensamentos estavam a mil.

         “Ai ai ai, o que que eu vou fazer?” Rika virou-se e notou o relógio. “Seis da manhã. Ainda é cedo.” A morena voltou-se a posição original, aconchegada pela ruiva, resolveu descançar um pouco mais e depois pensar nisso.

         A próxima que abria seus olhos era Touko, já eram dez da manhã nesse momento. A morena ainda estava agarrada a ela, adormecida, seus rostos estavam tão próximos e a amiga parecia mais bonita ainda de perto.

         -Rika... É melhor acordarmos.

         A de cabelos azuis abria seus olhos vagarosamente e enquanto sua visão ia desembasando, ela percebia Touko a sacudindo, pedindo que acordasse.

         -T...Touko! – A morena recuava. Seu rosto enrubrecia totalmente agora, estava encarando aquela com quem tinha passado a noite agarrada pela primeira vez após o ocorrido e sem nenhum preparo.

         -Touko! S...Sobre ontem... Me desculpe e...

         -N... Não se desculpe, eu até gostei de... Ficar assim com você... – Ao perceber o que havia acabado de dizer, corava também, desse jeito ficaram as duas, até que Touko resolveu falar mais.

         -H...Hoje é sábado, o que quer fazer?

         A morena que estava evitando a olhar nos olhos, fazia exatamente o contrário agora, encarando a ruivinha nos olhos.

         -Vamos sair, eu preciso comprar algumas e roupas e...

         -E o que? – Touko sabia que ia sobrar para ela.

         -E além disso eu quero que você compre roupas! – seus olinhos brilhavam.

         -Mas... Eu não preciso... – A expressão dela aos poucos mudava para confusa.

         -Claro que precisa! Você só tem um terno e umas roupinhas que nem combinam. Você tem que ficar bonita para o Endou, afinal!

         -P... Por que o Endou? – Seu rosto voltou a se enrubrecer. – Eu só gosto dele como um bom amigo.

         -É verdade? Eu sempre achei que você gostasse dele...

         -Mas não gosto.

         -Certo, mas vamos dar uma volta e comprar algumas coisas.

         As duas que ainda nem tinham saído da cama e estavam de pijamas levataram, tomaram banho e foram sair pelas ruas. Passearam: foram no cinema, comeram e fizeram várias outras coisas pela cidade. Quando já não tinham mais idéias, estavam andando sem destino pelas ruas.

         -Ei, Rika... Você tem um vestido? – Enquanto elas caminhavam, em busca de outras lojas, Touko tomou coragem e perguntou à Rika sobre isso, apesar de se sentir um pouco envergonhada ao conversar sobre esse tipo de assunto.

         -Um vestido? Tenho sim, por que?

         -Um vestido chique... Para ir em festas.

         -Sim.

         -Você me ajuda a escolher um para comprar?

         -Para que isso?

         -Você sabe que os diretores do programa em que estamos inscritas dará uma festa com todos os jogadores... Em comemoração ao desenvolvimento do futebol, no próximo fim de semana, não sabe?

         -É mesmo, eu tinha esquecido isso.

         -Eu quero comprar um vestido para ir.

         As duas foram atrás de lojas de vestido. Rika estava muito mas animada que Touko, mas a outra também estava decidida em comprar algo que a deixasse bonita. Quando acharam a loja perfeita, na opinião de Rika, adentraram. Quase dez vestidos foram selecionados, todos pela morena.

         -Experimente todos esses!

         -Não são muitos?

         -Confie em mim.

         -Eu ainda acho que são muitos.

         -Só vai logo, Touko.

         -Ta bom, você me espera aqui e diz o que acha, ok?

         -Certo. – Rika senta-se em uma cadeira, em frente ao provador, e então Touko veste-se com o primeiro vestido e sai por entre as cortinas, exibindo-se para Rika.

         -O que acha?

         -Você... Está linda.

         O rosto de Touko se enrubreceu imediatamente. Não esperava algo tão direto.

         -O... Obrigada... Eu vou experimentar o próximo.

         Rika elogiou cada vestido que a ruiva provava. Lembrava-se do que havia dito para Fuyuka há muito tempo atrás, “O Endou gosta de ver garotas bonitas experimentando várias roupas diferentes.” Talvez aquilo fosse aplicado à ela mesma ou talvez aquilo fosse aplicado à ela de um jeito um pouco diferente, não gostaria de ver qualquer outra garota experimentando roupas diferentes tanto quanto gosta de ver Touko. Ela tentava ignorar esses pensametos, pois não entendia o que isso significava.

         -Touko! Esse é perfeito! – O vestido amarelo, no estilo “tomara-que-caia” havia conquistado a morena. – Vamos levar esse!

         -Eu também gostei.

         -Claro que gostou! É perfeito.

         A ruiva pagou seu vestido e as amigas voltaram as ruas.

         -Eu nunca iria conseguir escolher o vestido certo sem sua ajuda, Rika-chan. – Ela comentava enquanto a caminhava ao lado da morena, carregando a sacola de sua nova roupa.

         -Se você não tinha um vestido, o que usava antes nas festas?

         -Bem... O meu terno...

         -Um terno? Mas você é uma garota tão linda, precisa de um vestido.

         -Hehehe. Obrigada. Eu também acho isso, por isso pedi sua ajuda.

         -Você sempre pode contar comigo, a mestra da beleza e do amor.

         -Muito obrigada. – A ruivinha agarrava o pescoço da morena, abraçando-a e dando um beijinho em sua bochecha como forma de agradecimento.

         Rika ficou totalmente vermelha. Um simples beijinho na bochecha tinha deixado ela sem palavras, fez seu coração pulsar e seus dedos tremerem e o mais confuso para ela, era: por que?

         -N... Não precisava fazer isso... – “Por que eu disse isso?!”

         -Eu sei. Eu que quis fazer. – A ruivinha disse isso sorrindo de uma maneira tão dócil e inocente, que deixava a morena mais sem jeito do que ela jamais imaginou. “Por que ela tem um sorriso tão bonito? Por que eu não consigo olhar diretamente para esse sorriso?” Abaixou sua cabeça e, com dificuldade, tentou dirigir a palavra à Touko.

         -Q...Q... Quem chegar ao parque primeiro ganha. – Foi a desculpa que conseguiu arranjar para sair correndo, se não fosse por isso, sentia que iria fugir dali sem nenhuma desculpa. A morena começou a correr, mas não para chegar primeiro e sim para fugir daquilo, cada palavra que ela dizia piorava as coisas, pelo menos a seu ver.

         -Rika! Não é justo! Eu estou carregando sacolas! – A ruivinha se viu sem opções, a não ser seguir a outra.

         Rika correu. Correu. Correu mais rápido do que Kazemaru jamais poderia. Se Touko não soubesse aonde era o parque, iria se perder apenas tentando acompanhá-la. Óbviamente a morena chegou primeiro.

         -Arf... Arf....

         “O que é isso? Por que eu me sinto tão estranha quando estou com a Touko? E quando ela age toda fofa, por que meu peito fica quente e eu sinto meu coração vai pular pela boca? Eu sempre consegui conversar com ela sobre o mais íntimo dos assuntos, por que não consigo mais agora?”

         -Nossa... Você é rápida... – A ruiva chegou em segundo. Deixou a sacola no chão e sentou-se em um dos balanços do parque,

-Sente-se também.

 Rika sentou-se no balanço que estava ao lado de Touko. Não havia ninguém naquele parque além das duas.

         -Por que você estava agindo tão estranho, Rika-chan? Por que saiu correndo?

         -Eu acho que estou doente...

         -Doente? Corta essa, uma pessoa doente jamais correria daquele jeito.

         -Acho que tem razão, mas eu não posso te contar o que tenho, porque nem eu sei direto.

         -Oras, tente me explicar.

         -Não consigo.

         -Então eu vou tentar entender, de qualquer jeito.

         -Como?

         -Já sei, tem uma bola de futebol logo ali, vamos treinar passes.

         -Como isso vai ajudar?

         -Quem tem a bola, fala para a outra o que está sentindo, antes de passa-la, entendeu?

         -Acho que sim.

         As duas caminharam até onde a bola estava. A ruiva bota seus pés na bola e começa.

         -Hoje foi um dos dias mais divertidos que já tive, estou muito feliz de ter te convidado para morar comigo. – Ela passa a bola após declarar.

         Rika recebe:

         -Ho... Hoje foi muito bom para mim também... Cada momento foi... Especial. – Ela passa de volta. A bola que a morena havia chutado não segue reta na direção em que Touko estava, ela vai um pouco para esquerda, mas a ruiva corre e a recepta.

         -Eu gosto muito de passar meu tempo com você e eu gostei muito de te abraçar durante a noite. – a zagueira ruiva chuta a bola de volta para a morena.

         -E...Eu... – Ela pega o passe e declara. – Eu sinto que não gostaria de jeito algum de sair do seu lado e tenho muito medo de fazer alguma coisa que me tire dele. – O passe de Rika é um chute forte e alto dessa vez. Touko recepta no peito e domina. Segura a bola com seus pés. “É agora”.

         -Rika, eu... – Ela passa antes que terminasse de falar e conclui sua frase acompanhando o movimento da bola. – Eu gosto de você.

         “O que?” Rika pensou em mil coisas e em nada ao mesmo tempo. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Touko estava bem em frente à ela, chegando junto com a bola.

         -Tou...

         A ruiva silenciou os lábios de Rika, pressionando-os contra os seus, enquanto passava suas mãos por de trás de sua cabeça, abraçando seus cabelos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei várias novas imagens dessas duas, uma mais fofa que a outra *o*

Se alguém estiver passando pela minha conta de Photobucket vai ser afogado por ToRi ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amiga, Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.