Quem Matou Melody ? escrita por exogenesys


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158431/chapter/7

Ele fitava o corpo do Yoshiki na maior cara dura , porra ele era marido da minha irmã que porra é essa? MANOLO?


Aquele silencio estava ficando constrangedor demais , entao Yuu começou a falar.


– Senhor Miyavi , nos diga , Melody tinha algum inimigo ? Amigo intimo ? Treta com alguem ? Qualquer um ?


Ele sorriu e pude notar que estava sem piercing , a região do labio estava inchada e vermelha .


– Ela não tinha inimigos , amigos intimo ? - ele olhou pra Yoshiki- Ela não tinha nenhum e bom , voces sabem oque aconteceu a alguns anos atras não é?


– Sim , sabemos - Eu disse o encarando .


Ele riu mais um pouco .


– Precisam de mais alguma coisa?


– SIm , precisamos saber sobre Byou .


– Hu Byou ? aha sei quem é , meu advogado zumbi .


Traste , como ele pode falar assim de alguem que morreu ?


– Oque sabe sobre ele? Sobre a vida dele?


– Na verdade não sei nada , ninguem sabe , ele não tem familia , cresceu em um orfanato . Era só isso ?


– Não , quero saber oque a minha irmã foi fazer na noite em que morreu ?


– Rezar.


– Rezar por quem ?


E novamente ele encarou Yoshiki .


– Não sei quem . Mas acho que voces tem competencia suficiente pra descobrir.


– É temos sim .


– Oque houve com asua boca? Parece machucada.


– Crianças - ele riu- Lovelie arrancou de uma vez no dia em que encontraram Melody.


– Voce brigou com ela? Ela estava chorando quando te vi na cena do crime .


– Não , ela sempre foi chorona ,e agora com 4 anos está melhorando .


– Estranho voce acordar sua filha de madrugada pra leva-la até a cena do crime .
– Estranho mesmo é te chamarem antes de mim .


– Estranho você chegar rapido até a cena .


– Estanho eu morar quase do lado da capela .


– Estranho você naõ chorar pela morte dela .


– Estanho você CHORAR a morte dela.


– Estanho você não saber NADA da vida dela .


– Estranho você não saber tambem .


– Estranho como voce esconde a minha sobrinha de mim .


– Estranho como ela não se parece comigo .


– Estanho a minha irmã precisar de outra pessoa não é?


– CALEM A BOCA ! Miyavi , voce por acaso sabe oque Byou foi fazer ?
Yuu estava nervoso com tudo aquilo.


– Não tenho ideia , mas sei algo sobre a Melody , parece que no mesmo dia o irmão do policial ai morreu não é? Que estranho .. Ele não tinha nada haver com ela ...


Senti que meu chefe estava ficando desconfortavel com tudo isso e me levantei encerrando logo está constrangedora investigação .


Assim que sai pela porta pude escutar passos rapidos pelo corredor e uma mulher baixinha veio me entragar um papel .


– Leia em casa , sozinho .


E ela saiu correndo pra dentro da casa fechando a grande porta branca .


Olhei o papel na minha mão , respirei fundo e fui em direção ao carro aonde Yuu e Yoshiki brigavam pra ver quem ficava no banco da frente.


Entrei e fiquei olhando enquanto os dois lutavam pra entrar no carro .


– Tive uma ideia - eu disse trancando a porta da frente - Os dois vão atrás .
Assim eles se revoltaram mas logo logo ficaram quetos e entraram no banco de tras .


O clima estava pesado e tenso , então liguei o radio mais uma vez .


Me arrependi .

Yuu e Yoshiki estavam no banco de tras fazendo sinal de 'mano' cantando no doce ritmo de MARCELO D2


– DEIXA DEIXA DEIXA EU DIZER O QUE PENSO DESSA VIDA , PRECISO DEMAIS DESABAFAR ÔÔÔÔ


Yuu fazia essa vozinha irritante enquanto Yoshiki mandava ver no rap , fiquei exatos 4 minutos olhando os dois naquela sincronia ,Yuu estava soltando a franga literalmente .


Balançava o quadril sorria e cantava , tava na cara qual o objetivo dele . Queria me fazer sorrir de novo , e o filho da mãe conseguiu .
Sorri balançando a cabeça e liguei o carro , era hora de mais um interrogatorio !
No caminho começamos a rever as circustancias do crime .
Byou morreu um dia antes de Melody , no escritorio dele , supostamente envenenado . Meldoy morreu afogada em frente a capela . E Yoshi morreu esfaqueado na mesma noite que melody a uns metros da capela .



CONEXÃO CONEXÃO CONEXÃO PULSANSO A CONEXÃO.


– Akira?


– Fale , jovem .


– Estou pensando em algumas coisas aqui e acho que não vai demorar muito pra descobrirmos quem é o assassino .


– Tambem acho , desconfio de alguem .


Ambos concordaram comigo .


– Miyavi - eu disse .


– Masashi - Yuu disse.


– MIYAVI - Yoshiki disse irritafo.


Bom , agora precisamos junatr os fatos , ou falta mais alguma familia ?


– Não , acabaram as vitimas , Akira.


– Vamos pra delegacia tentar juntar os fatos ok ?


Eles assentiram e então fomos até a delegacia da cidade , o lugar mais vazio .
Entramos e fomos pra sala do Yoshiki e lá juntamos os fatos .

Hizaki , Kamijo , Eu , Melody , Byou e Takeru tinhamos algo em comun .

ORFANATO E CABELO LOIRO .

– Akira , precisamo conversar.


– Yoshiki ? Ah . Ok.


Ele se sentou e começou a falar .


– A 5 anos eu conheci a sua irmã.


– Sim eu sei .


– E voce sabe que eramos muito amigos não é ?


– Sim .


– Então eu - Ele mal pode falar e foi atingido por um tiro caindo em meus braços, Yuu foi atras do atirador enquanto eu ligava pra uma ambulancia .


Foi muito confuso , luzes , vozes e coisas se desmanchando e ali no chão do escritorio , Yoshiki morreu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO ? QUEM CÊS ACHAM QUE MATOU ????