Quem Matou Melody ? escrita por exogenesys


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Reta final. ♪



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158431/chapter/8



– YUU ?!!!!


Ele correu atras do atirador , fiquei lá no chão com Yoshiki , esperava uma resposta , mas ela não veio . . .Mais alguns minutos e a ambulancia chegou , tarde demais .


Horas depois , a pericia ainda estava presente o escritorio , eu e Yuu estavamos no meu escritorio , calados , olhando papeis e mais papeis ...


– Akira ?


– Hm ?


– Acho que ambos sabemos quem é o assassino .


– Quem matou Melody ?


– Aposto todas as minhas fichas que foi o Miyavi .


Cocei meus olhos procurando um modo de ter alguma ligação entre os assassinatos ...


E então um policial veio até meu escritorio , segurando um homen de baixa estatura .


– Quem é voce ?


– Teru.


– Teru ? Espera....



*FLASH BACK*
Kaya : Ele tinha uns coleguinhas e vivia brigando com tal de Te....
*FLASH BACK OFF*



– FOI VOCE ? O TEMPO TODO ? VOCE MATOU TODOS?


– NÃO ! NÃO FOI ASSIM !


– COMO NÃO ? - Me levantei e fui até ele - PORQUE MATOU YOSHIKI ???


– EU EXPLICO TUDO ! ESPERE , POR FAVOR .


Dava pra ver o medo no olhar dele .


–Tudo começou 20 anos :



"Eu era orfão , morava em um orfanato que foi fechado a um tempo atras . Morei durante anos com Hizaki , Kamijo , Takeru , Kaya , Byou , entre outras pessoas .... Mas esse grupo , me  infernizava todo santo dia , todo , voce sabe oque é isso ? Sabe como é ruin não ter paz , não ter familia , não ter amigos? Voce tem ideia ??"



– Mas , porque matou Yoshiki ? Melody e ... Maya porque??


– Não matei nenhum desses senhor ! Eu juro , o meu unico crime , foi matar essas pessoas , mas eu tive meus motivos !


– Se não foi voce ... Quem foi ? E porque ??


– Não sei , senhor , eu juro que não sei , me desculpe .
Olhei-o com nojo - Despache ele - E o levaram de lá .


Yuu veio e colocou a mão em meu ombro tentando me tranquilizar .


– Aki , eu sinto muito ..


Eu estava prestes a desabar , meus olhos ardiam , eu sentia que a qualquer momento as lagrimas iriam cair .


– É tão dificil , sabe? Eu queria tanto uma resposta - comecei a chorar- porque as coisas tem que ser tão complicadas??


– Sabe Aki - Ele me abraçou - As vezes, a gente precisa sofrer um pouco pra poder entender e aproveitar a felicidade , a gente precisa se esforçar pro resultado valer a pena .


– Yuu - apertei o abraço- Eu queria tanto que ela estivesse aqui ...


– Eu sei , eu sei , queria poder te fazer sentir melhor .


– Voce está , mas é que ...






SILENCIO . . .




Ele me encarou , pude ver que lagrimas haviam se formado nos olhos dele , me sentia tão vulneravel e ele me dava tanta segurança ...


Fechei meus olhos esperando oque estava por vir .



UM BEIJO .

Esperei , esperei mas ele não veio .


Abri os olhos e lá estava ele , corado , chorando . O abracei mais forte ainda.


– Yuu , me ajuda?


– Sim Aki , eu vou te ajudar .


" TOC TOC TOC "


– Posso entrar?


Era o legista , ele entrou e me entregou um plastico com um papel dentro .


– Oque é isso ?


Perguntei nervoso .


– Estava no bolso do delegado , parece um exame .


Abri o plastico e comecei a ler o papel e em menos de cinco minutos descobri quem era o pai de Lovelie , quem matou Melody e quem era a proxima vitima .


– YUU ! PEGUE A SUA ARMA E VENHA COMIGO !


Disse isso saindo imediatamente da delegacia , a pé , e Yuu atras de mim . Andamos por dez minutos até a casa de Miyavi .


Bati uma vez e ninguem respondeu , bati mais uma , e mais uma , e mais ....

Olhei por baixo da porta e pude ver a empregada morta , ensaguentada no corredor principal .


– YUU ME AJUDE!


Juntos nós empurramos a porta algumas vezes até conseguir abri-la. Pude escutar os gemidos de Lovelie , só deus sabe oque estava acontecendo , corri pela casa toda até que entrei no quarto de Miyavi , aonde ele terminava de amarrar Lovelie na cama .


– QUE VOCE VAI FAZER??


– VOCES VIRAM OQUE ELA ME FEZ? OQUE ELA ME DEU ?


– NÃO PRECISAVA DE TUDO ISSO !


– MAS ELE MERECEU !


– AKIRA , NÃO TO ENTENDENDO NADA !


– YUU , SIMPLES , O PAPEL NO BOLSO DO YOSHIKI ERA UM EXAME DE DNA , LOVELIE É FILHA DELE , YOSHI , O IRMÃO DO YOSHIKI FOI MORTO POR ENGANO E ELE ASSASSINOU MELODY , MAS COMO ? PORQUE TUDO ISSO ? PORQUE MIYAVI ??


– ELA ME TRAIU , ELA FEZ VOTOS , ELA QUEBROU MINHA CONFIANÇA , ELA TEVE PROLE COM OUTRO ALGUEM , ISSO EU NÃO ACEITO !


– MAS AKIRA , COMO VOCE SABE QUE FOI ELE?


– YOSHI ESTAVA COM MACHUCADOS NA MÃO E MIYAVI ESTÁ COM O LABIO CORTADO , MEEVS CHEGOU RAPIDO DEMAIS A CENA DO CRIME , COM LOVELIE , OQUE ELA ESTARIA ACORDADA A ESTÁ HORA???


Miyavi se aproximou de Lovelie com uma navalha , Yuu apontava uma arma para e eu estava de pé , paralisado ..




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , então ????