Quem Matou Melody ? escrita por exogenesys


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Vai ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158431/chapter/6

Chegamos na delegacia rindo a toa ! Foi uma tarde puxada mas no final o Yuu conseguiu me fazer sorrir !


Era mais ou menos 5 da tarde e eu PRECISAVA de café , entao fomos até a minha sala tomar café e conversar sobre o caso .


Entrei , joguei meu sobretudo no sofá , ao lado do Yuu e sentei na minha poltrona .


– Então Yuu , faltam entrevistar quantas pessoas?


– Akira , faltam 3 ainda ...


– Ok , precisamos anotar as coisas antes , vamos , na mnha casa tem mais material e lá podemos ficar mais a vontade com os papeis , ok ?


Levantei tomando o resto do café e jogando o copo fora.


Ele assentiu e lá fomos nós pegar os casacos , entrar de novo no chevet e dirigir meia cidade até a minha casa . No meio do caminho observamos a cidade , estava tão triste , parada , as  pessoas estavam com medo de tudo e todos .


A unica coisa alegre naquela cidade era o Yuu que estava rebolando loucamente .


– SEX MACHINE ! GET UP !


– CALA A BOCA YUU !


– LA LA LA SEX MACHINE !


– SE SÓ SABE ESSA PARTE CARA ?!


– É A PARTE MAIS LEGAL , ME DEIXA SER FELIZ PORRA !


– ISSO É GAY , VELHO E SEM SENTIDO !


– EU SOU VELHO , NO SENSE E SOU G-


Freiei com tudo e quase matei uma velinha na rua , quando olhei pro Yuu ele estava com a fuça no para-brisa gemendo de dor.


– Desculpa ...


– JISDISDAODJFSIDIOSJOISAJD TÁ.


– que?


– SUAHAUHSAUHS nada.


– TÁ RINDO DO QUE?


– NADA NÃO.


– FALA.


– Passarinho.


– QUE PASSARINHO ?


– O seu...


Olhei pra baixo e meu ziper estava aberto e eu estava 'aceso' foi sem querer , mas o puto do Yuu não entende , queria chorar de raiva mas me conti .
Continuei dirigindo enquanto ele examinava o pescoço , estava roxo e culpa era minha , droga !


– Qaundo a gente chegar eu te dou umas coisas pra voce cuidar disso ai tá?


– OK.


Dirigi mais um pouco até que chegamos , isso jáe eram 6 da tarde , estava escurecendo rapido . Entramos e eu coloquei as coisas na sala .


– Espera aqui , eu vou trocar de roupa ok ?



Fui me trocar , ficando com uma calça de moletom e uma regata . Voltei pra sala e lá estava ele me esperando pra trabalhar , me sentei ao lado dele e começamos a contabilizar as vitimas.



– Akira , porque voce acha que isso tá rolando ?


– Não sei ,podem ser tantas coisas cara.


– Amanha vamos ter que falar com Miyavi sobre o Byou e a sua ... Sobre a Melody né ?


– Sim mano , eu não queria ir falar com ele sabe? Nunca nos demos muito bem , e ele já chegou a bater na minha irmã , foi uma época terrivel demais !


– BATER?


– Sim , um tempo atras quando a minha irmã teve um caso com outro homen , ele descobriu ...


– Ah sim , foi quando aconteceu o escandalo ?


– Sim , isso mesmo , no ano seguinte nasceu a Lovelie , linda menina .. Pena que tem aquele pai ...


– Lovelie nasceu um ano depois? Interessante..


– Oque?


– Bom , ela teve um caso com outro homen , e no ano seguinte nasceu uma criança , vai que ...


– NÃO , IMPOSSIVEL , ELA NÃO FARIA ISSO.


– ok ok , desculpa cara.


– Tudo bem , eu to meio nervoso mesmo , culpa dessas pessoas estranhas , principalmente o tal de Masashi!


– PORRA AKIRA , NÃO ME LEMBRA NÃO , FOI ASSUSTADOR ,IMAGINA AQUILO LÁ EM AÇÃO !


– CARA , NÃO ME FAZ PENSAR BESTEIRA POR FAVOR !


– VOCE QUE COMEÇOU , APOSTO QUE SE QUERIA UMA PIROCA DAQUELA !


– EU ? É VOCE A BICHA LOUCA QUE DANÇA ABBA !


– EU SOU BICHA AKIRA?


– PARECE UMA!


– CERTEZA?


– TENHO .


– ABSOLUTA ?


– SIM .


Ele se aproximou devagar com os olhos cerrados e disse com a maior cara de pau :


– ENTÃO AGORA EU SOU VIADO.


E ai ele se setou cruzando as pernas e massageando a propria bunda .
Balancei a cabeça rindo e então começamos a trabalhar . Foram horas arrumando a papelada e procurando indicios de ligações entre as vitimas e possiveis motivos de assassinato.


Quando olhei o relogio eram duas da manha e estavamos o caco , me deitei no sofá lendo alguns papeis e fechei os aolhos pra pensar em algum motivo . Quando abri de novo estava de dia e  Yuu estava babando no meu tapete . Droga , dormimos e perdemos o fio da meada !


– Yuu ?


– Que foi amor?


– SHIROYAMA YUU ! LEVANTA ESSA BUNDA PRETA DAI !



Depois de ele se levantar e se recompor , Yuu foi pra casa tomar um banho e se vestir com roupas limpas , ainda tinhamos familiares pra interrogar !

Tomei meu banho , me alimentei e voltei pra delegacia no silencio , porque esqueci meu cd do BEE GEES de novo e estava com preguiça demais pra ir pegar.


Cheguei na delegacia e o Yuu estava lá sentado no sofá da minha sala revisando os papeis atento , era um bom profissional mesmo , muito bom .
Fiquei olhando-o até que Yoshiki veio falar comigo .


– Akira? E então ? Tem noticias , pistas? Qualquer coisa?


– Tenho uma teoria , mas preciso que voce venha comigo e com Yuu interrogar Miyavi ...


– Entendo , eu vou , deixe eu despachar o menino ali e já venho .


– Hai .


E então fui chamar Yuu pra mais um interrogatorio.


– Yuu ? - Ele levantou os olhos e sorriu - Vamos?


– Claro .


Ele se levantou e então fomos esperar Yoshiki no carro , depois de longos 10 minutos esperando ele veio , todo ofegante .


– Oque houve chefe ?


– Despachar aquele menino foi dificil , eu hein !


Olhei pro Yuu , o Yuu olhou pra mim , nós olhamos pro Yoshiki , o Yoshiki olhou pra gente , eu olhei pro volante .


*SILENCIO CONSTRANGEDOR*


Depois desse silencio eu liguei o carroe o radio , pra minha surpresa não estava na radio que eu sempre escutava , estava em uma radio diferente , totalmente diferente.


– YOU CAN BE A NEGA ! IF YOU WANT TO BE A NEGA !


Olhei pro Yoshiki.


– Voce tá cantando RAP chefe?


– É , que que tem ? É cultura isso ai !


Yuu sorriu e estendeu o braço.


– TOCA AQUI MANO .


Eles bateram a mão e depois o Yuu ficou olhano uma coisa estranha na mão dele , o Yoshiki disfarçou e quando ia falar alguma coisa o Yuu começou a cantar adoidado .


20 Minutos até a casa do Miyavi , parei na frente e sai do carro , esperei Yoshiki sair do carro com toda a sua cabeleira enrrolada e entramos nós 3 na casa .





SOMOS OS HOMI!



OS HOMI PODE ENTRAR ASSIM OK?

Enfim .

Entramos e já fomos sentando no sofá dele .
Miyavi nos viu , pegou Lovelie no colo e a colocou no coloda babá que saiu com a menina .


Ele se aproximou , se sentou e encarou Yoshiki.


– Então , podemos fazer uma perguntas?- Eu disse , ele ainda encarava Yoshiki- Miyavi ?


– POdem , claro , contanto que eu consiga responde-las .


Ele fitava o corpo do Yoshiki na maior cara dura, porra ele era marido da minha irmã... Que porra é essa?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" OS HOMI PODE ENTRAR ASSIM OK?"
Vish ASD~KAS~´DKLASKDPOASK,D