Quem Matou Melody ? escrita por exogenesys


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Estou sem inspiração pras notas do capítulo. Vão ler. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158431/chapter/2


É, eu não consegui dormir, em vez disso fiquei sentado na minha poltrona de couro. Tomando um cafezinho.  Até que ele acabou, e fiquei sem ter o que fazer de novo.


Levantei-me e vesti meu uniforme de trabalho: Blusa social, uma calça social marrom  sobretudo bege e meu chape.  Respirei fundo e sai pra fora de casa,  ai quando vi que ainda estava escuro eu lembrei que eram 6 da manha.


Suspirei cansado  e andei até meu carro,  eu já tinha saído mesmo.


Liguei o toca CD e fui até a delegacia escutando lets Groove, um clássico.


Enquanto andava pela cidade, observei bem as ruelas e becos, estava paranóico, com gosto de café na boca e muita vontade de ir ao banheiro. Acabou que eu não agüentei segurar e  assim que vi uma vaga eu estacionei e entrei em uma ruela para me 'aliviar'.


Depois de fazer o que eu tinha que fazer, me virei para ir até meu carro e vi por um instante um homem alto, com um sobretudo preto andando para longe do meu bebe. Com passos lentos eu o segui e então ele sumiu nas sombras de uma ruela. Corri pro carro e fui até a delegacia. Eu definitivamente precisava tirar esse cara das ruas.


Ao chegar na delegacia peguei um pouco de café ( lê-se metade da jarra )  e me sentei na minha mesa de jabuticabeira rosa. Caríssima e de muito bom gosto, ok?

Os papeis que pedi para Yoshiki estavam lá como combinado .


Fui lendo as fichas de cada uma das 6 vitimas e conclui que a única coisa que tinham em comum era que todas nasceram no Japão.

Sem pistas, sem testemunhas, sem café e sem meu cd do BEE GEES eu estava ficando maluco. Tinha que ter alguma outra ligação entre as vitimas!


E de repente a porta da minha sala se abriu e o meu parceiro de caso entrou.  Shiroyama-san, um amigo da faculdade.


–Akira-kun! Akira-kun!


Gritou, correndo até a minha mesa e apoiando-se na mesma como se fosse morrer.


– O que foi ?! Se acalme homem !


Ele respirou fundo , engoliu seco e me mostrou uma foto .


– Mais uma vitima , dessa vez foi o .. .


– Yoshiki-sama?!


– Não ! O irmão gêmeo dele !


–  Não zombe de mim!


– Você não entendeu, foi o irmão dele que morreu mesmo.


– Precisos listar todas as vitimas de novo... Droga... Sente-se Shiroyama-san, me ajude a achar alguma ligação entre eles, ok?

X


1° Hizaki , o guia do museu de Versailles.


2° Kamijo , o florista do bairro.


3° Maya, o doceiro .


4 ° Takeru , o mímico da praça norte.


5° Byou , o advogado de Miyavi e Melody .


6° Melody , a esposa de Miyavi.


7° Yoshi , irmão do delegado .


Passamos as horas seguintes tentando encontrar uma conexão .


*voz do Silvio santos*


O queee nóós sabemos ééé...


Melody era a esposa de Miyavi que é dono do banco que possuía o advogado Byou que era irmão do doceiro Maya que trabalhava na pracinha de Takeru que era visitante freqüente do museu que tinha um guia que paquerava o florista .


*voz of*

X


– Shiroyama-san...


– Yuu-san .


–O que ?


– Me chame de Yuu-san .


- Como quiser. Acho que devemos falar com a família das vitimas...


- É realmente era uma boa idéia . Até porque não tinha nenhum fundamento o guia do museu se pegar com o florista...

– Vamos então ?


– Vamos!


E então saímos da delegacia no meu chevet escutando a musica mais legal que eu conheço.


E olha que eu tenho bom gosto.

Hit the road Jack! And dont you come back no more no more no more no more ~  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Akira nem se acha, né? q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Matou Melody ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.