Quem Matou Melody ? escrita por exogenesys


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Estou com sono demais pra escrever notas boas >:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158431/chapter/13

Andamos por muito tempo naquela mata densa , até que do nada o Yuu pulou.

– A CASA DA COLINA , É CHEIA DE ESPIRITOS !

– Mas oque ?!

– A CASA , CASA DA COLINA !

– Yuu , cala a boca por favor .

– Taá... É que eu to nervoso cara ...

– Eu também , mas a gente não tem escolha , precisamos mesmo chegar até a delegacia .

xXx


Depois de horas caminhando , chegamos finalmente na cidade , estávamos com roupas estranhas e muito sujas , claro que comentários rondaram a cidade toda , mas conseguimos chegar na delegacia antes do meio dia .

Quando entramos , todos os oficiais nos encararam e começaram a rir , mas pararam assim que um homem baixinho chegou segurando vários papeis .

– Bom dia , senhor . – Ele disse olhando para o Yuu .- Espero que troquem de roupas .

– Claro que sim , senhor – Yuu disse e logo foi para o vestirario da delegacia.

Acompanhei Yuu , estava confuso , quem era aquele rapaz baixinho?

– Yuu , quem é aquele cara ?

– Bom , ele vai substituir o Yoshiki , parece que já ia fazer isso antes dele ... Morrer...

– Ah , novo chefe é .

– Hai , cara , me ajuda aqui a tirar essa coisa . – Yuu estava vestido com um espartilho preto com listras vermelhas e não conseguia tirar de jeito nenhum .


Demoramos um pouco para tirar as roupas estranhas que Kaya nos obrigou a usar , enquanto isso os oficiais já tinham ido até o Cabaré PSC atrás de Kaya .

Ligamos o chuveiro , era hora de cuidar um pouco das feridas que fizemos na floresta .

– Akira , pega o sabonete pra mim ?

– Claro – Entreguei o sabonete e ele deixou cair .


Eu olhei pro sabonete , ele olhou pro sabonete , eu olhei pra ele , ele olhou pra mim , eu olhei pro sabonete , ele olhou em volta , eu olhei pro teto , ele olhou pra mim e agachou pra pegar o sabonete .


Silencio constrangedor.


Terminamos o banho e Yuu não tinha se livrado da tinta rosa do cabelo dele e resolveu deixar assim .

xXx

enquanto isso na caverna secreta do Kaya *


– É Mana , estamos com problemas ..... Descobriram onde o Cabaré fica e teremos que fugir com os nossos trabalhadores .


O lolita assentiu com a cabeça e abriu um mapa .

– Tem um plano , Mana ?

Mana apontou uma área verde e olhou para Kaya .

– Área rural é ? Boa idéia ... Mas precisamos de dinheiro .. O que faremos ?

Mana estalou os dedos e dois homens altos apareceram .


Um deles moreno e forte , segurava um revolver e uma faca . O outro era loiro e alto , segurava uma metralhadora semi-automática .


– Levaremos Shima e Uke , boa idéia . Mas precisamos de um refém para fazer a troca , e transporte ...

Mana fechou os olhos e depois abriu , correu até o jornal aonde tinha uma foto de Miyavi e Lovelie .

– Usaremos a filha do Miyavi ? Sim , mas e o transporte ?

– O transporte , madame – Disse Shima – Deixa com a gente , arrumaremos um motorista .

Kaya sorriu .

– Vamos seqüestrar a pequena Lovelie .

xXx


Eram três da tarde e Lovelie estava com a babá que Akira tinha contratado na praça central .

Na praça central tinham alguns brinquedos e equipamentos de ginastica .

Lovelie brincava tranqüilamente com os equipamentos enquanto a babá lia um livro em um banquinho não muito longe .

Uke se aproximou dela escondendo a faca em seu tornozelo e se sentou ao lado dela .

– Belo dia , não é ? – Ele disse olhando para ela .

– Ah sim , senhor ..?

– Uke .

– Uke ? – Ela riu .

– Sim , algum problema ?

– Não , nenhum .


Eles iniciaram um papo animado e enquanto Uke distraia a babá , Takashima estava aliciando Lovelie com um pirulito de arco-íris.

Lovelie estava maravilhada com o doce .


– Então garotinha , sabe aquela van suspeita ali do outro lado da rua? Lá tem muito doce , você quer mais doce não quer?

– Hai hai Takashima-san .

Lovelie pegou na mão do loiro afeminado e os dois entraram na Van .

Uke estava tendo um papo estranhamente agradável com a babá e lhe entregou seu telefone antes de sair e entrar na van com Takashima .

A babá suspirou e levantou para procurar Lovelie no meio das crianças , procurou por um tempo e se desesperou quando percebeu que ela tinha sumido .

xXx

*Yuu’s pov*


Estávamos na delegacia tomando um cafezinho enquanto os agentes iam até o cabaré .

– Akira , meu café ta estranho ...

– Como assim ?

– Sei lá , prova ele ? – Eu estendi a xícara .

Ele pegou e tomou um gole em seguida me devolveu com um olhar assassino .


– Está normal , Yuu .

– Eu sei , só queria te dar um beijo indireto .

– Um beijo indireto ?

– É , sua boca encostou aonde a minha estava - Sorri bebendo o café .

Ele me encarou com um olhar de “ Are you fucking kidding me “ e terminou sua xícara .

– Sabe Akira , agora que o Miyavi está preso e a Mel não está mais entre nós ... Você é quem vai criar a Lovelie né ?

– É ... Vou ter que me virar pra criar a menina , mas acho que vai ser bom ...


Nesse instante o telefone da delegacia tocou e eu prontamente atendi .


– Delegacia de New Orleans , moreno falando . hmmm . Uhum , aham , hmmmm ........................hm ...... . ............ – Akira me olhava apreensivo e eu escutei calmamente – hmm ..... Sei sim .... Meio dia ? Ok ........ Uhum ..... .


– E então ? Quem era Yuu ?


– Era um tal de Takashima , disse que seqüestrou a Lovelie e que quer dinheiro , amanha meio dia na estradinha norte .


– E você me diz isso calmamente ?! !!


– Eu não queria te estressar !


– Nossa , muito obrigado , viu ??!


xXx


enquanto isso , no cafofo do Kaya *


– Pois é , acho que está tudo certo , depois de receber o dinheiro a gente mata a menina e foge , não é , Mana ?

O lolita assentiu e sorriu assustando todos da sala.


– Amigo , faz isso não .... – Disse Kaya , assustado com a imagem .

O lolita ficou serio e todos se acalmaram .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae ?