Quem Matou Melody ? escrita por exogenesys


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar , mas tamo ai né pessoal ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158431/chapter/12

– Aê o big mac , vem aqui ! – Chamei o guarda que rosnou alguma coisa e depois de virou pra janela – Serio , vem aqui !


Ele nem se mexeu , droga !.

– Yuu , isso na sua cabeça é um grampo?

– Sei lá , é ?

– Me dá !

– Mas aqui ? Agora? – Ele me olhou assustado.

– Eu preciso Yuu , me dá .

– Não com o big mac olhando !

– Cara ... Me dá logo esse grampo !

– Ah... Era pra dar o grampo... – Ele então retirou o grampo e deu na minha mão .

O guarda se aproximou desconfiado e pra minha surpresa ele realmente estava comendo um big mac .

– Que historia é essa de grampo hein ?

– Naada não simpatia , eu preciso prender meu cabelo né .

Yuu estava estático , morrendo de medo do guarda .

– Não... Eu gosto do seu cabelo assim ...

Espera ai , o guarda estava tentando me paquerar ou é impressão minha?

– Ta...


Silencio ;


Absoluto ;

– A casa é má , baby ! La tem fantasmas , iea ie, é mal assombrada , pi uí ,
fantasmas moram...Na casa da colina!Vou passar um dia nessa casa cheia de espiritos
Yea! Uhh!Vai levar muitos sustos,não vai ter futebol,Casa mal assombrada , yea yea
casa mal assombrada,Casa da colina,Eu vou passar um dia nessa casa cheia de espiritos!

venha comigo!vou te levar...Casa da colina !

– CALA A BOCA YUU !

XxX

Depois de algumas mordidas no big Mac e de beber um milkshake de banana enorme o grandalhão levantou e saiu . Era hora !

– Me dá , Yuu .

– O grampo né ?

– Oque mais você poderia me dar? - Ele é meio burrinho , né?

– Nada não , toma . – Ele me entregou e eu dobre o grampo colocando-o na fechadura do cadeado.

Foi um pouco difícil , mas com esforço consegui destrancar o cadeado e abrir a porta de ferro , mas pro nosso azar o big mac voltou e não parecia nada feliz.


Nos encarou por um instante e veio pra cima de mim .


Qual é ! Eu mereço o grandalhão logo em cima de mim ??

Cai o chão com ele em cima , Yuu estava procurando alguma coisa pra bater nele , mas a única coisa que tinha naquele lugar era um big mac pela metade e um copo de milk shake , rolamos no chão até que o big mac fechou os olhos e caiu em mim .



Foi terrível.



Suor




PELOS



PESO



E um ‘amiguinho’ feliz em cima de mim .


Só ai percebi que ele estava desmaiado e que Yuu tinha pego o cacete do guarda e batido na cabeça dele com aquele instrumento .


– Akira , você ta bem ?


– Eu....................................


Eu não conseguia falar nada , depois de sair debaixo do guarda e me sentar pra respirar , chamei Yuu e lhe fiz uma pergunta .


– Você queria me dar o que àquela hora?

– Nada , ué.

– Mas você ficou confuso ...

– Esquece , cara , só esquece.

Yuu me ajudou a levantar e juntos subimos as escadas do calabouço ate chegarmos no corredor do cabaré , aonde tinham varias pessoas vestidas de forma estranha , com maquiagem , cabelo espetado e roupa colada . Aproximei-me de um homem baixinho e perguntei o que estava acontecendo.


– Ah , coração , esse aqui é o Smile Carnival do Cabaré psc .

– Ah ... Seu nome , qual é ?

– Bom , aqui me chamam de SiSeN , mas se você pagar bem – Ele se aproximou - eu te conto

meu verdadeiro nome .


– Desculpe , mas , estamos juntos . – Yuu disse segurando meu ombro .

– Que desperdício! – Ele se virou e foi até um grupinho estranho .

– Valeu cara ! – Disse para Yuu que sorriu .

– Então , Akira , como a gente sai daqui ?

– Vamos procurar uma saída , a gente veio por esse corredor não foi ?

– Mas as pessoas vão nos ver ....

– Não se a gente se disfarçar .

– A gente vai se disfarçar do que , cara? – Ele pos a mão na cintura.

– Esquece... Ai cara , ferrou de vez , a gente vai ser vendido pra um tarado qualquer !

– Akira , vamos pedir ajuda pra sair , então ...

– Hey , SiSeN !

O cara veio até mim com um sorriso estranho nos lábios . – Fala , doçura .

– Você poderia me ajudar a achar a saída? – encarei o chão – Estamos perdidos...

– Ta vendo aquela portinha vermelha ali ?

– Hai hai ..

– É a saída , coração .

– Obrigado ! – Estendi a mão pra ele e ele a segurou , apertei de leve e ele gemeu.

– Que aperto forte !

– Você ainda não viu nada !


Dito isso , eu e Yuu saímos por aquela porta e demos de cara com um matagal ! E o pior estava de noite .


xXx


( enquanto isso na salinha secreta do Kaya )


– Ele tem muito potencial , é loirinho , tem um corpo agradável e é sensível .... O que você acha , Mana ?



A lolita , quer dizer , O lolita assentiu e pos o dedo na ponta do nariz.


– Sim sim , eu sei que o nariz dele não é lá uma coisa bonita... Podíamos por uma bandana nele , não acha?


O homem de cachinhos assentiu e bebeu um gole de vinho .



– Mas e aquele amiguinho dele? O de cabelo rosa ?


O lolita pousou a taça de vinho e fez um sinal de forca.


– Que pena... Eu gostava dele.....


xXx



– Akira... Tenho que te contar uma coisa ....

– Eu sei cara , também to morrendo de medo .



–Não .. Eu ia dizer que o tal SiSeN me deu o telefone dele .. Mas tudo bem , se você ta com medo ...



Revirei os olhos e comecei a andar mata adentro , depois dessa floresta ficava a cidade .


– Vamos nessa?


– Vamos nessa Akira .



Andamos por muito tempo naquela mata densa , até que do nada o Yuu pulou.

– A CASA DA COLINA , É CHEIA DE ESPIRITOS !


– Mas oque ?!


– A CASA , CASA DA COLINA !








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Matou Melody ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.