Quem Matou Melody ? escrita por exogenesys


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Capitulo suuper fofinho no final u_u leiam tudo e comentem ok ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158431/chapter/14


*Ainda no cafofo do Kaya*
– Hey Uke – Disse takashima se aproximando e sentando-se ao eu lado – é impressão minha , ou você gostou daquela babá ?

– Ah , gostei , ela tem um papo legal .

– Enfim – Ele se levantou – Vou pegar vinho , você quer ?

– Quero sim , valeu !

Takashima foi pegar o vinho e Uke ficou sozinho na sala sentado com a mão no colo olhando as coisas .pegou uma revista,folheou a revista , colocou de volta de volta , olhou pro teto , olhou pro tapete - Uma manchinha.... – E cantarolou balançando a cabeça .- La hm hm lala lo há ala .
Depois de um longo tempo , Uke estava cansado de esperar e resolveu ir atrás de Shima , mas encontrou outra pessoa .

xXx
Depois daquele telefonema , o Akira surtou legal e tivemos que invadir o cafofo do traveco lá , fomos com uma equipe grande e silenciosamente invadimos o cabaré PSC , mas só encontramos dois cabeças-ocas , um loiro e fofinho e outro moreno assustador !Os policiais os levaram para a cadeia e eu e Akira procuramos o travesti pelos cômodos daquele prédio .

Nem sinal deles .
xXx


Procurei minha sobrinha por todo o lugar e nada , o que eu mais temia podia estar acontecendo , será que levaram ela pra algum lugar distante ? Venderam ela ? Tranformaram-na em fujoshi ??Balancei minha cabeça pra afastar tais pensamentos e me sentei no sofá vermelho da sala .Yuu veio e se sentou ao meu lado .

–Cara... Eles devem estar na hora do chá , só isso

.- Há , engraçado.

– Não , serio , eles não são metidos a franceses? Então ...

– Pode ser , mas acho difícil .

– Pon pon pon way way pon way way pon

– OQUE?- É uma musiquinha legal Akira …

– Senhor..... – Fechei os olhos coçando-os – Sabia que você fica muito gay com esse cabelo rosa?

– Sabia que você fica melhor usando faixa?

– Sabia que eu nunca usei photoshop em nenhuma foto?

– Sabia que eu .... Eu já te beijei .

– FOI CASO DE VIDA OU MORTE .

– De qualquer maneira eu beijei .

– Você gostou ?

– Não sei , foi normal pra mim , você gostou?

– Não sei , acho que ...

Naquela hora um policial entrou com um bilhetinho e me chamou .Fui até ele e peguei o bilhete , ele me disse que tinha encontrado em cima da mesa da cozinha . Ele dizia.

“Bonjour
Estamos adorando passear com essa menininha , ela é um amor , ainda não machucamos a pequena ... Até porque , se você não pagar o resgate , vamos ter que vende-la oui ?Haha
Vejo vocês hoje ao meio dia naquela estradinha deserta e suspeita , até lá .
XOXO”

Soltei o papel e pisei em cima , estava fedendo .

Fiquei em silencio por um tempinho , já eram 10 horas da manhã .
– Yuu pegue seu revolver e venha comigo .

xXx

*enquanto isso na combi preta do Kaya na estradinha suspeita*
Lovelie estava sentada no banco de traz presa na cadeirinha e Mana estava sentado de frente para ela , encarando-a tentando intimidá-la .Lovelie o encarava seria e ficaram assim , um olhando para o outro por um bom tempo .
– O que vocês estão fazendo ? – Kaya perguntou virando-se para eles .- Brincando de jogo do serio , moça .- Disse lovelie seria .- Moça ? Não sou moça , sou moço , ok ? - Tanto faz . Nessa hora Mana sorriu e perdeu o jogo .- Mana , eu já disse pra não sorrir.E o lolita ficou serio novamente , mas virou-se para Lovelie e deu uma risadinha , deixando-a assustada .
xXx
Eu e o Yuu estavamos na estradinha armados até os dentes com uma maleta de dinheiro , esperando apreensivos Kaya chegar .Depois de mais ou menos vinte minutos , uma van suspeita apareceu no fim da rua .Era preta com as janelas escuras e então o vidro de cima abriu e Lovelie apareceu , logo depois Mana apareceu atras da menina .Yuu apontou a arma para ele e ele sorriu , fazendo Yuu largar a arma , tamanho foi o susto .- Akira ! Que porra é aquela que ele tá fazendo??

– Acho que .... - Apertei os olhos- Que ele está sorrindo !

Nesse momento eu peguei minha arma e Yuu pegou a dele que estava no chão .
Foram longos 5 minutos até Kaya sair de dentro da Van , usando um vestido preto , com um chapel preto , e varios véus voando .






Naquele momento eu lembrei da Lady Gaga . . .






Ele desceu da van e me encarou , não sei e foi necessario , mas né .
– Então ? Trouxe o dinheiro ?

Trouxe , tu trouxe a menina ?

– Você é cego ?

Fiquei em silencio ...Estendi a maleta esperando ele trazer minha sobrinha , e ele trouxe , a menina a menos de dois metros de mim e a maleta pesada cansando meu braço.


– Jogue a maleta e eu jogo a menina !


– Yuu , fique pronto para pega-la !


Nos três ele jogou a menina e Yuu a pegou ao mesmo tempo em que Kaya pegava a maleta .


Kaya correu para o carro , fugiu com ele e quando foi dar a curva na estradinha ele explodiu .


Eu.Fiquei.Surpreso.

Na boa, como pode uma coisa assim acontecer do anda, vei?


Me sentei no chão , com Lovelie no meu lado e a boca aberta .
Logo depois vários agentes da delegacia apareceram , alguns correram até o carro e outros ficaram pra cuidar da minha sobrinha .
Nos levaram para o Hospital .


xXx


Estava sentado em uma poltrona , ao meu lado , Lovelie dormia tranquilamente , eu não dormia a tanto tempo que estava começando a ficar zonzo , acabei pegando no sono .
Sonhei que eu e Yuu estavamos na pracinha central , sentados na fonte e de repente acordei , vendo uma enfermeira na minha frente se debruçar sobre Lovelie , olhei para a bunda dela e achei estranho demais .... Peguei-a pelo pescoço e minhas suspeitas se confirmaram ! ERA O KAYA !
O segurei o quanto pude até policiais entrarem no quarto levando-o , logo em seguida um policial chegou e começou a me explicar o que etava acontecendo .


– Akira , sou o policial Satoshi , o carro explodiu , mas parece que Kaya sobreviveu , e assaltou uma enfermeira ali an entrada , desculpe o inconveniente .


Nunca entendi como isso foi acontecer , igualzinho os seriados policiais , o cara SEMPRE sobrevive e volta pra matar , impressionante.
Me sentei na poltrona novamente observando Luv dormir .
Coloquei cada mão na ponta de cada braço da poltrona e me levantei , estava eletrico demais para dormir . Andei até o outro lado da cama com a mão na cintura .


– Luv ... O que eu faço ?


Eu estava preocupado , não tinha ideia de como cuidar de uma menina tão pequena com o meu salario . Não tinha também como saber me portar diante de algum "problema de mulher " eu estava muito preocupado com isso .
Fechei o olhos e escutei passos , abri-os rapidamente e vi Yuu entrando no quarto , fechando a porta atrás dele e ficando de frente pra mim , olhando-me docemente .


– Acabou , né Aki ?


– Sim , Yuu ....


Olhei pra ele hipnotizado , ele tinha retirado aquela tinta rosa e seu cabelo estava com um tom branco na parte de cima , deixando um contraste lindo com a sua pele , estava perto o sufiente para sentir o cheiro doce que exalava .
Sorri pra ele e ele sorriu pra mim , e foi naquele momento que ....

Meu coração disparou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo :
Lemon ou não ????
Reviews /o/ me digam o que preferem !