The Black Cards. escrita por tiagofye


Capítulo 5
Capítulo 5 A Outra metade da Black Card é capturada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1584/chapter/5

Sakura estava com vários ferimentos, Tomoyo e Tri a levaram para o Hospital,Kero havia ido comunicar Yue sobre o ocorrido,na sala de espera Tri e Tomoyo estavam sozinhos.

 

-Hey,Tri o que você acha que pode ter acontecido?-Perguntou Tomoyo.

 

-Não fasso a mínima Idea, você já avisou a família de Sakura,parecia um poder forte que tinha atingido Sakura,ou a carta sakura falhou.-Responde Tri para Tomoyo que estava muito preocupada.

 

-Espero que ela fique bem,ela se machucou muito na queda e a Black Card,agora está livre...-Disse Tomoyo desanimada.

 

-Não se preocupe quanto a isso,temos metade da Black Card,Sakura é mais importante agora-Disse Tri enquanto olhava para sua carta bi color.

 

Na casa de Yukito,Yue esperava ansiosamente pela chegada de Kero,quando o Tigre chega e tenta lhe contar o ocorrido parece que ele já sabia.

 

-Como Touya visitou Yuuko?-Disse Kero espantado

 

-Ele quis salvar Yukito e foi até ela,Yuuko provavelmente tirou algo relacionado com Sakura,já que Touya se importa demais com a irmã.-Disse Yue para o outro Guardião.

 

-Eu nunca gostei de Yuuko,sabia que não era uma influencia para clow,bom espero que Sakura fique bem,não ira vir comigo para visitá-la?-Disse Kero para Yue.

 

-Ela uma hora dessa está dormindo,eu vou mais tarde quando Yukito for visitá-la eu irei junto e Kero você sabe que nosso tempo aqui pode ser curto então devemos tomar cuidado.-Disse Yue enquanto novamente se Transformava em yukito.

 

Kero sai voando e logo se transforma em sua forma falsa e segue até o hospital onde Sakura estava,logo ele a ve pela Janela,com o braço quebrado e curativos em vários lugares do corpo.Kero entra no Quarto pela Janela e fica com Sakura.

 

No Dia Seguinte Tomoyo e Tri saem para visitar Sakura,logo depois da aula,eles chegam e encontram Kero tomando conta de Sakura.

 

-E então Kero,sakura já está melhor?-Perguntava Tri.

 

-Ela dormiu a noite inteira,não sei o que houve,mais Tomoyo não acha melhor ligar para aquele moleque ele deve estar preocupado com Sakura-Disse Kero lembrando de Shoran.

 

-Tem razão eu irei ligar agora mesmo.-Disse Tomoyo enquanto pegava o celular e ligava para Shoran na China.

 

Quem atende o Telefone não é Shoran,mais Mei Ling,ela parecia extremamente preocupado com algo que havia acontecido com Shoran.

 

-Oi Mei Ling,aqui é a Tomoyo eu poderia falar com o Shoran?-Disse Tomoyo para a antiga amiga.

 

-O S-Shoran sumiu a alguns dias Tomoyo,todos aqui estamos preocupados com ele,mais por que você está ligando aconteceu algo com Sakura?-Perguntava Mei Ling ainda mais preocupada.

 

-Ela está muito machucada caiu de uma altura enorme,bom quando Shoran voltar avise a ele sobre o ocorrido-Disse Tomoyo.

 

Enquanto Isso em um lugar escuro um homem e uma mulher observavam a conversa de Tomoyo e Mei Ling.

 

-Ela já deve estar sabendo agora mestre,porem devemos lembrar que lá o tempo corre mais devagar por isso ele pode estar com agente há alguns anos,porem por lá foram poucos dias.-Disse a Mulher.

 

-Eu Sei,porem eles não serão nem um pouco necessários para meu plano,essa Sakura não tem o mesmo poder que a outra.-Disse o Homem.

 

Kero olhava para Tomoyo que aumenta a cara de Preocupada,logo a mãe de Tomoyo chega para visitar Sakura e Kero se finge de Boneco e deita ao lado de Sakura.

 

-Ah,Sakura espero que melhore logo,sai do meu trabalho somente para te ver,Tomoyo você está aqui achei que pasaria em casa antes e você garoto quem é?-Pergunta a mãe de Tomoyo a Tri.

 

-Eu Sou Tri,amigo de Sakura.-Disse Tri enquanto olhava atentamente para a mãe de Tomoyo.

 

Logo chega o Pai de Sakura,extremamente preocupado com sua filha,ele agradece a Tomoyo e sua mãe por estarem ali.

 

-Você realmente nem parece se importar muito com Sakura, para deixar acontecer isso a ela.-Disse a Mãe de Tomoyo que nem ao menos nessa hora o deixava de Importuná-lo.

 

-Eu me preocupo com Sakura,porem eu estava em uma viagem de Trabalho por isso não pude vir mais cedo,por falar nisso aonde está Touya?-Disse Fujita.

 

-ele também viajou mais volta hoje,Yukito nos avisou.-Disse Tomoyo.

 

-Eu já vou indo,parece que tenho que fazer meu trabalho agora.-Disse Tri enquanto ia embora.

 

Tri havia ido atrás da Black Card da noite passada ela estava atacando algumas pessoas, Tri logo defende algumas pessoas com sua espada, Yue logo vem para ajudá-lo,ele começa a distrair a Black Card e Tri pega a carta preta e branca e consegue aprisionar a outra metade da carta ele olha fixamente nos olhos de Yue.

 -Vamos me diga o que aconteceu com Sakura,eu sei que tem algo haver com você e com o Irmão dela então me diga logo-Disse Tri encarando Yue

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!