The Black Cards. escrita por tiagofye


Capítulo 6
Capítulo 6 Yue e Tri




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1584/chapter/6

 

-Você me parece bem experto garoto,não me estranha que tenha sido chamado para tomar conta de cartas poderosas como as black cards.-Disse Yue para Tri.

 

-Sou mais experto do que pensa,agora diga logo,sei que tem algo haver,a pessoa que fez aquilo com Sakura,retinha o poder da Lua,concerteza não foi você,mais tenho certeza que tem haver com a viagem do irmão dela.-Disse Tri.

 

-Pode ser apenas coincidência.-Disse Yue,tentando se afastar de Tri.

 

-Nesse Mundo não existem Coincidências existem apenas Hitsuzen.-Disse Tri,a frase acaba assustando Yue.

 

-Bom,você realmente me surpreende garoto,se conhece essa frase concerteza deve conhecer Yuuko,estou certo?-Disse Yue.

 

-Não está errado,nem sei quem é essa tal de Yuuko.-Disse Tri que espantara ainda mais Yue.

 

-Bom tudo bem,Yuuko ou feiticeira dimensional tem o poder de realizar desejos,assim como eu,ela resede o poder da lua ou seja precisa de um mestre,por isso só pode utilizar magia quando é para realizar desejos dos outros,Essas Black Cards tem um poder Mágico suficiente para acabar comigo e com Kero,acabando comigo conseqüentemente Yukito morreria,por isso Touya foi até Yuuko e desejou que Yukito continuasse vivo mesmo que eu morre-se,Yuuko realizou esse desejo,porem ela cobrou um preço a altura e esse preço foi algo tirado de Sakura,por isso ela caiu naquele momento,o poder de Yuuko ultrapassa o dela,por isso quando o preço foi tirado de Sakura,ela desmaiao-Disse Yue explicando o ocorrido a Tri.

 

-Parece ser verdade,essa Yuuko então parece ser poderosa,bom será que você fez a coisa certa?sabese lá o que ela tirou de Sakura,pode ser algo importante como a Alma-Disse Tri desanimado.

 

-Yuuko não tira coisas tão poderosas desse jeito,eu a conheço sei que ele não tiraria coisas que podem colocar em risco a vida de Sakura.-Disse Yue.

 

-Bom era só isso que eu queria saber,é provável que Sakura saia amanhã do hospital,eu se fosse você  iria visitá-la.-Disse Tri enquanto se retirava.

 

Yue então se transforma em Yukito e logo segue para o hospital onde estava Sakura,chegando lá ele ve Sakura acordada conversando com Kero,Kero logo se esconde.

 

-Yukito!que bom que você veio me visitar!-Disse Sakura animada.

 

-é quis ver se você estava bem,porem eu só dei uma passada mesmo-Já estou indo.

 

Derrepente Yukito se transforma em Yue.

 

-Sakura,Kero precisamos converçar.-Disse Yue preocupado.            

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!