The Black Cards. escrita por tiagofye


Capítulo 4
Capítulo 4 Yuuko-San


Notas iniciais do capítulo

Os Pesonagens de Xxx Holic não me pertencem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1584/chapter/4

Está um dia chuvoso em Tókio,uma mulher de aparência alta tomava saque com uma espécie de Bicinho de Pelúcia Preto,Touya depois de muito procurar acha a casa dessa mulher.

 

-Olá tem alguém aqui?-Disse Touya que antes mesmo de reparar já estava dentro da casa.

 

-Ele chegou!-Disseram ao mesmo tempo 2 Garotas,uma tinha o cabelo semelhante ao de Sakura porem era rosa,a outra tinha 2 rabos de cavalo longos as 2 pareciam extremamente ligadas,logo uma pessoa de roupa preta óculos e cabelos parecidos com os de Eriol atende Touya.

 

-Ola eu gostaria de saber,onde estou?-Disse Touya se referindo ao homem.

 

-É Normal acontecer isso,logo aquela aproveitadora da Yuuko vai vir aqui e....-Antes que o Rapaz terminasse a frase a mulher de longe solta um comentário.

 

-Eu Ouvi Isso Watanuki.Deixe me ver o nosso cliente parece ser alguém especial-Disse a mulher enquanto trazia Touya para uma espécie de mesa.

 

-e Então você deve ter algum tipo de desejo para vir aqui,eu vejo que você tem uma ligação com aquele filho da p...... do mago clow.-Disse a Feiticeira.

 

-Mago Clow?-Disse Touya assustado.

 

-Me chame de Yuuko,bom você é irmão de alguém importante,me diga por favor seu nome e seu aniversario.-Disse Yuuko.

 

-Meu Nome é Touya Kinomoto,eu tenho uma irmã mais ela por acaso é importante?-Disse Touya integrado.

 

-Yue,ele te mandou aqui não foi?-Disse Yuuko.

 

-Co-como você sabe de Yue?-Disse Touya espantado.

 

-Eu já sabia,bom vamos direto ao ponto,eu já enrolei demais...-Antes de Yuuko terminar a frase,uma espécie de Bichinho de Pelúcia pula em cima de Touya.

 

-Yue,como ele está?faz muitoooo tempo que não o vejo,O outro Mokona deve saber disso,Puu!-Disse um Mokona Preto

 

-Ah Sim esse é Mokona,digamos que ele seria irmão de Yue e Kerberus,já que foi criado com o propósito,porem vamos parar de conversa,diga seu desejo e eu o realizarei e cobrarei um preço a altura.-Disse Yuuko

 

-Preço a Altura,preço a altura-Disseram novamente as 2 Garotas.

 

-Bom,Yue pode morrer,e uma pessoa muito especial para mim morreria junto,por isso meu desejo é salvar essa pessoa.-Disse Touya.

 

-Hmm,essa pessoa há quem você se refere é a forma falsa de Yue não é?-Disse Yuuko.

 

-Sim,Yukito é a pessoa mais especial para mim,se eu puder fazer algo para salvá-lo qualquer coisa eu farei!-Disse Touya.

 

-Bom,é simples o que eu farei,porem vou estar mexendo com forças muito poderosas e você terá que pagar um preço bem caro por esse desejo,você mesmo assim deseja realizá-lo!?-Disse Yuuko.

 

-Bom,então se Yue morrer,Yukito não morrera,porem é bem provável que ele fique muito doente,já que a minha magia é bem mais fraca que a de Clow.-Disse Yuuko,explicando o que ocorreria.

 

-Não Importa,eu cuidarei dele,agora qual o preço que terei que pagar...-Disse Touya para Yuuko.

 

-Eu não tirarei as memórias de Yukito de Você,porem algo pior acontecera,sua irmã ela ira perder algo que demorou muito para ser conseguido por ela,porem não se preocupe ela ira recuperá-los,mais isso só vai ocorrer depois que Yukito estiver a salvo,agora é definitivo não poderá voltar mais atrás,seu desejo já foi realizado,será impossível voltar para trás.-Disse Yuuko,Touya sorri e pensava”o que Sakura demorou para conseguir e ela perdera”

 

-Bom,obrigada por realizar o meu desejo,eu tenho que ir.-Disse Touya.

 

-Puu!mande Lembranças de Mokona a Yue,diga que foram Soel e Larg que mandaram!-Disse o Mokona enquanto se despedia.

 

Enquanto isso em tomoeda,Sakura,Kero,Tri e Tomoyo lutavam contra mais uma das black cards.

 

-Que estranho essa é mais forte que a que enfretamos na ultima vez-Disse Sakura enquanto desviava com a carta salto das investidas da Black Card.

 

-Isso é obvio a que enfretamos da ultima vez,era de classe baixa,essa é de classe media,precisaríamos de Yue,para tornar as coisas mais fácies para nós-Disse Tri enquanto jogava uma carta em Branco na energia.

 

A Energia porem engole a carta como se fosse uma folha de papel normal.

 

-Droga,eu vou tentar destrai-la assim um de vocês 2 usem a carta em branco enquanto eu o ataco!-Disse Kero enquanto jogava um Raio de Fogo na Energia.

 

Sakura aproveita e usa uma das cartas em branco dadas por Tri na Energia Negra,ela começa a sugar a energia porem como Sakura estava usando a carta alada,derepente ela cai no chão como se a carta parase de funcionar,ela vai de uma altura estrondosa e cai direto no chão se ferindo muito,a energia estava presa pela metade a metade que escapou foge,Tri logo pega a carta que estava metade preta e metade branca e vai socorrer Sakura que estava muito ferida.

 

-Sakura,Amiga fique bem!-Dizia Tomoyo que havia deixando sua câmera cair e a perdendo.

 -Droga Sakura,vamos acorde!-Disse Kero nervoso

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!