The Black Cards. escrita por tiagofye


Capítulo 3
Capítulo 3 Touya sai em procura de alguem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1584/chapter/3

Havia se passado 1 dia desde da primeira aparição de Tri,Tomoyo fingiu odiá-lo mais na verdade não parava de pensar nele porem continuava a ignorá-lo,porem Tri nem estava se importando tanto,porem um dia quando Yukito e Touya estavam conversando,parece que novamente algo acontece.Yukito se Transforma em Yue do nada,isso deixa Touya um pouco preocupado por que ele não se transformaria do nada.

 

-Ola Touya,não sei se já sabe mais parece que temos uma espécie de nova ameaça-Disse Yue assustando Touya.

 

-O Que quer disser com nova ameaça?-Disse Touya.

 

-Parece que dessa eu e Kerberos não escaparemos e poderemos morrer e isso inclui seu Amigo Yukito.-Disse Yue.

 

-Como assim,Yukito não poder morrer eu não deixarei!-Disse Touya meio furioso.

 

-Bom só tem um jeito de isso acontecer Touya,existe uma pessoa que assim como eu retem o poder da lua se você conseguir falar com ela,ela realiza desejos em troca de um preço a altura e era muito amiga do Mago Clow.-Disse Yue.

 

-Bom eu não sei,o que quis dizer com preço a altura?-Disse Touya.

 

-Ela realiza o seu desejo mais toma o que é mais precioso para você,o que pra você é mais precioso é o Yukito-Disse Yue

 

-Como ela poderia tomar Yukito de mim?-Disse Touya.

 

-Eu não posso te dizer mais nada,boa sorte-Disse Yue enquanto se  transformava novamente em Yukito.

 

-Hã o que aconteceu Touya?-Disse Yukito.

 

-Nada de mais,Yukito eu vou precisar viajar a um lugar,avise Sakura e meu pai,diga a eles que volto logo...-Disse Touya.

 

-Mais você não vai passar na sua casa antes?você mesmo poderia avisar.-Disse Yukito.

 

-Meu Pai agora tá trabalhando e Sakura está na casa da Tomoyo,passe lá mais tarde Yukito e lembre-se que eu....-Disse Touya que não completou a frase e já havia ido embora.

 

Enquanto isso em um lugar um pouco distante Eriol pensava”Finalmente eles encontraram Yuuko”

 

Na casa de Tomoyo,ela Sakura e Kero praticavam uma nova coreografia para Sakura invocar seu Báculo agora que parece que Tomoyo estava ainda mais entusiasmada,porem Kero ainda estava bem preocupado,ele sabia que poderia morrer,porem ele estava mais preocupado,pelo fato de que poderia acontecer o que ele não gostaria,de Sakura encontrar uma feiticeira,porem isso mal o importava muito ele tinha mais preocupações.

 

-Essa ficou boa Tomoyo?-Perguntava Sakura,que já havia ficado cansada de tanto ficar ensaiando.

 

-Ficou perfeita Sakura!-Disse Tomoyo.

 

-Ainda bem,não aquentava mais ensaiar esses movimentos e você kero o que achou,kero você tá ai?-Disse Sakura.

 

-Desculpe Sakura,eu estou pensando em Yue,eu preciso falar com ele.-Disse Kero.

 

-Se você quiser eu chamo o Yukito para jantar em casa hoje,meu pai vai ficar até tarde na faculdade o problema maior será meu irmão.-Disse Sakura.

 

-Ah Sakura mudando de assunto,venha ver as novas roupas que eu fiz para você usar contra esse novo inimigo!-Disse Tomoyo enquanto arrastava a amiga para uma sala cheia de roupas

 

na sala havia varias roupas femininas cheias de enfeite,e tinha algumas masculinas também.

 

-Tomyo,de quem são essas roupas masculinas,não se esqueça que Shoran não está mais aqui.-Disse Sakura.

 

-São para o Tri,acho que ele também precisa de umas.-Disse Tomoyo.

 

-achei que você não gostasse do Tri-Disse Sakura.

 

-Não gosto,mais não custa nada fazer umas roupas para ele.

 

-Sei,você não gosta.-Disse Kero. 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!