The Black Cards. escrita por tiagofye


Capítulo 2
Capítulo 2 As Black Cards




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1584/chapter/2

Kero,Tomoyo e Sakura viam pela televisão um vulto negro atacando pessoas,Kero não sabia definir o que era aquilo,porem sabia que era algo formado por magia.

 

-É Melhor irmos lá Sakura,ele vai continuar atacando se não fizermos nada.-Diz Kero preocupado.

 

-Ah,é uma pena que não tenha feito nenhuma roupa para essa ocasião,ainda bem que trouxe minha câmera,assim poderemos filmar a Sakura em ação novamente-Dizia Tomoyo enquanto pegava sua câmera.

 

Sakura pega algumas cartas e seu báculo e parte com Kero e Tomoyo para aonde estava o Vulto,chegando lá não se pode ver direito o que estava acontecendo execto pelo fato de estar tudo destruído.

 

-Ah Droga aonde está o vulto?-Diz Kero procurando o vulto

 

-Não consigo sentir a presença dele,parece que não tem como vencê-lo assim-Disse Sakura.

 

Logo Sakura percebe que havia sido atacada pelo Vulto,Kero então se transforma na sua forma Original e ataca o Vulto com uma Rajada de Fogo,Sakura usa a carta Espada e tenta atacá-lo com uma espada,porem não parecia adiantar,Kero não sabia muito bem o que fazer,ele parecia bem preocupado.

 

-Sakura,tente usar a carta Luz,quem sabe não dá certo?-Disse Kero tentando achar uma solução.

 

Sakura então seque o Conselho do Guardião e usa a carta Luz,porem não pareceu fazer um efeito maior no vulto,porem quando Sakura se destrai ela ve que é atacada pelo Vulto,porem é salva por Yue que chega a tempo para salvá-la.

 

-Você está bem?-Perguntava Yue enquanto a colocava no chão.

 

-Estou sim,obrigado Yue.-Disse Sakura.

 

Yue não responde apenas continuava a atacar o Vulto,porem parecia que o Vulto era mais forte,Kero e Yue então decidem atacá-lo ao mesmo tempo,porem ele parece nem mesmo sentir o ataque e então ele decide atacar Tomoyo,porem ele logo tem seu braço cortado,por outra pessoa,quando tomoyo se dá conta era Tri o Aluno Novo,ele com uma espécie de espada salva tomoyo.

 

-Você está legal?-Perguntou Tri.

 

Tomoyo não responde e Tri logo tira uma espécie de Carta porem ela estava em Branco,então ele a joga contra o Vulto que havia sido preso na carta que agora estava preta,ele guarda a carta consigo.

 

-Quem é você e o que faz aqui?-Pergunta Yue.

 

-Ola meu nome é Tri,e você é o Guardião que tem o poder da Lua não é Yue?-Disse Tri que acabou assustando a Tomoyo e Sakura,porem Kero e Yue não pareciam nem um pouco surpresos.

 

-Me Responda,o que era aquilo.-Disse Kero.

 

-Era uma das Black Cards.-Disse Trio.

 

-O Que são essas Black Cards.-Perguntou Yue,Kero e Sakura ao mesmo tempo.

 

-São as Energias Negativas liberadas por Sakura quando Capturou as Cartas Clow.-Respondendo.

 

-Mais por que elas só apareceram agora?-Perguntou Sakura

 

-Eu tenho o Sangue de Clow,então eu as protegi,porem com um imprevisto lá no Brasil eu acabei as deixando se liberar,e elas agora querem destruir todas as cartas Sakura agora.-Respondeu Tri.

 

-e como você soube de nós?-Perguntou Kero.

 

-Quando Sakura libertou as Cartas Clow eu fui avisado,por isso eu transferi a energia das cartas para essas cartas a quais a chamos de Black Cards,são 25 no total com essa só me falta 24.-Disse Trio.

 

-Então será fácil,para você capturá-las não será?-Perguntou Sakura.

 

-É Claro que não,essa só foi fácil,por que Yue,Kerberus e Você estavam aqui,se não seria difícil,Bom agora que já expliquei para vocês,acho que podem em ajudar não podem?-Perguntou Tri.

 

-Bom Tri,eu te ajudo,só precisa me disser como.-Disse Sakura.

 

Tri entregou algumas cartas em branco para Sakura.

 

-Você deve capturá-las,acho que se lembra de como eu fiz,pode usar suas cartas Sakura para te ajudar.-Disse Tri.

 

-Prometo te ajudar.-Disse Sakura.

 -Bom eu estou indo,agente se ve,tchau sakura,tchau Kero,tchau Yue e tomoyo,da próxima vez me responda eu já lhe disse que eu não mordo-Disse Tri enquanto se retirava

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!