The Black Cards. escrita por tiagofye


Capítulo 14
Capítulo 14 Sakura e seu desespero de ficar trancada em casa.


Notas iniciais do capítulo

Spolier total de Tsubasa Chonicle se vc não leu o manga de XxxHolic e não viu o anime ou leu o manga de Tsubasa Chornicle a compreensão da historia vai ficar um pouco mas dificil.to amando escrever essa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1584/chapter/14

Já Fazia 2 dias que Yue havia voltado de Tókio,Tomoyo ainda estava desaparecida,Touya não deixava Sakura sair para ir na escola e depois fazia questão de e ele e Yukito a buscarem na escola e a levarem para casa,Sakura estava meio deprimida pelo sumiço de Tomoyo e por Tri que ela não havia recebido noticias a vários dias e isso também lhe deixava preocupada ele estava atualmente com 6 black cards,mais a 53 cartas sakura,e ela havia estranhado o fato de não ter sentido mais nenhuma,ela ficava olhando Kero jogar videogame e isso já estava lhe deixando quase morta de tédio.

 

-Kero,será que eu não posso sair nem pra dar uma volta,nem se você e Yukito forem juntos?-Perguntava Sakura.

 

-Yue já estava quase me matando por permetir deixar você ir a escola,se quiser sair peça a ele-Dizia Kero.

 

-Ah Kero,você não sabe como é ficar aqui,sem nada para fazer!-Dizia Sakura quase chorando.

 

-Isso era por que você não tinha que fazer Sake para o Mago Clow,e ficar trancado dentro de casa o dia inteiro enquanto ele e aqueles mokonas idiotas se divertiam em Tókio!-Dizia Kero.

 

-Mokonas o que é isso?-Dizia Sakura.

 

-São Criaturas horríveis que mo Mago Clow criou junto a aquela bruxa horrível,eles são horríveis fazem varias brincadeiras de mal gosto!-Dizia Kero.

 

-De que tamanho eles são.-Dizia Sakura.

 

-Mais ou menos do meu tamanho nessa forma,eles são assim.-Dizia Kero enquanto pegava um bloquinho de papel e desenhava os Mokonas.

 

-Então me diga eles não são uns monstros.-Dizia Kero.

 

-Ai que lindos!como você diz que eles são horríveis o mago clow realmente sabia fazia mascotes bonitinhos.-Dizia Sakura.

 

-Você não ira dizer a mesma coisa quando o conhecer e Clow e aquela Bruxa horrível quando criaram eles basearam-se em um deus que criou um mundo chamado Zefyr,Zerfi algo assim quem se importa.-Dizia Kero.

 

-Existem outros mundos alem dos nossos?-Perguntava Sakura curiosa.

 

-Sim Existem,Existem uma Sakura em cada mundo,um Clow em cada mundo,um Kero em cada mundo,um Yue em cada mundo,um forma falsa do Yue em cada mundo também.-Dizia Kero.

 

-Isso me faz lembrar de um sonho que tive a alguns dias.-Dizia Sakura.

 

-Que Sonho?-Dizia Kero.

 

-Eu Vi Shoran lutando com um outro Shoran,tinha um homem sem um olho,um cara com uma espada,um dos Shorans eu tenho certeza que era o meu Shoran ele lutava com sua espada e Invocava o Deus do Trovão.-Dizia Sakura.

 

-2 insetos chineses lutando?-Dizia Kero.

 

-Mais um tinha uma aparência fria,ele havia arrancado o olho daquele homem,ele tinha um de seus olhos azuis,ele estava lutando como se fosse criado apenas para isso,o Outro era o meu Shoran com certeza mais ele vestia uma roupa diferente,ele estava com uma roupa estranha com um símbolo parecido com um morcego.-Dizia Sakura.

 

-Sonho bem estranho,mais símbolo em forma de morcego,LIGUE PARA AQUELE MOLEQUE AGORA!-Gritava Kero.

 

-Por que Kero?a essas horas fazer Interurbano fica Caro.-Disse Sakura.

 

-LIGUE LOGO!-Disse Kero.

 

-Tá bom,mais se meu pai ficar bravo você fica sem doces durante 3 dias.-Disse Sakura pegando o telefone e ligando para  a China.

 

-Alo-Disse uma voz que Sakura já conhecia faz tempo a voz de Mei ling,prima de Shoran que é um pouquinho(nada em exagero) apaixonada por ele.

 

-Alo Mei ling,aqui é a Sakura,por que essa voz de preocupação?-Disse Sakura.

 

-Tomoyo não te disse,Shoran ele está desaparecido a dias,saiu dizendo.

 

FlashBack de 1 mês

 

Shoran pega sua espada e sua roupa de batalha,já era tarde da noite Mei ling estava com ele.

 

-Shoran,não vá lembre-se do que sua mãe te disse com ele não se brinca,fique aqui vai ser mais seguro-Disse Mei Ling.

 

-Eu vou detê-lo,não vou deixar ele fazer mal a ela,Mei Ling se eu não voltar não fique preocupada.-Disse Shoran.

 

Fim do Flash Back.

 

-E então foi isso,ele foi atrás de um Homem que não me lembro o nome Wang.-Disse Mei Ling.

 

-Obrigada Mei Ling.-Disse Sakura chorando sabendo que Fei Wang havia feito algo a Shoran.

 

-O Que foi Sakura?-Disse Kero.

 

Sakura pega seu Báculo e coloca seu livro em uma mochila.

 

-Kero me leve até esse tal de Fei Wang,ele fez algo a Shoran,não merece mas a vida.-Disse Sakura com raiva nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!