The Black Cards. escrita por tiagofye


Capítulo 13
Capítulo 13 Uma Explicação para Sakura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1584/chapter/13

Sakura decide então fazer uma ligação Internacional para seu amigo na Inglaterra,Sabendo que iria receber a ligação,Eriol atende.

 

-Sakura,o que lhe faz a honra de me ligar?-Dizia Eriol.

 

-Eriol,me diga quem é Fei Wang?-Dizia Sakura.

 

-Bom,Sakura sinto dizer mais parece que o telefone está com problemas,será que poderia ligar mais tar...-Dizia Eriol.

 

-Eriol me diga,eu preciso saber,nem Kero,nem Yue me contaram por favor me conte!-Dizia Sakura ao amigo.

 

-Já que não posso esconder nada de você Sakura,Fei Wang é um dos mais poderosos Feiticeiros existente em todas as dimensões ele está atrás de uma coisa que todos desejam mais não pode ser obtida sugiro que fique com a proteção de seus Guardiões por enquanto,se está sendo ameaçada por ele,ficar em casa é a melhor opção deixe isso com os profissionais.-Dizia Eriol.

 

-Mais Eriol eu posso ajudar,eu tenho certeza que a magia das minhas cartas irão ajudar e...-Tenta dizer Sakura.

 

-Sakura,você está muito mais forte,mais seu poder é insignificante perto de Fei Wang,acredite Shoran tentou detê-lo e se deu muito mal-Disse Eriol.

 

-S-Shoran-Dizia Sakura ela logo começa a ter algumas lembranças de Shoran.

 

-Eriol eu tenho que desligar,obrigado prometo que vou tomar cuidado-Dizia Sakura.

 

Sakura logo desliga o telefone e pega uma carta que estava no fundo de seu livro,ela olha atentamente e diz.

 

-Amor.-Logo a carta desperta e faz Sakura se lembrar de Shoran.

 

-S-Shoran como eu pude esquecer de você,meu amor...-Dizia Sakura.

 

Enquanto Isso em Tókio Yue andava com suas roupas poucos chamativas,todos olham para ele que se cansa e começa a voar em direção a casa de Yuuko ele chega lá e ve Watanuki varrendo o chão da casa de Yuuko.

 

-Ola senhor,se você chegou....-Tentava dizer Watanuki.

 

-é legal uma loja de desejos.-Diz Yue em seco para Watanuki e entra na loja.

 

Ela passa pelas 2 garotas e abre a porta do Quarto de Yuuko,ela estava bebendo Sakê com Mokona,Mokona logo pula em Yue e parecia bem feliz.

 

-Yue,meu amigo!que saudade que bom que veio nos visitar!-Dizia Mokona

 

-Eu Também estou feliz Mokona,mais estou aqui para falar com outra pessoa-Dizia Yue olhando para Yuuko.

 

-Mesmo Assim Mokona está tão feliz que vai beijá-lo,Chuu!-Dizia Mokona beijando o rosto de Yue.

 

-Então o que devo a honra da visita do tão poderoso Guardião da lua?-Dizia Yuuko bebendo.

 

-Por que não impediu Fei Wang,agora Sakura está em perigo.-Dizia Yue.

 

-Você sabe muito bem,que Fei Wang supera meus poderes eu o impedi durante um tempo,depois não tive mais jeito,mais o central do plano dele não é em vocês,ele só quer destruí-los para ter certeza que não o atrapalharam.-Dizia Yuuko bebendo.

 

-Yuuko,eu lhe peço,não deixe Fei Wang se intrometer nesse mundo se Sakura morrer,as cartas Sakura...-Tentava dizer Yue.

 

-Eu Sei,não se preocupe Yue,mesmo por que existe um mago mais forte que Sakura que pode nos ajudar e muito junto com ele está uma princesa com uma magia descomun,um espadachim muito habilidoso e um garoto que também é muito habilidoso.-Dizia Yuuko.

 

-Onde está o outro Mokona?-Dizia Yue enquanto acariciava o Mokona preto que estava feliz com a visita.

 

-Ele está viajando,sabe muito bem que como eu tenho o poder da lua,preciso de Yuuko para sobreviver.-Dizia o Mokona Preto

 

-Isso não diz nada,eu também tenho o poder da lua Mokona e nem por isso preciso de um mestre para viver-Dizia Yuuko.

 

-Você se dava bem com Clow,você é a lua e ele é o sol-Disse Yue.

 

Logo se pode ver Yue sendo expulso da casa de Yuuko por ela,Mokona diz um tchau para ele e ele se lembra que Yuuko não gostava de Clow por que ele morreu sem se preocupar com ela,os 2 Mokonas e seus Guardiões.ele então voava a toda velocidade em direção a tomoeda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!