The Black Cards. escrita por tiagofye


Capítulo 15
Capítulo 15 Tomoyo é Salva


Notas iniciais do capítulo

Introdução ao ultimo cap,o fim da fic está proximo e no proximo capitulo terão uma surpresa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1584/chapter/15

Sakura estava tentando sair de Casa mais Touya e Yukito a seguravam,estava difícil a segurar.

 

-Sakura você sabe que não pode sair de casa,então desista!-Dizia Touya.

 

-Me deixe ir Touya!-Gritava sua Irmã.

 

Enquanto Isso em outro mundo Fei Wang e sua assistente conversavam.

 

-Esses piralhos estão me dando mais trabalho do que eu esperava,Xing Huo quero que vá pessoalmente cuidar deles,leve isso para atirai-los.-Dizia Fei Wang enquanto jogava 19 Black Cards na mão dela.

 

-Leve alguns soldados e certifique-se que pelo menos 1 saia morto.-Dizia Fei Wang.

 

-Quero acabar com mais esse problema,agora que não posso mais controlar a jornada deles,certifique-se que a feiticeira das dimensões não se Interfira nisso.-Dizia Fei Wang com ódio no olhar.

 

-Ela já descobriu que estamos com ele não descobriu?-Dizia Xing Huo apontando para um tubo lá estava uma pessoa com um tapa olho aparentemente dormindo.

 

-Quero ver até aonde a magia dessa garota vai,leve a amiga dela,vai servir de isca-Dizia Fei Wang.

 

-Então eu irei.-Dizia Xing Huo que estava abrindo uma espécie de fenda no ar.

 

-Se um deles não estiver morto,quem saira morta será você-Disse Fei Wang a ameaçando.

 

Sakura continuava nervosa,Yue tenta conversar com ela.

 

-Sakura,mesmo que deixássemos você sair,como esperava encontrar Fei Wang,ele está em outra dimensão e você não tem poder suficiente para atravessar dimensões-Disse Yue.

 

-Clow podia?-Perguntava Sakura ao amigo.

 

-Podia,ele até fez um ser mágico com poderes para atravessar dimensões.-Disse Yue.

 

-é o tal do Mokona,Kero já me falou sobre eles.-Disse Sakura.

 

-Provavelmente ele deve ter dito que eles são monstros horríveis algo assim.-Disse Yue.

 

-é,Yue você parece estar com o humor melhor desde do dia que agente se conheceu,você parece menos frio comigo e com Kero.-Disse Sakura.

 

Yue acaba corando(Yue corando como?)depois da um sorriso para Sakura,os 2 logo acabam se paralizando.

 

-Sakura são 19 Black cards em um único lugar também sinto a magia de criações de Fei Wang,eu e Kero vamos cuidar disso.-Disse Yue.

 

-Yue eu não quero causar problemas há vocês,eu vou lutar também quero mostrar o quanto sou poderosa.-Disse Sakura.

 

-Yue,ela não é nenhuma donzela indefesa se ela quer nos ajudar,não tem como negar e alem do mais tomoyo está com eles.-Disse Tri que acabava de entrar na casa de Sakura.

 

Yue então se convence e então eles saem em direção ao poder chegando lá Xing Huo os espera,ela tem Tomoyo com ela.

 

-DEVOLVA TOMOYO SUA P****-Disse Tri.

 

-Quer essa Garota venha pegar-Disse Xing Huo.

 

Tri se enfurece a mata alguns soldados,ele logo pega Tomoyo ela tinha algumas manchas vermelhas na pele,estava com os cabelos Irreconhecíveis sujos e desarrumados e tinha emagrecido alguns quilos.

 

-Tomoyo,Tomoyo fala comigo!-Dizia Tri.

 

-Tri,você veio me salvar.-Disse Tomoyo fraca.

 

-Tomoyo,eu só quero dizer que eu te amo.-Disse Tri,meio sem jeito

 

Tomoyo Sorri e logo da um beijo em Tri.

 

-Agora fique aqui Tomoyo,eu vou cuidar dessa Idiota-Disse Tri.

 

Tri tenta atacar Xing Huo mais alguns soldados o impede,ela então decide atacar Sakura,mais Yue a Impede com uma flecha que ele mesmo faz.

 

-Quer lutar comigo,essa será sua ultima luta.-Disse Xing Huo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!