The Black Cards. escrita por tiagofye


Capítulo 12
Capítulo 12 O Desespero do Sol e da Lua.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1584/chapter/12

Yue havia chegado a casa de Sakura,ele carregava Tri que estava desmaiado nos braços,ele estava com uma cara extremamente assustada,Quando ele chega ele pede pra conversar com Kero a sós.

 

-O Que você queria falar comigo Yue?-Perguntava Kero que estava comendo um pouco de doces.

 

-Deixe de Comer é importante,parece que quem está por trás do sumiço da Amiga de Sakura e das Black cards é F-Fei Wang-Dizia Yue sem Ar,sua cara ainda era de assustada Quando ele diz o Nome Fei Wang,Kero gospe tudo que estava comendo ele faz um cara de extrema preocupação(isso não foi uma ironia).

 

-FEI WANG!NÃO BRINCE COM ESSE NOME SABE QUE SAKURA NÃO TERIA MINIMA CHANCE CONTRA ELE!-Gritava Kero com Yue.

 

Sakura apenas observa a conversa dos 2 e ouve o Nome Fei Wang,ela parece ficar preocupada,quem seria esse homem por que Yue e Kero pareciam tão preocupados esses pensamentos não saiam da mente da Sakura.

 

-Sakura,ela corre perigo,Fei Wang deve querer algo com Sakura precisamos protegê-la,eu vou começar a andar com ela 26 horas por dia!-Dizia kero que estava extremamente preocupado.

 

-Eu Vou falar com Touya e com a minha forma falsa,vou pedir para eles arranjarem um jeito de Sakura ficar em sua casa 24 horas por dia,você não deve desgrudar os olhos dela nem um minuto,agente sabe muito bem que com Fei Wang,todo cuidado é quase Banal-Dizia Yue.

 

-Certo,mas e enquanto as Black Cards?-Dizia Kero.

 

-Creio que Tri terá que lidar com elas sozinho, eu vou falar com Touya,avise a Sakura que ela não poderá mais sair de casa.-Dizia Yue enquanto saia do Quarto de Sakura.

 

-Kero,aonde Yue foi,e quem é Fei Wang?-Perguntava Sakura curiosa.

 

-Sakura,você não deve sair de casa,eu ficarei de vigia ao seu lado 24 h,ande sempre com seu báculo e com as 4 cartas mais fortes,não saia sem que eu e Yue estejamos por perto.-Dizia Kero serio.

 

-Mais Kero,e as Black Cards?e enquanto as aulas?e Tomoyo?-Perguntava Sakura triste.

 

-Sakura entenda,sua segurança agora é mais importante que qualquer Black Card.-Dizia Kero.

 

-Me Diga quem é esse Fei Wang logo!-Dizia Sakura que estava começando a ficar nervosa.

 

-Não Posso te dizer mais nada.-Dizia Kero meio triste.

 

Enquanto Isso no Quarto de Touya,Yue e ele conversavam.

 

- Como Assim,Sakura não vai poder sair de Casa?é algo tão poderoso desse jeito?-Perguntava Touya com Curiosidade.

 

-Eu falei com minha forma falsa,ele disse que pode ficar aqui para ajudar a proteger Sakura,tome cuidado com cada passo seu,não deixe Sakura sair nem que isso lhe custe a  vida,eu Infelizmente irei terei que ir para Tókio,mais logo vou voltar,Cuide de Sakura pra mim,ela é muito importante para mim-Disse Yue.

 

-Tudo bem,mais fique tranqüilo nada vai acontecer.-Dizia Touya.

 

Yue coloca sua mão no peito de Touya,ele passa algum poder de volta a Touya.

 

-É Pequeno eu sei,mais fique com esse poder por enquanto,vai ser nessecesario para você falar com uma pessoa quando precisar,parece que alguém quer se despedir de você.-Dizia Yue enquanto se transformava em Yukito.

 

-Ola Touya,parece que você já está sabendo do ocorrido.-Dizia Yukito.

 

-Sim Yuki,mais não se preocupe nada vai acontecer.-Dizia Touya.

 

-Não se Preocupe Touya,eu vou voltar e logo.-Dizia Yukito

 

Enquanto Isso no Quarto de Sakura,Tri dava alguns sinais de melhora,apesar de estar com vários curativos,ele só dizia uma palavra.

 

-T-Tomoyo,Tomoyo-Dizia Tri intensamente.

 

-Ela vai ficar Bem Tri,tente não se preocupar,quanto mais você se preocupa,pior você fica.-Dizia Sakura.

 

-Sakura,as garras dos soldados contiam veneno,você tem que chamar um medico rápido,se não esse garoto vai morrer!-Dizia Kero.

-Certo Kero,não se preocupe tenha certeza que Tri vai ficar bem!-Dizia Sakura enquanto pegava o telefone.

 

Logo depois de Sakura ligar,uma Ambulância chega e leva Tri,Sakura o acompanha até a calçada,logo depois ela volta e liga para os pais de Tri,para avisar que o Garoto estava no Hospital,logo depois Kero lhe da uma bronca por ficar 5 min na calçada de sua casa sem a supervisão dele.

 

-Espere Kero que Barulho é esse?-Dizia Sakura.

 

-é uma Black Card,está lá encima no telhado,devemos ir Kero!-Dizia Sakura.

 

-Tudo Bem,mais eu vou te acompanhar,mais vai tomar cuidado-Dizia Kero.

 Os 2 Sobem não tinha muito com o que se preocupar já que era uma Black Card de Nível Baixo,Sakura usa a carta Vento para prendê-la,logo depois ela já a prende e a Guarda junto as Outras 5,porem ela ainda não sabia quem era e o que queria Fei Wang.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!