The Black Cards. escrita por tiagofye


Capítulo 11
Capítulo 11 O Sumiço de Tomoyo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1584/chapter/11

Estava a noite,a festa já estava acabando porem ninguém tinha um único Sinal de Tomoyo que estava desaparecida desde a hora que a Black Card Apareceu,Tri,Sakura e Yue continuavam a procurá-la,porem não estava tendo resultados muitos bons.

 

-Droga aonde Tomoyo se meteu,ela sabe que a essa hora fica perigoso para ela-Dizia Tri que parecia mais preocupado  que todos naquele momento.

 

-Tomoyo!,Aonde você está-Gritava sua amiga Sakura preocupada com a amiga.

 

-Droga,eu não deveria ter deixado ela sozinha,é tudo culpa minha!-Dizia Tri que já estava a ponto de querer se matar.

 

-Calma Tri,ela deve estar bem,não pode ter acontecido muita coisa com ela.-Dizia Sakura.

 

-Sakura,Yue vão para a casa,vocês precisam descansar,tente falar com Tomoyo chegando em sua casa,eu vou continuar procurando Tomoyo.-Dizia Tri.

 

-Mais Tri você parece estar cansado e...-Tenta dizer Sakura mais Tri a imterrompia.

 

-VAI PRA CASA SAKURA,FUI MINHA CULPA O SUMIÇO DE TOMOYO-Gritava Tri assutando a amiga.

 

Enquanto Isso em um lugar um pouco distante dali,Um Homem estava sentado observando tudo,uma mulher ficava de pé observando também.

 

-Por que tivemos que seqüestrar essa garota,ela não é nem um pouco importante para nós.-Dizia a Mulher.

 

-Eu já lhe disse,todos quem tem ligação com Clow,devem ser mortos,logo seqüestrando essa Garota  podemos capturar a Sakura desse mundo e esse rapaz chamado Tri.-Dizia o Homem.

 

-mais ainda temos os 2 Guardiões,as 2 reencarnações e a Bruxa das dimensões.-Dizia a Mulher.

 

-Por Enquanto tudo está certo,um deles já foi capturado,meu plano está correndo como eu previ,consegui liberar as Black Cards e dar um power up nelas assim poderei ver pelo menos Sakura,Yue e Kerberus mortos.-Dizia o Homem.

 

Tri continuava a procurar por Tomoyo,agora ele entrara na mata fechada,ele ia cortando o mato com sua espada e gritava pelo nome de Tomoyo,logo ele encontra vários Guerreiros meio estranhos,eles tinha um emblema parecido com o de um morcego,eles tinhas como arma garras bem longas(a lá Wolverine),Tri o Encara porem eram muitos.

 

-Quem são vocês?-Perguntava Tri desconfiado.

 

Nenhum dos Guerreiros respondem,Tri começa a ficar desesperado e pega sua espada e aponta para os Guerreiros.

 

-Me Digam aonde está Tomoyo!-Dizia Tri com raiva.

 

Um Guerreiro ataca Tri,ele dá um golpe com sua espada bem no peito do Guerreiro,ele olha e ve o Guerreiro morto no chão,porem ele não se importava ele precisava achar Tomoyo,isso era o mais importante para ele agora,logo vários Guerreiros o atacam de uma só vez,ele consegue repelir alguns ataques,porem é acertado por alguns,logo ele percebe que na ponto das garras havia veneno e ele logo começa a cair no chão,Os Guerreiros tentam matá-lo,porém uma luz branca Impede os Guerreiros de Acertá-los,Era Yue ele agora vestia suas roupas normais.

 

-Não,esse Símbolo Fei Wang!-Dizia Yue assustado ao ver o símbolo nos Guerreiros.

 

Yue começa a atacar desesperadamente todos os Guerreiros,ele parecia com uma cara assutada,Yue consegue vencer os Guerreiros ele pega Tri e o leva para a casa de Sakura,sua cara era de susto como se algo ruim estive-se para acontecer ou se já tive-se acontecido... 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!