Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 19
Grande dia parte 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpe a demora era para eu ter postado duas semanas atras mais eu acabei que comecei um curso e esse final de semana tive varias festas.... E hoje como eh o meu dia(dia dos professores) resolvi parar um pouco para escrever a fic.... Obrigada a todos que comentam eu adoro cada um dos comentários.... Agora queria ver uma recomendação pode ser????? Espero que eu ainda tenha leitoras maravilhosas.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/19

Grande dia parte II

Pov Nessie

Eu estava meio sonolenta, e não sabia aonde estava, acordei com um pano na minha boca e estava amarrada,comecei a me debater e ficar nervosa porque não lembrava o que tinha acontecido. Só lembrei que estava numa balada com o Ben. Ouvi passos vindo a direção ao ambiente que estava e quando abriram a porta vi um cara que não me era estranho mais da onde eu conhecia ele e uma mulher que nunca tinha visto...Do nada ele começou a falar comigo coisas que não sabia do que era devido a uma dor na cabeça.
-Então era você que tinha um caso com um tal de Edward? Agora você vai ver o que acontece quando você se mete com um homem casado....
-Eu não tive caso com ninguém chamado Edward, meu namorado se chama Benjamim.... disse sussurrando por causa do pano.
- E o caso que você teve com o príncipe de Londres.... Pelo que soube você ficou com ele sendo que sabia, que ele era noivo...disse uma mulher que nunca tinha visto, quando tirava o pano da minha boca.-Espero que você não grite porque se não te mato...
Fiquei com muito medo eu sabia que eles queriam pegar a menina que era idêntica comigo mais eu ia falar o que, que eles pegaram a menina errada que meu nome era Renesmee e que essa Isabella era outra pessoa??
-Vocês confundiram eu sou a Renesmee e eu não tive caso nenhum com o príncipe de Londres vocês acham que sou uma pessoa que não sou, eu sou medica e fui a Londres só para um congressos, mais não tive nenhum caso como Edward, só conversei com ele...
-E MENTIRAAA... EU SEI QUE VOCÊ TEVE UM CASO SIM E QUE FICOU GRAVIDA POR ISSO QUE ABANDONOU TUDO!!!!!! gritou a Mulher
-Calma Tânia vamos ver se com o tempo ela diz a verdade.

POV Benjamim

Na balada falei para a Nessie que iria ao banheiro e ela ficou aonde a gente estava sentado, mas acabei demorando mais do que queria pois a fila estava muito cheia e não tinha outro banheiro, quando consegui voltei para o nosso lugar e não a encontrei por lugar algum fiquei desesperado fui até um garçom e mostrei a foto do meu celular e perguntei se ele tinha visto ela.
-Ela moço passou mal e um rapaz levou ela dizendo que ia ao hospital com ela...
-Aqui tem câmera??? Eu posso ver a filmagem se tiver???Eu acho estranho porque ela não estava passando mal...
-Claro vamos na sala do gerente...
-Obrigado amigo...
Quando entramos na sala da gerência eu conversei com ele e disse o que tinha acontecido e ele foi de boa e deixou eu ver os vídeos, quando comecei a ver fiquei pasmo porque se não me engano esse era o cara que estava seguindo a gente, liguei para a policia local e pedi para vim aqui ver os vídeos e fazer uma queixa de sequestro.

Pov Bella

Eu já estava bem melhor e faltava uma semana para eu completar sete meses e minha medica falou que não passaria dos sete meses, porque no ultimo ultrasom uma já estava encaixada e elas estavam muito grandes. Então minha medica me deu umas três semanas para elas nascerem e eu estava super animada, mas do nada me deu uma dor no peito eu não sabia o que era, fiquei com medo muito medo do que poderia acontecer com alguém da minha família.... Liguei para todos e graças a deus eles estavam bem... Mais a dor ainda continuou. Convidei todos para virem jantar aqui em casa aí já falava para todos que daqui mais ou menos três semanas as meninas iam nascer.

Pov Charlie

Hoje estava calmo no escritório estava só com um cliente por isso quando acabei resolvi ir a delegacia de NY conversar com meu amigo Collin ele e chefe de policia e faz tempo que não nos víamos então resolvi passar por lá depois que resolvi com meu cliente, e quando estávamos conversando toca o telefone e escutei que era um sequestro e que tinha sido numa balada famosa de NY.
-Charlie a nossa conversa vai ter que ficar pra depois pois tenho que ir na Balada Crazy porque parece que ouve um sequestro lá dentro.
-Collin posso ir com você, sou advogado mais eu também posso ajudar com as pistas....
- Ok Charlie podemos ir agora???
-Claro...

Pov Collin

Chegamos lá e a policia já estava lá e não deixou ninguém sair e entrar e pegaram umas pistas em cima da mesa que a menina estava.Perguntei pelo rapaz que me ligou e o garçom falou que estava na sala do gerente. Quando cheguei lá ele estava vendo um video e quando me aproximei ele começou a chorar.
- O que houve garoto?
- Policial ela foi seqüestrada aqui dentro e ninguém viu ela saindo... -A única coisa que tem para ajudar e esse video mais ele não esta muito bom...
- Oi meu nome e Charlie sou advogado qual e o seu nome??
- Benjamim e obrigado por vim ajudar.
-De nada.... Você tem foto da menina que sumiu??? Falou Charlie enquanto eu via as pistas.
- Tenho sim.... Olha aqui...
- Vi que o Charlie ficou branco e quase desmaiou.... Fui para o lado dele ver o que era.... E quando vi a foto a menina era a cara da filha do Charlie a única coisa diferente era a cor dos olhos.
- Meu deus... Não acredito....
- O que foi senhor?? Falou benjamim todo nervoso
- Collin ela e minha outra filha.
- Como que é? Falaram Collin e Benjamim juntos

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.... Agora a história esta se desenrolando..... Quero só ver os comentários......beijinhusssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.