Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 18
grande dia...


Notas iniciais do capítulo

MENINAS QUERIA PEDIR DESCULPA AS MENINAS QUE COMENTAM., POIS TEM COMENTÁRIOS QUE NAO ESTÃO APARECENDO AQUI....
BOM DESCULPE TAMBÉM PELO ATRASSOMAIS NAO QUERIA TERMINAR O CAPITULO ASSIM MAIS ESTOU SEM IDÉIAS POR ISSO NAO POSTEI ANTES....
OBRIGADAE RECOMENDEM E COMENTEM PÔS FAVOR....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/18



      Pov Nessie

             Minha vida estava uma maravilha eu e o Ben estávamos ótimos e com isso o Thony melhorou logo do câncer hoje a noite eu e o Ben íamos sair para ir a uma balada, estava me arrumando quando saio do banho meu celular toca e me assusto.
              -Minha vida como esta o preparativo para sairmos??
              -estou escolhendo minha roupa porque?
              -Porque já estou com saudades de você...Quero ficar só com você...
              -Amor teremos a noite toda para ficarmos juntos deixa eu me arrumar pra você vim me buscar mais rápido.beijos e até daqui a pouco....
              -Ok amor.... Beijos e até a noite.
              Já era 22:00h e o Bem já estava no caminho, quando eles chegaram o Thony mais que de pressa entrou e foi com minha mãe aonde seria  o quarto dele que era de hospedes e ficou impressionado, logo ficou no quarto vendo tv e minha mãe veio se despedir da gente, quando ela me abraçou parece que ela estava se despedindo fiquei com isso na cabeça, fomos a balada e estava muito boa até que vi um homem me encarando e não gostei muito.
      
        POV James 
              Nossa não poderia estar com tanta sorte como hoje eu e meuá amigos da gangue fomos a uma balada em NY e quem e que encontramos lá a Bella a menina que tenho que seqüestra-lá, vou esperar o momento que o cara que esta com ela sair pra mm chegar até ela.Quando vejo de novo para a Bella o cara que estava com ela sumiu creio eu que foi no banheiro ou pegar bebidas, agora chegou a minha vez.
              -Oi você sempre vem aqui?
              - Não e minha primeira vez mais estou acompanhada, muito obrigada!
               -Toma essa coca que eu trouxe pra você, só queria te conhecer, mas como esta acompanhada vou embora...
               -Obrigada,até mais!!!
               Quando ela tomou o refrigerante ela ficou meio topada quase que desmaio e eu claro que ajudei ela  e levei ela para o meu carro,fiz o que tínhamos combinado com a Tânia só espero que ela me de todo o dinheiro que me falou, levei ela para um baraço no meio do mato e liguei para a Tânia e ela ficou super animada. vi que a Bella começou a querer acordar mais ela estava com um pano na boca para não gritar nunca achei um serviço tão fácil quando esse.

           Pov Bella

               Faltava uns dias para eu completar sete meses e comecei a sentir uma dor estranha e que me incomodava avisei minha medica que de imediato me internou o Jake e meus pais estavam comigo no quarto e achei o Jake muito abatido,queria que ele fosse descansar mais nao conseguia fazer ele sair do meu lado.
             -Meu amor vai descansar em casa um pouco, as meninas ainda nao querem sair de mim qualquer coisa peço pra minha mãe ligar.
             -Dona Renné me ligue mesmo viu... Quero estar aqui com a Bella...
             - Pode deixar Jake você praticamente e o pai delas... Minha mãe falou olhando pra mim.
             Mais  eu estava com pressentimento do que algo ruim ia acontecer estava com uma sensação estranha... Parece que alguém que eu conheço estava com alguma coisa.Deixei meus medos e pressentimentos de lado pois a dor começou a ficáramos forte e não estava agüentando.
         

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!!! Até mais!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.