Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 20
Enfim chegou o dia!!


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpe a demoraaaaa nao me matem se nao a dic nao tem outros capítulos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/20


Pov Charlie

Olha Benjamim eu sei que é complicado mais eu tenho uma filha idêntica a ela.Charlie foi falando e pegando uma foto da carteira.-Essa e minha filha Isabella esta vendo como são idênticas.... Minha mulher estava gravida de gêmeas mais quando elas nasceram uma delas nasceu morta!

Flashback on

Era uma noite fria de setembro era dia 13 e o hospital estava tranqüilo ate que René entra em trabalho de parto de gêmeas,depois de um tempo ela entra para a sala de parto enquanto os médicos faziam um ultrasom para vermos como os bebes estavam, o que me surpreendeu e que a primeira não se mexia correram com ela para a sala de parto e fizeram uma cesariana para que nenhuma saísse machucada a primeira nasceu estava meia azulada, os pediatras tentaram de tudo para reanima-lá e quando a segunda nascia não conseguia tirar os olhos da minha filhinha que provavelmente não sobreviveria, quando a segunda chorou olhei para ela e comecei a chorar, passaram ela para os pediatras e eles disseram que a primeira nasceu morta. Fui ver a menina e ela era linda era bem branquinha e tinha cabelo meio castanho claro, vi uma medica tentando reanimá-la e logo eu sai da sala e não vi mais nada.Depois que sai da sala fui na capela fazer uma oração para minha menininha que tinha nascido morta, os médicos depois me falaram que o cordão umbilical estava preso no pescoço e que não tinham muito o que fazer.

-Nossa Charlie eu não sabia dessa historia! Colin foi abraçar o amigo.

- O mais engraçado disso tudo e que a minha intuição falava que ela estava viva...

-Charlie.... Vou fazer de tudo para encontrar sua filha... Nem que eu tenha que viajar pelo mundo eu vou encontrar... Ok??

-Ok....respondeu ao Collin chorando...-Benjamim como e o nome da sua namorada??

- E Renesmee... Mais todos chamamos ela de Nessie....

-Era o nome da minha menininha....

Pov Bella

Acordei de tarde com muita dor na barriga e não sabia o que era, acordei o Jake para me levar pro hospital e quando levanto da cama vejo sangue, comecei a me desesperar e ele me levou para o hospital correndo, no caminho liguei para minha medica para saber em qual hospital ela estava de plantão e o Jake foi correndo, chegamos lá ela foi fazer um ultrasom para ver como que estávamos...

-Bella não vou mentir se as meninas não nascerem hoje elas podem morrer... Vou pedir para que o Jake ligue para seus pais tudo bem????

- Tudo eu só queria pedir que na hora que elas nascessem vocês tirem um pouco de medula de cada uma e leve para Londres o mais rápido possível para fazer um teste tudo bem?

-Tudo bem... mais primeiro vou ver a saúde de vocês para depois fazer o teste tudo bem?

-Ok doutora...

-Bom vamos levar você para a sala de cirurgia para poder fazer a cesariana, Bella você vai ter que tomar anestesia, sabe se e alérgica alguma coisa?

- Não sei doutora estou muito nervosa...

- Se acalme se não pode dar problemas... Relaxa,só senta um pouco que vai ser aplicada nas costas... Aperta minha mão que o medico chegou para aplicar...

Depois de um tempo vi o Jake junto comigo todo de azul, ele estava lindo todo empolgado para ver as filhas nascerem apesar que nem eram filhas dele, isso que me chateou bastante eu queria que fosse o Ed ali mais sabia que era impossível devido a doença avançada dele!!! Só que no meio da cirurgia comecei a ficar tonta e só ouvia os médicos falando da minha pressão que estava alta e não conseguia ficar de olho aperto,escutei o Jake gritando comigo para eu ficar acordada e que não fechasse os olhos mais foi impossível acabei indo para escuridão.

Pov Jake.

Depois do almoço eu e Bella fomos tirar um cochilo do nada eu acordo com a Bella me chamando e gritando que esta com uma dor embaixo na barriga, depois vimos sangue no lençol, corri com ela pro hospital correram com ela para fazer um ultrasom e depois de um tempo me chamaram para ver o parto no meio dele a Bella passa mal e desmaia me tiraram de lá rapidamente, depois de um tempo chorando uma enfermeira me chamou.

- Senhor Black precisamos falar com você sobre o ocorrido.

- Os pais dela já chegaram?? Queria eles juntos para saberem também o que aconteceu.

- Os pais dela ainda não chegaram mais já falamos com eles e já estão chegando.

-Ok.... Eu quero esperar.... Posso ver as meninas?? Elas estão bem???

-Sim elas estão ótimas se quiser vê-lás pode me seguir.

Chegando no berçário elas estavam na incubadora pois elas eram prematuras e ela eram lindas uma era a cara dela e a outra era a cara do pai. Depois de um tempo os pais da Bella chegaram e os médicos nos chamaram para conversar.

Gêmeas Maria Eduarda e Anna Elizabeth

http://f5.folha.uol.com.br/fofices/1067902-bebes-gemeas-viram-xodo-da-familia-veja-mais-nascimentos.shtml







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!!! Quero comentários!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.