Velocidade, Amor e Adrenalina escrita por SaraC


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem. E um Enorme obrigado a
elispreta pelo comentário. Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158338/chapter/2



-Bella… Bella… Isabella Marie Swan estás a ouvir o que estou a dizer?

Mas uma vez Bella estava perdida na imensidão verde que não lhe saia da cabeça.

-Bella querida estas assim já a alguns dias, que se passa contigo?

Á precisamente cinco dias, oito horas e quarenta minutos mamã pensou Bella com sarcasmo.

Desde que o vira nunca mais conseguiu pregar olho, na cama gira de um lado para o outro em busca de posição para dormir mas o sono não vem. A única coisa que lhe surge quando fecha os olhos é um mar verde-azulado e o seu magnífico e incógnito dono.

Bella não entende o porque de estar assim. Nos seus dezassete anos de existência nunca, mas nunca se sentiu assim maravilhada por um ser do sexo oposto. Tudo era novo para ele, quando ia na rua por vezes dava-lhe a sensação de o ver, mas quando voltava a olhar não estava lá ninguém. Era apenas uma miragem.

Bella não contou a ninguém o que sentia, nem mesmo a sua melhor amiga Alice. Socialmente conhecida com Mary Alice Brandon, filha de um piloto amigo do seu pai e apaixonada por Jasper, mesmo que não o admita.

Mesmo Alice sendo a sua melhor amiga Bella não se sentia bem em partilhar isso com ela. Não que Alice fosse critica-la, apenas não queria partilhar o que viu. A recordação dele seria apenas dela, de mais ninguém.

O que Bella não sabia era que iria encontrar o belo e incógnito rapaz, muitas mais vezes.

(…)

 Era mas um dia completamente normal para o nosso sonhador. Mas uma noite que sonhara que realizara o seu sonho. Neste participava numa prova no circuito de Le Mans, o circuito mais importante para os pilotos de clássicos.

Edward suspira ao relembrar o sonho. Parecia perfeitamente normal. Ele conduzia o seu Ford Escort MKI, sim pois Edward sabia perfeitamente como iria ser o seu carro, se algum dia chegar a ter um. Mas até ai tudo normal, mas o estranho vem depois. Edward ganha a corrida e sai do carro para festejar e é ai que ela aparece. A princesa de olhos castanhos chocolate. Ao vê-lo corre para os seus braços e recebe-o com um beijo apaixonado, que o deixa completamente arrepiado e o coração aos pulos. Edward roda-a nos braços e os dois olham-se nos olhos e voltam-se a abraçar.

Por que raio e que eu ando a sonhar com ela. Tudo bem ela é linda, mas porra só a vi uma vez na oficina do Mestre Cullen. Agora ando a sonhar que a beijo, foda-se esta miúda mexeu-me com o juízo. Devo estar a ficar louco! Exclama Edward chateadíssimo.

Levanta-se para mais um dia de trabalho, ainda não acreditava que conseguira o estágio na oficina do Mestre Cullen. Não que não tenha lutado para isso, com todos os seus vintes que lhe valeram as bolças e com muito esforço financeiro -a trabalhar e a estudar - consegui acabar o seu curso de engenharia mecânica.

Na oficina do Mestre Cullen estava mais próximo do seu sonho, pelo menos mas próximo dos carros que idolatrava e com sorte conheceria os pilotos dos mesmos. O seu ídolo era Charlie Swan, apesar de ter uma enorme admiração por Jasper Hale.

Quando chegou a oficina a primeira vez tremia da cabeça aos pés, iria conhecer Carlisle Cullen. O melhor mecânico do pais, e se ele o aceita-se iria trabalhar com ele.E foi ai que ele a viu, linda… olhos castanhos, cabelo preso num rabo-de-cavalo. Pequenina, provavelmente não chegaria aos seus ombros. Dirigui-se a jovem dama calmamente. A sua voz era incrível, tímida. Tinha a impressão de a já ter visto em algum lado, mas não se recordava onde. Saio a procura do Mestre deixando a pequena princesa para trás.

O encontro com o Mestre Cullen foi bastante agradável e Edward ficou confiante.

O coração de Edward parecia pequena para tanta alegria quando recebeu a chamada da secretaria do Mestre a dizer que tinha sido o escolhido para trabalhar com ele.

O seu sonho… Estava um passo mais próximo de o realizar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velocidade, Amor e Adrenalina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.