Velocidade, Amor e Adrenalina escrita por SaraC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic postada no Nyah! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158338/chapter/1

Isabella caminhava de um lado para o outro pela imensa oficina. Há anos que passava horas e horas sem fazer nada, a espera que o seu pai acaba-se a conversa com os mecânicos sobre os seus carros.

Ser filha de um piloto não é nada fácil. Não que isso a desagrada-se, já que o fazia por gosto. O ambiente vivido no mundo do desporto automóvel era algo inigualável para Isabella Marie Swan, filha do empresário e piloto Charlie Swan.

Embora as tarde passadas nas oficinas, a falar de coisas que ele não entendia com mecânica não fosse a melhor parte. Passava-lhe lá pela cabeça qual a importância de uns carburadores Weber₁ quarenta e oito em vez de uns quarenta, ou se os amortecedores Bilstein₂ eram melhores.

Isabella ou Bella como preferia ser chamada, observava o armazém em tons de cinza e branco. Cada ferramenta possuía o seu lugar, tudo incrivelmente arrumado para uma oficina. Ao longe o seu pai falava com o seu mecânico de a tantos anos.  Um homem de rosto cansado pelos tantos anos de trabalho pesado, mas incrivelmente bonito para a idade.  Os seus lindíssimos olhos azuis era o que mais chamava a atenção no seus rosto.

Sempre as mesmas caras na oficina do Mestre  Cullen como era conhecido no mundo automóvel. Não por os seus cursos, mas sim pelo seu extraordinário conhecimento em carros de competição, mais propriamente em Ford Escort MKI e MKII.

Uma vez ou outra o Mestre contratava alguns estagiários, mas normalmente não duravam muito tempo graças a exigência de Carlisle Cullen.

A esquerda, encontravam-se os carros perfeitamente alinhados, a direita um espaço de lavagem, um de reparação de chaparia e um de mecânica. Ao fundo estava uma espécie de tenda que mais tarde Bella veio a saber tratar-se de uma estufa de pintura. A trás de si umas escadas que levavam ao gigantesco escritório de Mestre Cullen.

Bella olhava distraída para o carro do piloto seu amigo Jasper Halle. Um excelente piloto ,embora muito novo, apenas com dezanove anos, quando sentiu alguém tocar-lhe no braço, girou a cabeça e viu um jovem rapaz, aparentava pouco mais de vinte anos. Alto, ombros definidos assim como os músculos do seu peito realçados pela justa T-shirt verde que trazia. Cabelo revolto apontando em todas as direcções cor de cobre. Olhos verdes-azulados penetrantes. Traços másculos no seu belo rosto e uns lábios suculentos.

-Desculpe incomoda-la menina, mas sabe onde posso encontrar Carlisle Cullen?- Bella estremeceu ao ouvir a profunda e rouca voz do jovem rapaz.

Bella olhou para o ultimo lugar em que tinha visto Carlisle com o seu pai, mas os mesmos já não se encontravam lá.

-Não incomoda, sinceramente agora já não sei. A última vez que vi o Mestre Cullen, estava com o meu pai, mas agora não sei onde foram.

-Nesse caso vou procura-lo. Obrigado.

-Não tem de quê.

Bella ficou estática a olhar para o rapaz que caminhava em passo apreçado para o fundo da oficina. Ficou estática ate vê-lo desaparecer.

-Isabella!- Bella estremeceu ao ouvir aquela voz, sabia perfeitamente de quem se tratava. Suspirou. Jacob Black.

Um talentoso mecânico do Mestre Cullen, o único estagiário que conseguiu permanecer na oficina depois do final do estagio.

Embora muito inteligente Jacob possui-a uma enorme obsessão por Bella, que tentava a todo o custo explicar a Jacob que não estava interessada, mas o jovem era persistente.

- Boa Tarde Sr. Black como está?

-Isabella, já te disse que me podes tratar por Jacob.

-Eu sei Sr. Back, mas prefiro manter as coisas como estão.

Charlie aproxima-se de Bella, que suspira aliviada ao ver o seu pai.

-Bella, vamos querida?

-Sim claro. Até a próxima Sr. Back.

-Até a próxima Menina Swan.

Idiota pensou Bella, com o meu pai ao pé, já não é Jacob, Isabella. Se ao menos sonha-se que odeio o meu nome nem sequer o prenunciava. Bella caminhou com o seu pai até ao esplendoroso Porsche 911 de 1978. 

O caminho para casa foi tranquilo, embora o lindíssimo jovem de cabelos cor de cobre não se afastasse dos seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

₁ O carburador é um componente mecânico responsável pela alimentação de um motor a explosão. Ele é responsável pela criação da mistura ar/combustível e sua dosagem em motores de combustão interna, seu funcionamento é totalmente mecânico.

₂ Suspensão é um conjunto de peças que adequa a transmissão de energia da excitação de base (uma lombada, por exemplo) e a capacidade de aderência do veículo ao solo. É feito por um conjunto de mola e amortecedor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velocidade, Amor e Adrenalina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.