Velocidade, Amor e Adrenalina escrita por SaraC


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

3º capitulo de Velocidade, amor e adrenalina. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158338/chapter/3

Passaram precisamente dez dias que Bella viu o incógnito rapaz. Ele não lhe saia da cabeça. Por mais que tenta-se ele não saia. Hoje Bella ia com o seu pai a Cullen competition, visitar o carro do seus pai. Bella desejava, internamente, voltar a ver o Rapaz de cabelo cor de cobre.

-Isabella já estas pronta minha filha? – Perguntou Charlie a Bella que se preparava para sair.

-Estou quase, mas dez minutinhos.

(…)

Quando chegaram Charlie pediu a Bella que fosse la dentro ver se Carlisle estava ocupado.

Bella saiu do carro com o coração aos pulos. A probabilidade de ver o rapaz pairava sobre a sua cabeça. Caminhou até ao interior da oficina, nada tinha mudado desde a última vez que lá tinha estado.

Ao fundo viu alguém debruçado sobre o motor de um carro. Andou até ele para perguntar por Carlisle.

-Desculpe, viu Carlisle Cullen?

Quando o mecânico se levantou o coração de Bella parou de bater por um instante. Era ele. O incógnito rapaz. O mar de cobre revolto era inconfundível.

- Olha se não é a deusa que me tem abalado a mente.

Bella olhou com um ar interrogativo para o rapaz. Deusa eu? Deves ser louco.

-Como assim , não estou a entender? Eu conheço-o?

Claro que Bella se lembrava dele, mas não lhe daria essa importância

- Não te lembras de mim boneca, conheci-te a alguns dias atrás, estas aqui quando te perguntei pelo Mestre Cullen

-Sim claro, por acaso sabe onde ele esta?

-Por acaso sei. O que me das em troca da informação?

Respondeu o rapaz extremamente abusado na opinião de Bella.

- Como se atreve a tratar-me assim, pensa que sou o que? À já sei, deve ser o novo estagiário de Carlisle.

 Como é que ela sabe que sou estagiário, ele trata o Mestre Cullen por Carlisle. Edward meu carro acho que fixes-te merda! Pensou Edward aflito, tudo o que não precisava era de um motivo para que fosse despedido. Ele precisava de acabar o estágio e conseguir um emprego na Cullen Competition

-Desculpe menina, mas quem devo anunciar que deseja falar com o Mestre Cullen.

Agora já sou menina, o boneca !

- Diga-lhe que esta aqui a menina Swan para falar com ele.

Menina Swan de Charlie Swan? Merda merda merda! E agora o que vou fazer eu foi logo mandar bocas a Isabella Swan, filha do Charlie Swan, como é que não a reconheci. A anos que a vejo ir para todo o lado com o pai.

- Menina Swan , eu peço-lhe imensa desculpa. O meu comportamento foi mais do que inadequado, mas por favor, não diga a ninguém. Eu preciso mesmo deste emprego para um dia poder realizar o meu sonho, ou se não o conseguir realizar pelo menos estar um pouco mas próximo do que realmente amo. Estes carros. Mais uma vez menina Swan, eu imploro.

O rapaz implorava a Bella com os olhos carregados de lágrimas, o que comoveu Bella. Ela tinha um coração de manteiga, e as lágrimas nos olhos do rapaz fizeram-na desculpá-lo na hora.

-Tudo bem eu desculpo, mas com duas condições. Primeiro quero saber o seu nome e segundo quero que um dia me conte o seu sonho. Pena que agora não tenho tempo. Preciso que me diga onde está Carlisle.

O coração de Edward voltou a bater. Ela tinha-o desculpado.

-Obrigada Menina Swan, muitíssimo obrigado. O meu nome é Edward Masen . E juro um dia contar-lhe o meu segredo. E menina Swan se algum dia precisar de algo, pode contar comigo.

-Obrigada Edward. Trate-me por Bella. Vou ficar a espera de saber o seu sonho. Agora sabe mesmo onde esta Carlisle.

-Sim menina Bella, ele está na zona de limpeza de peças sabe onde fica?

Bella sorriu abertamente.

-Claro Edward, as vezes penso que conheço melhor esta oficina do que a minha própria casa. Bem vou a procura de Carlisle. Sabe se ele esta com alguém?

 O sorriso dela é a coisa mais linda do mundo. Toda ela é perfeita. Meu deus Edward ficas-te logo encantado por Isabella Swan, por alguém que não podes ter. Deves ser mesmo Burro. Idiota.

-Sim menina Bella, Mestre Cullen esta acompanhado pelo sr.Hale.

-Jasper esta aqui?

O sorriso de Bella cresceu muitíssimo assim que soube que Jasper estava na oficina. Jasper era um grande amigo de Bella. E o sorriso Bella fez Edward morrer de ciúmes, pois adoraria que Bella sorrisse assim só de saber que ele estava na oficina.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward e Bella voltam a encontrar-se. Esperem pelo próximo Capitulo e vão perceber melhor a relação de Bella e Jasper. Ate la Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velocidade, Amor e Adrenalina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.