Vivendo a História escrita por MiKabwb


Capítulo 16
Conversa com o Professor de DCAT.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora gente.
Gostaria de agradecer a minha nova co-autora crvertelo.
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158291/chapter/16

PVO Fred

Terminei de guardar tudo morrendo de raiva. Sentei-me e suspirei tentando me conformar de que o viado do Snape atrapalhou meu beijo com Cobie, essa mulher me deixa louco. Depois de uns 20 minutos bateu o horário da aula. Levantei-me e fui andando calmamente até a aula assobiando quando ouço minha voz preferida gritar atrás de mim.

- AMOR – Gritou Cobie. Virei em direção dela.

- Oi, Cobie – Falei e a beijei apaixonadamente.

- Eu tenho que te falar algumas coisas, você já vai saber, mas pelo Snape, ele tá te chamando na sala dele, beijo tenho que ir para a aula, tchau – Falou em um fôlego só, me deu um selinho, virou-se e foi andando. Quando estava a uns 6 passos de mim, virou apenas a cabeça e gritou:

- BOA SORTE, MEU AMOR.

Dito isso ela foi gargalhando até a aula.

Não gostei e fiquei com medo, pois sempre que minha namorada começa a gargalhar é porque eu vou me ferrar...

Fui andando lentamente até a sala do Snape. Quando cheguei à porta, estava com um pouco de medo, pois não é sempre que o “morcegão” me chama na sala dele sem mais nem menos. Levantei a mão hesitante para bater na porta quando Snape de repente abre a porta com tudo, quase que eu desmaio de tamanho susto.

- Entre, Weasley – Falou Snape friamente dando espaço para eu entrar.

Ele sentou em sua mesa e conjurou uma cadeira negra na do outro lado da mesa. Sentei-me e olhei para Snape esperando ele começar.

- Bom, não sei se Cobie – Desde quando ele chama alunos pelo nome? – Desde que esta aluna é minha filha – Falou Snape, pelo visto ele lê mentes. Opa, opa, opa espera um pouco. FILHA?

- F-F-FILHA? COMO ASSIM COBIE É SUA FILHA E NÃO ME CONTOU?

- Não grite, Weasley – Falou friamente e eu me calei contrariado – Cobie não lhe falou, pois ela descobriu isto há apenas alguns dias, e não lhe contou hoje por que nós conversamos, eu expliquei a ela algumas coisas e disse para ela não lhe contar. Eu gostaria de lhe falar isto pessoalmente – Falou com um sorrisinho de escárnio.

Fiquei em choque.

Ah não, ah não mesmo. O Snape é o pai da minha namorada. FERROU! CACETE ELE VAI ME CASTRAR DOIDO. Não pode ser. E AGORA? ELE LÊ MENTES – Comecei a pensar feito um doido, mas parei, pois lembrei que Snape lê mentes.

- Eu lhe chamei aqui para conversar sobre as condições que passei para você e para minha filha continuarem namorando. Eu gostaria de tomar medidas mais drásticas, mas minha filha não as aceitou. As condições são: Em minha presença, vocês podem apenas pegar na mão; Vocês só podem namorar na presença de algum amiguinho de vocês como o Potter; Se Cobie derramar uma lágrima que não seja de felicidade ou emoção por você eu irei te fazer de cobaia para meus Cruccios e você perderá o a coisa mais preciosa para você, e não é a minha filha – Falou me fuzilando com os olhos - Entendeu ou terei de lhe explicar como se diz a uma criança que 2+2 é 4? - E A+B é igual à C. - ferrou. Pensei amedrontado.

- Entendi, professor – Falei mostrando confiança por fora, mas por dentro eu estava quase desmaiando de medo. Snape ergueu uma sobrancelha com meu ato grifinório – Eu nunca pretendo magoar Cobie, eu a amo mais do que qualquer coisa, eu daria minha vida por ela, assim como eu faria por qualquer um que amo verdadeiramente. E como você é o pai de Cobie, eu gostaria de lhe pedir algo.

- E o que seria?

- Eu gostaria de pedir que Cobie fosse comigo para o baile.

- Eu já esperava por isto. Eu deixo, mas se você furar com ela, eu juro que te mato – Falou ameaçadoramente – Pode ir, Weasley.

Saí da sala do Snape um pouco confuso, mas feliz. Afinal, Cobie encontrou seu pai. Não que ele seja legal, mas ele parece ser um bom pai para o meu amor.

PVO Cobie

Quando terminou a aula fui correndo até o salão principal. Fiquei procurando o meu grupinho (Harry, Hermione, Rony, Lily, Jason, Jorge, Megan, Avril, Annabeth ,Samy e Draco). Quando eu os achei, coloquei um sonorus em minha voz e fui andando de fininho para atrás deles. Ajoelhei-me e falei assustando-os:

- EI PESSOAL, VOCÊS VEM AQUI COMIGO POR FAVORZINHO MEUS LINDINHOS DO MEU CORAÇÃO. E ISSO INCLUI VOCÊ DRACO! – Gritei falando as últimas frases olhando para trás. A reação deles foi a seguinte: Harry ficou em choque, Lily, Samy e Hermione deram um gritinho fino, Rony cuspiu toda a comida na cara da Lilá (que ficou furiosa), Jason engasgou, Jorge deu um salto olímpico para fora da mesa, Annabeth, Avril e Megan deixaram cair os talheres em cima do prato fazendo um barulho horrível e Draco olhou para mim desconfiado. Eu só fazia rir.

Retirei o feitiço e me desculpei para os professores.

- Ok gente, vamos. Vocês me matam depois. – Falei me levantando e indo até a porta.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Bju.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo a História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.