Vivendo a História escrita por MiKabwb


Capítulo 15
Reconciliações de pai e filha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158291/chapter/15

Acordei, mal levantei a cabeça e já falei:

- Férias, por favor, venham logo minhas amadas – Falei em tom de suplica.

- Falando sozinha, amor? –Perguntou Fred. OPA, FRED?

- Fred, como você conseguiu entrar no dormitório feminino sem a escada virar rampa? – Perguntei confusa e sentando muito rápido.

- É fácil, só não conta pra ninguém promete? – Fiz um sim com a cabeça e ele continuou – Eu só usei o Finite Incantatem.

- Aff que besta! Eu não acredito que ninguém pensou nisso antes – Falei revirando os olhos – Agora espera aqui que eu vou só tomar um banho – Falei dando um selinho em Fred e levantando.

- Uou, agora eu sei por que é proibido os meninos vierem para este dormitório – Falou assobiando.

- Cala a boca seu tarado – Falei tentando me cobrir. Peguei meu uniforme e minha toalha e corri para o banheiro, trancando-o com um feitiço e impedindo que Fred entrasse.

Pijama da Cobie:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36813428&.locale=pt-br

Tomei um relaxante banho, vesti-me e saí descalça do banheiro.

- Isso tudo é pra mim? – Perguntou Fred

- Pois é, olha a sua sorte – Falei abotoando sua blusa (e aproveitando para sentir seu tanquinho) e ajeitando sua gravata, olhando para cima é claro, afinal ele é bem mais alto que eu.

- As meninas já desceram? – Perguntei enquanto ia para a penteadeira.

- Sim, há muito tempo, estamos matando a primeira aula, depois vamos na cozinha pedir aos elfos prepararem algo.

- O QUE?

- Pois é. Você é tão linda dormindo que eu não tive coragem de te acordar.

- Que merda Fred!

Maquiei-me, coloquei algumas joias e o meu sapato, deixei a gravata pra fora da blusa e descemos.

Fomos para a cozinha e comemos muito, tínhamos 1:00 até bater o sinal, então fomos para o lago. Fred, como um bom cavalheiro, conjurou uma toalha de piquenique e estendeu no chão, sentamos em baixo de uma sombra e eu conjurei uma cesta cheia de frutas.

- Sabia que eu te amo? – Perguntou Fred segurando um cacho de uva acima da minha boca. Eu estava deitada com a cabeça em cima da perna de Fred.

- Sabia que eu te amo mais ainda? – Retuquei pegando uma uva com a boca.

- É mesmo? Que curioso! – Falou acariciando meu rosto.

- I don't know but

I think I may be

Falling for you

Dropping so quickly

Maybe I should

Keep this to myself

Waiting 'till I know you better

Comecei a cantar nossa música.

- I am trying

Not to tell you

But I want to

I'm scared of what you'd say

So I'm hiding

What I'm feeling

But I'm tired of

Holding this inside my head

Fred cantou a segunda parte e começamos a cantar o refrão juntos.

- I've been spending all my time

Just thinking 'bout you

I don't know what to do

I think I'm fallin' for you

I've been waiting all my life

And now I found you

I don't know what to do

I think I'm fallin' for you

I'm fallin' for you

As I'm standing here

And you hold my hand

Pull me towards you

And we start to dance

All around us

I see nobody

Here in silence

It's just you and me

E assim fomos variando a música sempre cantando o refrão juntos.

I am trying

Not to tell you

But I want to

I'm scared of what you'd say

So I'm hiding

What I'm feeling

But I'm tired of

Holding this inside my head

I've been spending all my time

Just thinking 'bout you

I don't know what to do

I think I'm fallin' for you

I've been waiting all my life

And now I found you

I don't know what to do

I think I'm fallin' for you

I'm fallin' for you

Oh I just can't take it

My heart is racing

Emotions keep spinning out

I've been spending all my time

Just thinking 'bout you

I don't know what to do

I think I'm fallin' for you

I've been waiting all my life

And now I found you

I don't know what to do

I think I'm fallin' for you

I'm fallin' for you

I think I'm fallin' for you

I can't stop thinking 'bout it

I want you all around me

And now I just can't hide it

I think I'm fallin' for you

I think I'm fallin' for you

Fallin' for you

http://www.vagalume.com.br/colbie-caillat/fallin-for-you-traducao.html#ixzz1XPibiWox

 Ficamos assim roubando beijos e sorrisos um dos outros até ouvirmos um pigarro.

- Scherbatsky, poderia me acompanhar? – Perguntou Snape morrendo de ciúmes, ele estava olhando em meus olhos, ou seja, tentando ler minha mente, comecei a pensar em um amasso com Fred, não pensem besteiras, Gina nos atrapalhou, mas Snape não precisava saber disso.

- Claro professor Snape – Falei me levantando, dei um selinho demorado em Fred e peguei uma maçã – Te vejo depois das aulas – Dei uma mordida na maçã e entreguei para Fred.

- Senhor Weasley, vá para a aula, e menos 5 pontos para a grifinória por estarem matando aula.

Fred levantou e guardou tudo indo para a aula.

Segui Snape até a sala dele cantarolando e assobiando.

Entramos e eu tratei de sentar em sua mesa e ler alguns papeis que estavam lá ( foi na mesa mesmo, não na cadeira da mesa).

- Então professor? – Falei sarcasticamente.

- Primeiramente saia de cima da minha mesa e sente-se em uma carteira e...

- Pra quê? Vai me dar aula agora? Não preciso obrigada. Era só isso ou tem mais? – Interrompi Snape na maior cara de pau.

-Por favor não me interrompa. Eu preciso conversar com você, percebo que já sabe que sou seu pai, eu gostaria de explicar para você por que de lhe abandonar e...

- Agora? Depois de 16 anos? AGORA QUE VOCÊ APARECE? SENDO QUE VOCÊ NEM QUERIA FALAR PARA MIM, SE EU NÃO TIVESSE DESCOBERTO EU NÃO SABERIA DISSO NUNCA, SE SOUBESSE, SERIA POR OUTRAS PESSOAS, E NÃO POR VOCÊ – Gritei pulando no chão (eu estava em cima da mesa) quase chorando. Virei-me para ele e comecei novamente, nem ligando para a cara de choro dele, eu já tinha derramado lágrimas demais pensando que meu pai não me amava – DEPOIS DE 16 ANOS VOCÊ VEM ME PROCURAR PRA ASSUMIR SEUS DEVERES DE PAI? RESPONDE SNAPE, RESPONDE. Abafiatto – Murmurei o feitiço passando a mão em meus cabelos.

- Cobie, eu não queria abandonar vocês...

- Então porque abandonou? – Retuquei já chorando e muito.

- Filha não chore por favor – Falou se levantando e me abraçando, nem liguei e o abracei de volta, molhando sua roupa preta, era o primeiro abraço de pai que ganhei – Eu realmente não queria abandonar você e sua mãe, vocês são a minha vida, eu fiz isso para proteger vocês filha, alguns comensais ameaçaram matar vocês duas se você viesse para Hogwarts, por isso que você só veio para Hogwarts com 17 anos, porque você já pode fazer feitiços fora de Hogwarts, para proteger sua mãe, eu te amo minha filha, eu sempre acompanhei sua vida de longe, sempre – Falou Snape chorando e me apertando mais ainda.

- Papai! Eu senti tanto sua falta – Falei chorando o rio Nilo.

Separamo-nos e ele me levou ao seu aposento, sentamos em um sofá e ele começou a falar limpando as lágrimas e voltando a pose séria.

- Cobie, eu já estou deixando você e o Weasley namorarem, mas vou colocar condições para este namoro continuar.

- Ih! Lá vem pai, nos reconciliamos não faz nem 15 minutos pai – Falei reclamando.

- Não adianta reclamar. As condições são as seguintes. Accio pena automática e pergaminho – Vieram voando magicamente a pena automática e o pergaminho – Vocês não podem: Beijar, agarrar, pegar na mão, roubar beijos e se abraçar. Só – Terminou com um sorrisinho.

- Na sua frente né? – Falei

- Não, vocês estão proibidos de fazer qualquer uma dessas coisas.

- Ah nem vem pai, nós vamos no máximo dar as mãos na sua frente, mas sem você ver nós podemos namorar a vontade. Tá bom assim? – Perguntei desesperada e indignada.

- Certo! – Falou contragosto – Mas se você derramar uma só lágrima por ele, eu acabo com aquele  verme na base do crucio – Falou ameaçador.

- Ok, pai agora eu tenho de ir para a aula, beijo – Falei dando um beijinho em sua bochecha.

- Tchau, mas antes de ir, diga ao Weasley que quero dar uma palavrinha com ele.

- Papai, olha lá em, eu não quero meu namorado morrendo de medo do sogro – Falei rindo.

- Mas é a minha intenção  querida – Falou gargalhando.

Procurei Fred e o achei indo para a aula de Feitiços.

- Amor – Gritei.

- Oi Cobie – Falou me beijando.

- Eu tenho que te falar algumas coisas, você já vai saber, mas pelo Snape, ele tá te chamando na sala dele, beijo tenho que ir para a aula, tchau – Dei um selinho nele e quando estava a uns 6 passos de distância, parei e gritei:

- BOA SORTE MEU AMOR! – Virei-me de frente e fui andando gargalhando até minha aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?
No próximo capítulo teremos um bônus PVO Fred.
Bjs até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo a História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.