Im Going, Where Are You Salvatore! escrita por Misty_love


Capítulo 2
A visão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158282/chapter/2

Capítulo 2-A visão.

P.O.V ALICE

Foi um longo dia ontem,já que estavamos discutindo a faculdade.Bella queria ir para o Alasca,mas recusamos.Então decidimos todos ir para a faculdade de Forks,mesmo sendo cara(Bella não queria ir por esse motivo).Mas a convencemos a ir conosco se Carlisle falasse com Charlie.

Agora era domingo a tarde,Bella sempre ia em casa para assitir filmes de terror comigo(que tinha vampiros,claro).

-Aaaah!

-Há,há,há!

-Do que você tá rindo Alice?Isso é assustador!!

-Que nada Bella,é muito engraçado!

Quando começamos a fazer esse ritual de amigas,eu não gostava de assitir esses filmes de vampiros,porquê na maioria da vezes morriam muito facíl,e isso era chato.

Na parte que o Vampiro chamado Victor,estava fazendo um plano,Bella puxou conversa.

-Alice,onde foi o Jasper??

-Caçar!-Respondi sem olha-lá.

-Hãã...

Eu deixei o filme sem som.

-Porquê a pergunta sobre o meu futuro marido?

-Nada não...

-O que foi,Bella?

-Nada,Alice,nada.Vamos voltar ao filme.

-Bella,fala logo!

-Nada não!

-Faculdade?

-Eu tenho escolha de ir ou não para Forks Unniversitary?

-Não, na verdade não tem!

-Viu?! Não há o que se preocupar!

-Está preocupada com o Edu?

-Não...

-Ainda não entendi,o fato...Como Jasper entrou na conversa?

-Ah, Alice!

Eu só ouvi isso e depois fiquei imóvel, parada.

-Alice?

-Hã?

-O que foi? Você teve uma visão?

-Não, na verdade eu senti...

Algo atravessou a porta e eu me atirei a seus braços. Ao mesmo eu tempo eu começei a rir da expressão de Bella.

-Ah, entendi..-Ela pensou que era algo de bom, mas ficou decepcionada ao ver apenas Jasper.

-Nossa que entusiamo ao meu ver ,Bella!-Jasper fez uma cara de cachorinho,era tão fofo.

-Desculpe, Jasper! É bom ver você!-Bella sorriu delicadamente, hoje realmente ela não ficou tonta pela beleza do meu namorado.

Jasper me soltou e rapidamente estava ao lado de Bella, lhe dando um beijo em sua bocheca, pode ver uma corrente elétrica entre os dois, e isso me fez rir. Jasper estava começando a se aproximar de Bella aos poucos.E isso era bom.

-Gaspar, porquê você voltou cedo?- Eu tentei ter uma voz autoritaria,mas ela falhou e soou mais como uma brincadeira.

-Não me chame assim, Alice! Eu voltei porquê queria te ver, mas se quiser que eu volte não tem problema!

Awn...que lindo!

-Então tá, Tchau!

-O quê?-Sou voz tinha um tom indignado,mas obviamente ele sabia que eu estava brincando.

Bella olhou curiosa, mas falou.

-Tá vendo Bella? Sua amiga é louca!- Ele falou a um tom baixo

-Eu sei...hihihi!- Ela sussurou como resposta

-Não me chame de louca!- Eu dei uma tapa de leve na cabeça de Jasper me sentando na beirinha do sofá.

-Ei!- Ele bufou e Bella riu.

Foi aí que eu vi, não muito claro ,mas eu vi uma visão.

-Alice?-Bella perguntou preocupada.

-Alice! Me diga o que vê.- Jasper estava me abraçando por trás, um abraço protetor.

-Vampiros...novos!

-Recém- Criados?

-Não...tem experiência! O estranho é que há uma humana com os dois!

-Então são dois?

-Não sei, não está claro!

-Então demorará para acontecer...Será como visitantes...como Laurent,James e Victoria...-Bella sussurou.

Eu voltei ao normal,e dei um abraço em Bella.

-Eles não trasmitem mal algum...Não vão te caçar...-Tentei ser forte mas minha voz ridicularmente falhou de novo.-Fique calma.

Ao terminar,olhei a Jasper que apenas assentiu. Bella vôou para Jasper.

-Bella!- Eu disse gritando, pois Bella estava agarrando a gola da camisa dele.

-Cale a boca, Alice!Não tente me controlar Jasper,não gosto quando faz isso,me dá uma raiva enorme depois!-Bella olhava assutadoramente ao Jasper,que estava apenas sorrindo.

Jasper simplesmente dançou criando uma embosçada para Bella na parede, ele segurava seus braços, com tal forma imagínalvel ,Bella não conseguia se soltar.Ela rosnou para ele.

-Então apenas se certifique que vai se acalmar por si mesma!- Os olhos de Jasper eram frios, ele não havia caçado direito.

-Tudo bem,já chega!-Eu separei Jasper de Bella.-Você não se alimentou direto, volte depois.

Jasper desapareceu sobre as janelas. Mas tenho certeza de que eu e Bella ouvimos o sussuro dele." Me desculpem."

-Alice, eu vou embora!

-Mas o filme não terminou!

-Charlie, chegará logo! Preciso fazer o jantar!

-Hmm...Jasper não..?

-Não, não! Diga a ela que aquilo não foi nada.

-Quer que a leve?- Claro ,que eu me referia ao fato "correr".

-Claro, obrigada!

Ao chegarmos no final da corrida, perguntei se ela queria que eu dirigisse a picape, mas ela recusou.E ao entrar na picape, ela abriu a janela e me perguntou.

-Quer que eu conte a Edward sobre sua visão?- Ela sabia que eu estava nervosa.

-Não, tudo bem! Eu darei um jeito!

-Alice?

-Estarei bem, Bella!

-Tudo bem....Tchau!

-Cuidado hein?

Então eu vi Bella desaparecer na estrada, e eu segui correndo para minha casa, pensado "O que eu vou dizer a Edward sobre esse novos vampiros? Mas eu nem os vi direito, não é bom julga-lós antes ve-lós pessoalmente..."

P.O.V Jaremy

Ter irmão, é um saco mesmo!Mas nada(nem de longe) é comparado com Damon e Stefan.

-QUIETO!!!JÁ NÃO TE AGUENTO MAIS DAMON,PRIMEIRO TENTA ROUBAR MINHA NAMORADA, AGORA ENCHE MINHA PACIÊNCIA!!!!!!!!!!!!!

-NÃO GRITA!!!!

-CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Elena agora perdeu a paciência-Damon vem para o meu lugar!

-Não!

-AGORA!-Elena ordenou extremamente brava

-Sim senhora!

-Affe...

-Se você fosse vampira controlaria sua raiva,sua nervosa!Mas o Stefan não fez isso infelizmente!

Por um pouco Stefan não pegou o pescoço de Damon e o entrangulou.

-E aí?-Damon me comprimentou como se eu fosse um completo desconhecido.

-E aí?-Respondi estranhamente normal

-Falou...-Damon disse revirando os olhos

-Falou....

-Como é seu nome mesmo?-Damon perguntou com a expressão confusa.

-Você não lembra Damon?-Stefan estava ironico-É o Jeremy, o irmão, da Elena!Que você matou!

-Não cheguei ainda em você...Portanto,cale a boca Stefan!

-¬¬

-É ali, não é?Nosso apartamento?-Elena disse aliviada

-Aham!-Damon afirmou ironico.-O apartamento que foi pago com o meu dinheiro!

-Porque você veio?!-Elena se lamentou.

Ao saímos do carro e pegarmos nossas malas. Stefan nos disse:

-Tentem pelo amor de Deus,parecerem normais!!

-Você não é normal,esqueceu?-Eu objetei

-Você também não,né?-Stefan levantou uma sombrancelha. Ele jogou verde

-É!

-Vocês me fazem passar vergonha...-Damon e Elena disseram há uma só voz mas sem combinar nada.Eles se olharam e viraram a cara.

-Burro!

-Ignorante.

Nem acredito que passamos dois dias de viagens para chegar ao começo de outra briga.E amanhã eu começaria(de novo) o terceiro grau naquela cidade chuvosa. Eu sentia falta da minha cidade,e principalmente de um bruxa(no bom sentido) que eu conheci lá.Bonnie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Going, Where Are You Salvatore!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.