Im Going, Where Are You Salvatore! escrita por Misty_love


Capítulo 3
Capítulo 3- Novos Vampiros!


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo... Ela está atualizada novamente.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158282/chapter/3

Capítulo 3- Novos Vampiros.

P.O.V Damon.

O Stefan se acha o engraçadinho, fala sério Elena, o que você viu nele hã?

"Chamada!" Stefan disse no nosso quarto.

"Para que fazer essa idiotice, estamos todos aqui!" Disse.

"Quieto Damon! Bom, Jeremy?"

"Aqui, pronto para fingir ser normal!" Jeremy.

"Elena? Cadê a Elena?" Stefan.

"Ela tá bem do seu lado!" Respondi.

"Aaah," Ele riu e continuou "Damon?"

"Só estou aqui para matar uns humanos, e não fugir da Katherine, como você tá fazendo!"

"Grrr... eu não estou fugindo da Katherine, estamos nos protegendo e protegendo a Elena!"

"Elenazinha você sabe se defender não sabe?" Perguntei.

"Não de vampiros, Damon!"

"Que pena..." Respondi com desprezo, Stefan revirou os olhos.

"Caroline?"

"Cheguei!"

"Wow! Até eu me assustei agora, loira!"

"Cale a boca, Damon!"

"Caroline!" Elena disse pulando para sua amiguinha vampira.

"Oi, Elena!"

"Legal, você já fez sua chamada chata, só quero saber uma coisa, teremos de fazer o colegial de novo não é?"

"Pensei que não fosse esperto, Damon!"

"Não me irrite,hmm... Tem algum bar por aqui?"

"Não!"

"Como é que é garoto que eu chamo de irmão???"

"Forks é uma cidade tão tranquila, e tudo que menos queremos agora, é um vampiro bebâdo causando problemas!"

"Vou voltar para casa..."

"Não, não vai. Quer que Katherine nos siga?"

"Isso, irmãozinho, é problema seu, e não meu."

"Damon!"

"Tchau Stefan!"

"Jeremy, Caroline!"

"Não me impeçam, se vocês sabem o que é melhor para vocês e suas pequenas vidas de vampiros!"

"Porque você vai embora? Eu despistei Katherine, você não ira mais acha-lá, uma hora dessas, ela deve estar em algumas das ilhas da China!" Caroline.

"China? Como conseguiu?" Stefan.

"Segredinho meu..." Caroline.

"Aaah." Bufei, droga, Katherine estava do outro lado do mundo, maravilha. "Mas..."

"Ela não é uma vampira tão restreadora, afinal. Porque se fosse, acha que Elena já estaria viva? Eu tenho certeza que não!" Caroline disse. Stefan, Jeremy e Elena concordaram.

"Que droga, loirinha! Agora você tem inteligência ainda por cima? Ninguém merece..."

Todos riram, isso continuem rindo da minha desgraça, mas amanhã eu Damon Salvatore, irei deixar aquela escola de cabeça para baixo.

No dia seguinte, todos foram no seus carros, quando cheguei vi, um Volvo, um M3, um Jeep, e um Porsche. Caramba, essa escola é cheia de riquinhos.

"Hm..."

Eu sabia que havia um monte de pessoas me olhando curiosas, perguntando-se, quem sou eu, então eu fiquei numa boa, e fingi ser apenas mas um aluno normal, mas o que facilitou foi os elogios das garotas:

"Meu Deus, que garoto bonito!"

"Achamos um melhor que os Cullen!"

Cullen? Quem são eles? Hora de pesquisar. Na minha aula de Biologia.

"Alunos, deêm um 'oi' aos irmãos, Stefan," Ele gesticulou para mim, e eu bufei. "E Damon Salvatore!"

"Aaah, lincença Sr. Berty, mas eu sou o Damon e esse é o Stefan!" Corrigi, como ele ousa nos confundir? Eu sou o mais bonito, oras!

Duas pessoas me chamaram muita a atenção, porque eles não estavam nem um pouco interessado na gente, os dois tinham pele palida, a garota tinha um cabelo repicado, que se tornava seu rosto, os olhos dourados, tinha um belo gosto pela moda, o garoto tinha um cabelo ruivo, e seus olhos eram dourados como a da garota. Eles pareciam irmãos.

"Edward. Porque não vai para o seu lugar hã?" Sr. Berty pediu.

"Claro." O garoto meio ruivo saiu, seu lugar estava vazio como o da garota. O nome dele era meio antigo. Edward? O meu é mais bonito! Será que ele é um dos Cullen?
"Damon porque não se senta com a Alice? Stefan pode se sentar com o Edward."

"Beleza!" Disse animado, o garoto de cabelo ruivo rosnou baixo para mim. Na mesma hora olhei para Stefan. Ele sussurrou dizendo:

"Briga, aqui não Damon!"

Suspirei, e me sentei perto da garota baixinha. Começei a observa-lá, talvez ela fosse palida, por causa dessa cidade chata, mas ela parecia uma fada na verdade. O garoto rosnou em tom de repulsa. Ai, qual é a sua cara?, eu pensei. Por incrivél que pareça, alguem me respondeu.

"Fique longe da minha irmão garoto estranho."

"Stefan pode para com a brincadeira de mal gosto!" Stefan piscou segundos antes de responder.

"Mas eu não fiz absolutamente nada, Damon."

"Sei, você não tá vendo minha mente né?!"

"Claro que não, se eu pudesse, já teria visto a muito tempo." O tom dele dizia a verdade.

"Damon, pode me dizer a resposta?"

"Resposta de quê?" Olhei para o professor, e todos riram. Legal, agora eu não tinha prestado atenção na pergunta do Sr. Berty. Alice riu como o vento, que som agradavél.

"Damon, você prestou atenção no que lhe perguntei?"

"Sim, claro!"

"Então me responda."

Sobre o que? Stefan, me ajuda cara. Eu não gosto de escola, nem devia ter vindo.

"Eu não sei sobre o que ele disse Damon!"

Eu não posso matar ele não? Stefan rosnou.

"Como é chamada o ciclo que os caranguejos fazem?" A tal da Alice disse baixo, mas eu ouvi.

"Ciclo de Krebs!" Respondi auto o suficiente para que a classe ouvisse.

"Certo!"

Stefan olhou para mim surpreso, só o que fiz foi ameaça-ló.

"Você. Tá. Ferrado. Comigo." Ele riu baixinho com os outros dois, Alice e Edward.

Eu era por acaso algum bobo da corte?? Parem, de rir. Na hora do intervalo, tive de aturar Elena e Caroline rindo da minha desgraça. Mas eu não estava ligando, na verdade, eu não parava de olhar para o lugar onde a garota de Biologia sentava, ela estava lá com um garoto loiro, palido, e o garoto que rosnou para mim na aula de Biologia, mas tinha mas gente, um garoto grandalhão, palido e cabelo preto, esse estava acompanhado por uma loura linda do tipo que faz a Elena, e até mesmo a Katherine se sentir um lixo. O garoto que rosnou para mim estava acompanhado por uma garota de cabelo castanho , olhos castanhos mas não era palida. Era humana.

"Damon! Damon!"

"Que é Stefan?"

"Tá olhando para a baixinha da aula de Biologia?"

"Hmmmmmmm!" Elena e Caroline fizeram um coro.

"Ah! Por Favor, não estava olhando para ELA, estava olhando para ELES! O que eles são?"

"Humanos?" Stefan.

"Pode até ser que a garota de cabelo castanho seja humana, mas os que a acompanham já não tenho certeza."

"Acha que eles são vampiros?" Stefan.

"Mas, pensei que fossemos, os únicos vampiros aqui." Jeremy disse.

"Não sei direito, terei de pesquisar. Essas coisas."

"A garota de cabelo castanho, bem, o nome dela é Bella, Damon!" Elena disse dando uma mordida na maça.

"Como sabe disso?"

"Bem, ela é minha companheira de Inglês, é muito gentil."

"Acha que poderia saber mais dela?"

"Nem pensar Damon, você não vai meter Elena nessa!" Stefan.

"Ah, vamos! Eu preciso saber mais desses caras palídas!" Disse e Stefan suspirou.

"Tudo bem, mas nada que a faça ficar em perigo, sabe que posso te matar se fizer isso!"

"Ah, que medo!" Eu ri.

Bom, com a Elena descobrindo as coisas para mim, isso iria ficar bem interessante.

P.O.V Bella.

Edward estava muito estranho hoje, ele não parava de rosnar.

"Edward, o que está fazendo?"

"Pergunta para sua amiguinha, Alice!" Ele cuspiu as palavras como se fosse um palavrão. Demorei um segundo para entender o que aconteceu.

"Edward, a culpa não é minha, se eles vieram aqui!" Alice sussurrou bem baixo, eu tive dificuldade para ouvir.

"É mesmo? E quando pretendia me contar??"

"Quando fosse apropriado."

"Não sabe as coisas idiotas que aquele garoto de cabelo escuro e olhos azuis estava pensando, Alice!"

"E daí?"

"Espera, são eles?" Apontei para um grupo 5 pessoas ou não. "Eles são os vampiros?"

"Sim, menos a garota de cabelo castanho, seu nome é Elena. Ela é a única humana." Observei que Edward lutava para ser gentil comigo.

"Sei quem é ela! Elena, ela é legal, minha nova companheira de Inglês."

"O que aconteceu com a Angela?"

"Ela trocou o lugar para sentar-se com o Ben." Fiz uma careta.

"Dá onde eles vieram?" Rosalie disse pela primeira vez.

"Um lugar chamada Mystic Falls, algo assim." Edward olhou para Jasper. "Sabe onde fica?"

"Nunca ouvi falar!" Jasper olhou discretamente para quem acompanhava Elena. "O que quer dizer com 'não sabe o que ele estava pensando?' "

"Seus pensamentos não é um dos mais educados. Ele nos chama de 'caras palídas'!" Edward bufou e eu ri.

"Que nem o Jake... Jacob."

"Eles são perigosos?" Rosalie perguntou, mas não mostrava medo algum.

"Não são." Alice disse.

"Deixem que sejam! Arrumamos um jeito de fazer uma briga com esse vampiro mais tarde." Emment disse animado como sempre Edward rosnou para ele.

Então eu observei, os 4 vampiros que rondavam Elena, bom se eles estavam com ela, deviam estar a protegendo, assim como Edward e sua familia faz comigo.

A única garota vampira, tinha seus cabelos loiros ondulados, olhos pretos, talvez precisasse caçar para saciar sua sede, eu tentei compara-lá a Rosalie, e notei que ela, seja lá quem seja, não consegue chegar aos pés de Rosalie, mas não fiquei surpresa com isso.

O primeiro garoto, bom ele tinha cabelo castanhos como o da Elena, talvez seja o irmão dela, mas porque ele está vampiro e ela não? Não entendo. Seus olhos eram castanhos também. Que engraçado, ele não era palido que nem Edward. Que tipo de vampiros eles são?

O segundo era loiro e seus olhos eram azuis também, mas primeira visão eu pensei que era dourados como os dos Cullen, mas me enganei, ele abraçava Elena e sorria, será que eles eram namorados?

O ultimo, porém não menos importante, ele era o vampiro para que Edward rosnava. Eu não sabia como era seu nome, nem nada, seus cabelos eram pretos escuros, incrivelmente forte, não tanto como Emment eu imaginei, seus olhos eram azuis, então imaginei que devia ser irmão do que estava do lado da Elena.

Depois que o intervalo acabou, Edward me acompanhou até a sala de Inglês, aula dupla.

"Como são os nomes deles?" Eu disse olhando para os três que andavam, o de cabelo preto e olhos azuis, era o mais atraente.

"Damon, o que está andando que nem um palhaço, Stefan o loiro, e Jeremy o irmão da Elena." Edward explico. Bingo! Eu sabia que ele era irmão dela.

"Que tipo de vampiros eles são?"

"Não sei, Bella. Para isso teriamos de fazer uma longa pesquisa sobre os Gilbert e os Salvatore."

"Quem é quem?"

"Os dois de olhos azuis, eles são irmãos, são os Salvatore." Bingo! De novo. Eu estava boa em adivinhações hoje. "E o terceiro é o Gilbert."

"Elena Gilbert?"

"Sim."

"Edward, eu posso perguntar para ela se quiser..."

"O que? Está louca? Não! Não se envolva em nada, prometa isso agora, Bella Swan!"

"Mas, Alice, mesmo disse, eles não são perigosos!"

"As visões são subjetivas, elas mudam."

"Por favor..."

"Bella, não. Não faça isso."

"Tudo bem, mas se acha que essa conversa terminou está muito enganado Edward Cullen." Ele suspirou e beijou minha testa.

"Não se meta em encreca, eu te amo."

"Eu também."

E então ele se foi, eu esperei que ele tivesse sumido da minha visão, e então eu entrei na classe correndo, Elena estava lá. Nunca havia ficado tão curiosa antes.

"Oi, Elena!"

"Oi, Bella."

"Como foi seu primeiro almoço aqui na Forks High School?" Disse sentando-me.

"Interessante... Olha, não precisa responder se quiser, mas quem era o garoto que estava lhe acompanhando até a porta?"

Hm... então, não era só eu a curiosa.

"Eu respondo, se me dizer quem era o garoto que sentou ao seu lado na cantina, e o que ele é?"

"Como assim? O que ele é...?" Ela disse nervosa. E mais que desconfiada.

"Acho que então ninguém ganha resposta aqui." Ela suspirou.

"Tudo bem. Bom, quem estava sentado ao meu lado na cantina, era o Stefan, meu namorado." Bingo! Hoje eu estou boa mesmo!

"Hm... quem estava me acompanhado até aqui, era Edward, meu namorado, mas não conta nada para ele tá bem? Porque quer saber dele?"

"É que ele... bem... ele.. é muito... bonito." Ela corou.

"Ah! Bem ele é meu!" Elena riu.

"Para que eu quero ele? Eu tenho o Stefan, oras!"

"Ahn? O outro de olhos azuis, ele é o que seu?"

"Damon? Bom, ele não é nada! Ele só é irmão do Stefan." Tudo bem, eu já sabia demais, eu não tocaria no assunto 'vampiros'. Ainda.

"Entendi..."

Quando Edward me levou em casa, eu estava muito quieta, e eu esperava que ele não me perguntasse nada. De noite, eu deixei a janela aberta, demoraria segundos para que ele estivessa aqui.

"Então, o que conversou com Elena?"

"Você ouviu? Não acredito!"

"Bella, você acha que eu iria mesmo deixar de acreditar que você não falaria com ela?"

"Droga, é muito dificil enganar um vampiro." Ele riu, mas ainda estava esperando a resposta. "Bom, só perguntei quem era o garoto que estava com ela, ela disse que era o Stefan o seu namorado." Ele achou interesante, e eu continuei. "E também só confirmei sobre os Salvatore, você sabe, se eles são irmãos. Elena disse que você é muito bonito."

"Eu sei." Ele deu uma risadinha musical. "Mas eu já tenho dona."

"É bom mesmo." Acompanhei-o na risada.

"Bella, não precisa se meter nisso."

"Eu quero saber, o que eles são, que espécie eles são, tudo sobre eles, isso apenas me deixou curiosa."

"Tudo bem. Mas deixe pelo menos que eu investige sobre isso, não gosto da ideia de você estar sozinha na biblioteca e Damon aparecer do nada."

"Qual é o poder dele?"

"Ele.. tem o dom de controlar a sua mente, descobrir se está dizendo a verdade ou não, e também apagar a memória."

"Uau. Ele sai ao sol? Existem lobos da onde ele veio? Como se mata a especie dele? Igual a de vocês?"

"Eu nem começei a pesquisar, e você já estava fazendo perguntas?"

"Desculpa."

"Gosto de te ver assim, parece fascinada não é?"

"É interessante saber algo que você não sabe."

"Engraçadinha!"

Rimos um pouco. E Edward me contou como foi o dia dele. Agradeci por ele não saber ler minha mente agora. Mas eu não deixaria de pesquisar sobre os Salvatore e os Gilbert, será que algo de mal tem nessa duas familias?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço comentários?
By:Misty_love!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Going, Where Are You Salvatore!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.