Im Going, Where Are You Salvatore! escrita por Misty_love


Capítulo 1
Anunciado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158282/chapter/1

Capitulo 1-Anunciando.

P.O.V JASPER

Agora exatamente neste momento...(Emment:Eles já entenderam!! Jasper:Vai embora!)está tendo um reunião com Edward,Alice,Rosalie,Emment e eu.

-Vocês estão aqui por que queremos anuciar que estão o 3° Grau!-Anuciou Carlisle entusiamado.

-De novo...-Emment acresentou

-....É....-Carlisle concordou.

-Fala logo!!!!-Alice disse meio animada,geralmente Alice era alegre quando estava perto de mim ou da Bella...

-Calma!!!!Esme?-Carlisle tentou acalmar Alice

-Grrr...-Rosnou Alice

-Eita,-disse Rose-que bicho te mordeu???

-O Jasper!!!-Emment disse

-Eu não sou um bicho,tá????-disse normalmente,já que como meus poderes de vampiro,poderia controlar os sentimentos de Emment quando eu quisesse.

-É que na verdade estamos pensando em deixar vocês fazerem esse ultimo ano e depois todos mudarmos para o Himalaia.-Esme

-Como é que é,mulher que eu chamo de mãe?-Edward disse realmente nervoso.

-Edward,sei que se preocupa com Bella.Mas já que,uma vez que você pretende transformar ela em uma de nós...!-Carlisle é interrompido por Edward.

-Não!Eu me recuso a deixar Bella de novo!-Edward fala entridentes.

-Ed...-Carlisle tenta convence-lô.

-Não Carlisle,Não!-Ele iria mudar de ídeia,não tão cedo.

-Espere,-Alice interrompe o momento-Podemos ir pra faculdade,não podemos?Até que Edward deixe ser o vampiro moralista e transforme sua namorada em vampira.

Edward lança um olhar fatal para Alice.

-Edward,até lá você tranformará Bella em uma de nós?-Carlisle perguntou,sem ter resposta alguma de Edward,Carlisle pressionou-o.-Edward?

-S...Sim!-Edward falou extramamente baixo.Alice colocou sua mão no ombro de Edward e sussurou em seu ouvido,um som que todos ali presente podiam ouvir.

-Irmão,de qualquer forma,temos um 3º grau para completar,um ano,terá muito tempo.E você sabe que estamos todos aqui.

Edward não chorou,mas ficou comovido com o gesto da irmão e deu um abraço em Alice.Carlisle e Esme saíram.Edward olhou curioso pra mim.

-Que foi?-Eu sussurei,tinha certeza de que som algum saíra de minha voz.

-Nada...-Ele sussurou não tendo voz alguma.

Então eu entendi,ele estava checando se eu ficará com ciúmes.Mas do mesmo modo de que ele ama Alice,eu amo a Bella.Não havia razões para ter ciúme algum.Havia?

Emment se aproximou,e disse:

-Ei,Bella será engraçada de qualquer jeito!-Emment se preocupava com Edward,ele sempre foi seu irmão preferido...(Emment:Jasper,o solitário. Jasper:¬¬)

-Obrigado Emment..Obrigado a todos vocês.-Edward agradeçeu.

Edward ainda abraçava Alice.Então eu me movi,queria ir para meu quarto.Eu sabia que Alice me me seguiria.

-Jasper...-A voz era Edward,muito,muito baixa.Nada parecido com um sussuro.-Obrigado.

-Por quê?-A minha voz era exatemente igual a dele.

-Porquê você conseguiu me acalmar.Obrigado.

Realmente havia gratidão na voz dele.Eu apenas assenti.Pensei que ninguém havia notado que estava controlando seus sentimentos,em especial,o próprio Edward.Ele deve ter percebido meu sorriso ao controla-ló.Quem sorriria numa situação dessas?Então eu subi.Havia feito meu trabalho.

Ao entrar em meu quarto,eu me sentei em minha cama.Começei a pensar.Será que eu poderia controlar meus sentimentos?Eu adorava ficar perto de Bella.Mas não ficava por bastante tempo.Isso incomodava a mim,e principalmente a ela.Será que um dia eu conseguiria ficar perto de Isabella Swan,sem que precisasse controlar o meu desejo de querer seu sangue?Eu realmente não sabia.

Meus desvaneios foram interrompidos quando ouvi em "bac" na porta,eu me deitei.E disse:

-Entre.

-Oi....

-Entre Alice.Sabia que era você-Eu arfei.

-Claro que sabia.-Ela silabou e fechou a porta.Era tão graciosa.Me lembrei de Bella,dizendo que quando Alice andava,na verdade ela dançava.Bella não estava mais certa.

-Posso me sentar,Major?

-Certamente,senhora.-Alice adorava quando eu falava como um Major,meu trabalho quando eu era humano.

-Foi incrível,o que fez por ele sabia?

-Você reparou?

-Claro que reparei.

Eu começará a ficar corado.

-Você e Edward não tem sintonia alguma.Me diga porquê fez isso?

-Eu tenho um dom Alice, não posso desperdiça-ló. Além do mais, não quero nenhum ambiente triste por aqui.

Ela me sorriu.

-Tudo bem,então. Mudando de assunto,para onde vamos quando nos formamos?

-Isso vale pra gente também?

-Pode apostar!

-Não sei, onde quer ir?

-Qualquer lugar que não seja no Alasca....E eu esteja com você,está bom!

-Vai me deixar corado Alice.

-Pode controlar seus sentimentos,Jasper.

-Quem me dera Alice.Quem me dera...

Alice pulou para cima de mim.

-Hei,eu não vou embora sabia?

-Jasper,estamos sozinhos agora.Quando é que isso acontece de novo?

-Raramente?

Ela assentiu.Alice disserá a verdade,não ficavamos sozinhos a muito tempo.

-Alice,eu...

-Pode pelo menos me beijar,sem reclamar?-Ela fez a carinha do Sherek,quem não resistia?

-Sabe que posso...

Eu me leventei.Então Alice se aproximou de mim,delicadamente eu coloquei minha mão sobre seu rosto gélido,e ela entrelaçou seus braços sobre meu pesçoco.Quando apenas encostei meus labios gelados no dela,algo nos interrompeu.Pode ver a raiva da minha doce namorada,quando ela rosnou,para quem nos interromperá.Ela não poderia ficar com mais raiva.Ela previrá isso,e agora eu sabia.E mesmo assim Alice queria tentar.Eu tentei sair do abraço de Alice,porém ela não deixou.

-O que você quer Emment?-Alice falou rudemente ao irmão.

-Puxa!Eu atrapalhei???-Emment conseguirá ser mais falso,fizemos um olhar fatal duplo.-Nem ligo!Bella chegou,Edward foi busca-lá.Todos estão esperando vocês!-Emment fez um olhar de sacarmo.

-O que você tá esperando?Saí daqui!Já!-Alice ainda não se recuperou.

-Tá,sua nervosa!

Emment saiu do meu quarto,e Alice deu um suspiro grande,e então se levantou.

-Ei,Alice!Espere.

Ela parou.

-O que foi?

-Eu nem começei!

-Jasper,Bella quer nos ver e...!

Não deixei que Alice terminasse sua fala,e roçei meus labios sobre o dela,me afastando com cuidado sobre os meus e os dentes dela.O beijo não durou muito,se eu demorasse,Bella subiria para ver os dois.Quando me afastei Alice estava radiante,eu apenas peguei em sua mão.E então descemos.

-Alice!-Disse Bella com entusiamo.

-Olá,Bella!-Alice largará minha mão,para dar um abraço em Bella.

Enquanto Bella abraçava Alice,ela me comprimentou,pareceu ficar meio tonta ao me olhar.Ela me dizia que era por causa de minha beleza.Emment estava certo quando disserá que Bella era engraçada.

-Oi,Jasper!-Seu tom era alto e legível.Notei que ela se concentrava em não ficar tonta com minha beleza.

Então eu ri.

-Oi,Bella!Como vai?

-Estou....tonta!-Bella confessou,me fazendo rir novamente.Alice a colocou no sofá.Eu não sei se Bella percebeu Carlisle acentindo para Edward.

-Bella,-Edward estava sério e então Bella o olhou.-Vamos todos para o Himalaia.

-Quê????-Bella disse nervosa.

-Bella, calma!-Edawrd até tentou,sem vitoria.

-Não!No!No necessito que faças isso,vás ficar aqui!!-Bella se levantou e incrivelmente começou a falar em um sotaque espanhol.Na qual materia era pessima.Todos estavam de olhos arregalados.E Bella não parou de falar,eu fiquei entre devaneios quando percebi que todos(menos Bella)olhavam pra mim.

Minha ficha caiu,eles queriam que eu a controlasse."Claro,com maior prazer!"Essa foi minha resposta ao pensamento de Edward. Então eu começei,pela se virou pra mim furiosa.

-Jasper,não me controle!!!

-Bella...-Minha voz não era desperada.-Acalme-se.

Nada adiantou,todos ficaram frustados.Porém,eu não havia desistido.Eu fiquei na frente de Bella e a empurrei contra sua força pro sofá.

-Agora me escute,não há nada pra ter um surto desses.Escute o que Edward tem a dizer,e depois se quiser pode dar o surto.-Minha voz saiu ameadora,porém,não era o que eu queria.

Deu certo e ela esperou que Edward explicasse.

-Vai me deixar de novo?-Bella sussurou sem força.

-Eu jamais faria isso de novo.Escute,eu não vou para o Himalaia,(Rosalie:Existe faculdade lá?Jasper você vai mesmo interromper a parte romântica? Rosalie:Desculpa aí,o solitário! Jasper:¬¬)mas vamos cursar faculdade juntos.-Edward explica.

-Isso não é problema!Podemos fazer isso!

-Bella,acho que você não entendeu.Me diga o que entedeu?-Edward estava curioso.

-Eu entendi,que pra você ficar aqui,vamos cursar ter que cursar a faculdade juntos...

-Algo mais?-Edward a pressiona.

-Deveria ter algo mais?-Bella estava com Edward,confusa.

-Hehehehê...-Emment deu uma risada sarcástica e Alice rolou os olhos.

-O quê foi?-Bella agora ficará corada.O motivo era facíl de ser desvendado."O que eu fiz de engraçado agora,Emment?"

Eu me senti ao seu lado e disse:

-Bella,onde achamos uma faculdade onde o sol não aparece muito?

-Lugares extrema...-Ela não terminou,havia entendido.-Droga!

-Qual o motivo do surto agora?-Eu perguntei curioso,essa ainda não era a hora certa do surto.

-Porquê vocês têm de ser como diamantes,hein?-Ela olhou pra mim,ela queria que eu respondesse.

Ao invés disso eu ri.

-O que queria que fizessemos?-Levantei um sombrancelha.

-Ah,sei lá.Usasse um tipo de anel?Algo que os protegesse do sol?

-Infelizmente a China não fabricou um desses pra gente...nem com um suborno...-Alice não estava brincando,porém sua voz aveludada,fez com que parecesse irônico.

-¬¬

Todos riram do olhar mortal de Isabella Swan,mas principalmente,da lembrança que Alice brincou.

P.O.V ELENA.

-Ah...vida cruel!-disse-me na esperança de que os irmãos mudassem de idéia e não precisassemos fazer e trocar o nosso 3° colegial,na cidade mais fria de Washington,Forks.

-Vida cruel?Eu tô levando sua mala?Pesa umas vinte toneladas!!O que você tá levando aqui?Um elefante??-Jeremy reclama

-Se não queria ir,porquê não disse logo?-Perguntei sem dar a minima ao meu irmão(vampiro)levar a mala.

-Eu disse!Três vezes!!!Mas você não me ouviu!!

-Quieto,Gilbert!-Ordenei

-Você também é uma esqueceu?

-Caladooo!!-Irmão vampiro,não é legal de se ter.

-Quer ajuda aí?-Aparece o irmão moreno,lindo de olhos azuis.Damon.

-Não,obrigado,Damon!Também sou eu vampiro!-Então meu irmão coloca a minha bolsa-mala no porta-mala do...da picape.E eu desço dela e pergunto ao moreno de olhos claros.

-Onde está Stefan?

-Está vindo....-Damon jogará seus olhos sedutores,para que eu caísse.Sem sorte.

Damon bufa,no dava pra saber se era pelo seu joguinho do qual eu ganhará,ou de Stefan trancando a casa.Os dois,concluí.

-Caroline?

-Não se preocupe.Ele irá pra Forks.Assim que despistar Katherine.-Stefan diz ao seu tom normal.

-Katherine... Porquê?-Demorei um pouco para terminar a frase.

-Ele saberá que fomos para outro lugar.Katherine tem meu cheiro,então fiz questão que Caroline ficasse com todo ele.-Stefan se aproximou de mim para um abraço,tive a oportunidade de sentir que não era o mesmo cheiro,o perfume que Stefan tinha era o meu,e isso forá susbstituído por uma colônia de Damon.

Stefan aproximou seu rosto do meu,e foi então que percebi que Damon e Jaremy,já haviam entrado na picape.

-Espera,-eu respirei-Mas ela não tem o MEU cheiro?

-Não será algo que precisaremos nos preocupar agora.-Ele suspirou.

-Desculpe.

-Não tem nada,vamos subir.Damon parece irritado....

-Quando é que Damon não fica irritado?-Ele riu.

Me lembrei de quando Stefan me contará,que mataria Katherine,porém não funcionou porque isso me afetava também,de Damon falando que o cara doce tinha ido embora a séculos.Como será que Damon era do jeito doce,fiquei em desvaneios,até que Stefan me acordou.

-Elena!-Chamou minha atenção-Vamos?-Stefan ergueu sua mão para que eu entrasse,não sei se foi Jeremy ou Damon que disserá bem baixo "Grande Cavalheiro...".

-Forks,aí vamos nós!-Stefan pareceu muito animado.

-Porquê eu não posso digirir?-Damon começou a brigar com o irmão.-Afinal,é o meu carro.

-O carro não é seu.É da Caroline.-Stefan se defendeu.

-Tá,tá!Mas não interessa,Caroline me acha mil vezes mais bonito.

-Quê?Você realmente vai começar com isso?-Stefan comecará a tomar digirir.
-Sim,eu vou!

-Ah,Damon!-Stefan começou a se irritar.

-Agora Stefan,eu não vejo porque...

Damon descutíra adoravelmente educado com o "irmão",também vampiro.Jeremy e eu nos olhamos e falamos:

-Será um longa viajem...!-Demoramos um pouco no "longa"

-Cala Boca,Damon!-Stefan estava irritado.

-Não!-Damon fala como se estivesse um "bú" a alguém.

-Lá,lá,lá,lá,lá!-Stefan cantarolava.

-Infantil!-Damon falou silabando a cabeça,quase um rosnado.

Antes de fechar os olhos,pude ver Jeremy colocar fones de ouvido,e Damon e Stefan ainda descutindo.Então apaguei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!