Together Forever escrita por LeFanfic


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

BRIGADA PELOS REVIEWS BAAABYS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158265/chapter/7

P.O.V RYAN

Logo depois que a Lily subiu as escadas eu tive certeza: Ela vai chorar.

Sem falar nada eu apenas fui atrás dela, entrei no quarto sem bater, e ela ao menos se preucupou em saber quem era, ela diria a mesma coisa de sempre.

''Eu conheço o barulho do seu sapato, Ry!''

Eu sabia que nesse momento, ela não precisava de uma pessoa que ficasse fazendo um interrogatório, precisava só de alguém que pudesse confiar.

Subi na cama -onde ela estava deitada- e sem dizer nada a abracei; a abracei bem forte mesmo. E ela, apenas retribuiu, deixando suas lágrimas molhares minha blusa. Mais foda-se minha blusa. Com o tempo, os soluços iam passando, e agora ela estava no meu colo, e eu fazendo carinho no cabelo dela.

Sabe? Eu nunca entendi essa minha conexão com a Alice, eu acho que nem é possível entender o outro tanto assim. Sabia que uma vez a gente conseguiu se falar pela mente? Foi muito, muito tenso.

''Esse Ryan é um idiota mesmo''

''Não sou não!''

Depois a gente ficou o dia inteiro assustado com isso. Me perdi nos meus pensamentos, e dormi. Assim como Lily, no meu colo.

P.O.V JUSTIN

Caitlin havia me dito que a Lily ainda gostava de mim. No mesmo momento, uma luz se acendeu fortemente no meu coração, e eu tive certeza de que aquela menina de anos e anos atrás ainda era a mesma, assim como meu amor por ela.  A gente já se separou uma vez, e não vamos nos separar de novo.

Cailtin não deixou eu subir, porque disse que era pra ninguém encomodar, mais é por um bom motivo não é?

Subi as escadas rapidamente, e entrer no quarto da minha pequena sem bater. Ela dormia...... no colo do Ryan.

Filho da puta

O que ele faz com a minha garota?

Desci bufando, e logo veio o interrogatório.

Chaz: Que foi cara?

Justin: Ryan

Cailtin: Eles são melhores amigos seu tonto

Justin: E daí? Ela ta dormindo no colo dele, você acha que eles não ficaram?

Nick: Claro que não cara, relaxa.

Justin: Eu vou quebrar a cara dele. ELE TA DORMINDO COM A MINHA GAROTA!

Caitlin: Tecnicamente sua garota é a...

Selena: Me chamou amorzinho?

Justin: Er.. acho que sim.

Chaz: se fudeu. (risos)


P.O.V Chris


Chris: Vamos amor, eu quero te apresentar todo mundo.

Julia: E se não gostarem de mim?

Chris: Vão gostar. Mais se não gostarem, a gente volta a fazer o que a gente fez todos esses dias (sorriso malicioso) E aposto que você quer.

Julia: Credo Christian, só pensa em besteira.

Chris: Muitas besteiras, e com você.


E aí, eu beijei Julia intensamente, mais intensamente que o normal, podemos dizer..

Coloquei a mão em suas costas, e fui abaixando levemente a mão, repousando no seu bumbum e dando um leve aperto. Ela soltou um leve gemido, o que me deixou mais louco.

Mordeu meus lábios, e falou:


Julia: Vamos baby, eu quero conhecer eles

Chris: (revira os olhos) 

Julia: Seja bonzinho que depois eu te compenso.

Chris: Nossa, vontade louca de ir pra casa agora.


Acho que eu tava mais com medo que a Ju, sabe, do jeito que eles são dementes, eu tento até medo do que eles vão estar fazendo quando a gente chegar lá. Provavelmente uma guerra de comida ou jogando a roupa um do outro na piscina.


Chris: HEY! CHEGUEI E TROUXE UMA VISIT.......


A cena não agradou muito, quando eu abri a porta, lá estava Justin.

Justin dando um belo soco no olho esquerdo do Ryan.

Wow.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com 3 reviews. '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.