Together Forever escrita por LeFanfic


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158265/chapter/6

Justin: (gritando de longe) Chegamos pessoal!


Chegamos, como assim chegamos? A cara de todo mundo tava assustada e confusa. Quem chegou junto com o Justin?


Justin: Vem amooooor! Pessoal, essa é a Selena


Cailtin e eu tentamos 'parecer' amigável o máximo possível, mais como? Justin, até ontem, queria me beijar na praia.

Cara, eu terminei com o Nick por causa dele, e.. Argh. Essa Selena também não ajuda pra eu gostar dela -'-


Selena: Então, aí ontem eu terminei a minha limpeza facial semanal, sabe como é! Capas de revistas toda hora, tenho que estar hidratada e bela ao mesmo tempo, perfeita! Como se eu já não fosse...
E continuou falando e falando, bla bla bla bla.


P.O.V CAITLIN

O Justin é retardado ou o que? Tem algum problema?

A menina terminou com o 'namorado' pra poder ficar com ele e ele vem com uma metidinha de meia tigela que se acha a perfeita e faz limpeza facial semanal.

Que nojo, nunca pensei que ele se interessasse por meninas assim, pelo ao contrario. Na escola, ele despensava meninas patricinhas e que tem os peitos e bundas maior que o cérebro. 

Ela continuou a falar sobre tratamentos de beleza, unhas, esmaltes, tintas de cabelo e eu e Alice estavamos com a maior cara de bunda de todas. GRAÇAS A DEUS OS MENINOS NOS SALVARAM! E acho que eles perceberam nosso desespero.


Ryan: (risos) Conversa animada meninas?

Cailtlin&Alice: (revira os olhos)

Selena: Mais ou menos! Essas meninas podiam ser mais femininas, porque né.

Cailtin: Hey hey hey hey! Mal chegou e já ta falando mal da gente?

Alice: (fala meio que pra si mesma, baixo) Inveja é foda.

Caitlin&Ryan&Chaz&Nick: (risos histéricos)

Selena: Eu não sabia que vocês me achavam legal assim.

Alice: E quem disse que a gente acha?

Justin: Ow Alice, pega leve.

Alice: Desde quando você manda em mim?

Meninos: owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Bieber, que dor!

Justin: Calem a boca


Alice apenas se retirou da mesa, com a maior cara de bunda possível e foi subindo as escadas. Eu conheço minha amiga, eu tenho certeza que ela vai chegar lá em cima e desabar no travesseiro, como sempre faz quando está triste. Ryan também é o melhor amigo dela, e por isso também entende.

Isso é díficil sabe... um menino entender tão bem uma menina, no caso do Ryan e Lily.

Tirando o Charles, claro, eles são irmãos.


Cailtin: Bieber, será que pode vir aqui fora comigo, rapidinho?

Justin: Claro Cait


Fomos para a piscina, e sentamos naqueles tipos de quiosques.


Cailtin: Que história é essa de amor? E de ta namorando uma menina?

Justin: Você ainda gosta de mim Caitlin?

Caitlin: Eu não, mais a minha melhor amiga sim, se você ainda não percebeu ainda.

Justin: Quem? A Alice?

Caitlin: Não Justin, o Robert Pattison

Justin: (filosofando) Sempre achei ele suspeito mesmo...

Caitlin: RETARDADO! CLARO QUE É A ALICE!

Justin: NÃO! (ele gritou e foi se acalmando) Se ela gostasse mesmo de mim não estaria com aquele Nicholas.

Caitlin: Ela não está com ele.

Justin: Caitlin, ela mesma me falou, não mente pra mim.

Cailtin: Eu não to mentindo. Ontem quando ela voltou da praia, ela foi lá e pimba, terminou com ele. Agora ela terminou por que? Porque ela queria ficar com você sem trair ninguém, mais o senhor estragou tudo.

Justin: (sorrisão) Ela terminou com ele por causa de m-m-mim?

Caitlin: Terminou, mais aí na manhã seguinte você aparece em casa com Selena Gomez, chamando ela de amor, e quer que ela se sinta como?

Justin: Eu sou um imbecil!

Cailtin: Não me diga.


Voltamos pra sala, e nem Ryan, nem Alice estavam lá.

Nick falou que eles estavam lá em cima e queria que ninguém fosse lá, ninguém mesmo.


NO PRÓXIMO CAPÍTULO.....


P.O.V CHRIS


Chris: Vamos amor, eu quero te apresentar todo mundo.

Julia: E se não gostarem de mim?

Chris: Vão gostar. Mais se não gostarem, a gente volta a fazer o que a gente fez todos esses dias (sorriso malicioso) E aposto que você quer.

Julia: Credo Christian, só pensa em besteira.

Chris: Muitas besteiras, e com você.


E aí, eu beijei Julia intensamente, mais intensamente que o normal, podemos dizer..

CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Beijos :*
Obrigada que comentou s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.