Together Forever escrita por LeFanfic


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Brigada pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158265/chapter/8

Chris: HEY! CHEGUEI E TROUXE UMA VISIT.......


A cena não agradou muito, quando eu abri a porta, lá estava Justin.

Justin dando um belo soco no olho esquerdo do Ryan.

Wow.


P.O.V Chris

Chris: HEY HEY HEY HEY! O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?! PAREM! -gritei

Alice: O que ta acontecendo aqui? (descendo as escadas e coçando os olhos) WOW! VOCÊS TÃO LOUCOS?

Selena: Amorzinho! Para com isso, não suje suas mãos

Alice: Cala a boa Selena! Ele já sujou as mãos o suficiente tocando em você!

Selena: O QUE?

Alice: Virou surda agora?

Chris: (Se vira pra Julia) Hm.. acho.. melhor.. a gente ir..

Julia: Cala boca e ajuda seus amigos, idiota

Chris: Ok ok, calma estressadinha

P.O.V Alice


Chris separou Ryan e Justin, e nenhum se atreveu a olhar na cara do outro.

Alice: Hey vocês dois, sentem aqui (apontei para cada um sentar em um lado meu no sofá) Eles não disseram nada, apenas sentaram

Alice: Que história é essa de brigarem? Vocês são melhores amigos!

Justin: Ele que começou

Ryan: Eu começei?! Quando eu percebi você já tava me dando um soco

Justin: Não fui eu que traiu um amigo

Ryan: E desde quando eu fiz isso? Eles conversavam, e eu ali no meio, quieta Justin: Quando?! Você tava dormindo com a minha garota

Alice: VOCÊ DORMIU COM A SELENA RYAN!?

Ryan: Lógico que não!

Justin: Alice, levanta!  Levantei, e ele continuou

Justin: Você não percebe que você é minha garota? Eu sei de todas as suas manias, todas as suas qualidades, todos os seus defeitos, que por sinal ninguém percebe. Só eu. Porque eu reparo mais em você do  que qualquer um. Sei que quando você dorme de barriga pra cima, você tem pesadelos. Sei que você a-m-a roupas da Inglaterra, sei que você odeia a Selena -rimos- e se eu pudesse, eu ficaria o dia inteiro falando coisas sobre você, mais nada disso importa, se você estiver do meu lado. É a unica coisa que eu preciso pra ser feliz, você. Eu preciso de você desde anos atrás, e eu sinto ciumes sim. Porque..

Alice: (interrompe) Porque você tem que cuidar do que é seu. 

Passei os braços pelo seu pescoço, e ele envolveu os seus na minha cintura, me puxando e deixando nossos corpos colados. O beijo começou, e no começo foi só pra relembrar os momentos de anos atrás, mas logo depois sua lingua pediu passagem, e eu claro, sedi. 

Os dois exporávamos cada canto da boca um do outro, e não estávamos nem aí pras pessoas que estavam ali na sala.

Separamos o beijo, apenas por falta de ar, e nos abraçamos forte, forte mesmo.

Alice: Eu te amo

Justin: Eu te amo mais (beija pescoço)

Quando separamos o abraço com um sorriso bobo na cara, Caitlin e Julia estavam se desmanchando em lágrimas, e é claro, Nick e Chris se aproveitando da situação.

Justin: Ry, desculpa cara, eu fui um idiota

Ryan: Foi mesmo, hunf (risos)

Justin: (risos) Amigos? (estende a mão)

Ryan: Amigos? Melhores amigos (ignora a mão, e eles se abraçam)

Chaz: Pô Justin, e a nossa relação? Como fica?

Justin: CHAZ! NÃO ERA PRA CONTAR PRA NINGUÉM!

Chaz: Desculpa amor

Justin: (sussuro) Não me chame de amor em publico!

Chaz: (sussuro) Desculpa

Todos: (risos eternos)

Caitlin: Fico feliz que tudo ficou.... Nick interrompeu Cailtin, e a beijou.

Mas a beijou mesmo

Eles iam se comer ali na cozinha, e eles ficaram uns cinco minutos só lá, se babando. Eu te juro

Caitlin: (sem ar) O que.. foi.. isso?

Nick: (risos) Um beijo! Agora foi a vez de Cailtin. Ela beijou ele da mesma forma de antes, e todos olhando espantados pra cara deles.

Alice: Que tal vocês subirem pro quarto?

Ryan: Melhor do que se comerem na cozinha u.u

Nick: (risos)

Caitlin: (Fica vermelha)

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEY BAAAABYS! COMENTEM AQUI!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.