Together Forever escrita por LeFanfic


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158265/chapter/5

Ótimo, novo apelido. -'

Me deitei, e apaguei meu abajur.

Bom, boa noite Alice

E que o dia amanhã seja melhor do que hoje, bem melhor. 


Chaz: ACOOOOOOOOOORDA MENINA! -logo depois disso, um grande peso sobre mim. Viado.

Alice: Sai de cima Charles, eu vou morrer esmagada

Chaz: Hey! Só porque você tem essa barriguinha perfeita, fica colocando defeito na minha, poxa.

Alice: Awwwwwwn meu bebê, sua barriga é lindaaa demais, ta? Agora será que o melhor irmão de todos  os irmãos pode me dar um abraço?

Nos abraçamos e eu fui pro banho. Se acustume com isso, eu tomo muito banho ok? Me deixe ser cherosa.

Me vesti com uma blusa da Inglaterra (eu amo a Inglaterra u.u) e um shorts jeans básico e simples. Fiquei descalça, como de custume, escovei meu dentes e cabelos e desci.

Chaz tava no sofá jogando video game com Ryan e Nick, e Cait estava tomando café sozinha na cozinha. Cadê o Justin?

Alice: Oi pessoas feias. -Dei um beijo na buchecha do Chaz, Nick e chegou a vez do Ryan, quando eu fui dar um beijo na sua buchecha ele falou..

Ryan: Beijo na buchecha Lily? Pode vim aqui -ele me puxou pro colo dele

Nick: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. E esse clima dona Lily e seu Ryan?

Ryan: Lily é só minha melhor amiga, né SexyLily?

Alice: Yep, agora deixa eu ir tomar café com a Cait Levantei do colo do Ry, e fui em direção a mesa do café. Que por sinal não tinha nada, os meninos comeram tudo, e a Cait tentava achar algum resto naquilo ali.

Alice: Hey Cait, bom dia amor. (beijo na buchecha) que tal um starbucks?

Caitlin: Agora! Vamos no meu carro

Alice: Okok, motorista. -Ela deu a língua e fomos ao outro lado da rua, onde ela parava o carro.

No caminho fomos conversando sobre assuntos bobos, como por exemplo os looks da Lady Gaga e os cabelos da Katy Perry.

Alice: Eu quero um café gelado, por favor!

Cailtin: Dois.

Garçom: Tudo bem, eu já trago pra vocês. -ele saiu

Alice: Gente, que garçom é esse?

Cailtin: Você viu o sotaque frances dele? Meu Deus.

Alice: Como a gente é atirada Cailtin, que medo -rimos. -Mas e então? Você vai passar as férias lá em casa?

Cailtin: Aham, meus pais foram pra Bahamas e o Chris vive saindo com uma nova menina aí, Julia. Eu quero conhecer ela.

Alice: Hehe, e você e o Nick?

Garçom: Aqui está os cafés, senhoritas.

Cailtin: Quanto deu?

Garçom: Hoje é por conta da casa, para as moças.

Alice: Ui, hehe. Brigada, mais a gente tem que ir agora

[.....]

Caitlin: Chegamos meninos!

Nick: Onde vocês foram?

Caitlin: Starbucks. Algumas pessoas não deixaram nada pra gente..

Chaz: Hoho, desculpa meninas. Mais a gente de manhã acorda com fome!

Alice: E a gente não? U__U

Caitlin: Ta, mudando de assunto.. Onde ta o Justin?

Ave que merda Caitlin. Tinha que puxar um assunto bem do Bieber, -'-

Ryan: Ele saiu já faz um tempo, disse que ia no aeroporto.

Alice: ELE VAI EMBORA?

Ryan: (risos) Lógico que não, seu amor não vai embora -dei o dedo pra ele- OLHA O RESPEITO SEXY LILY! Continuando.. as coisas dele tão lá em cima, então ele não foi embora.

Caitlin: Mais então o que ele foi fa....

Justin: (gritando de longe) Chegamos pessoal!


Chegamos, como assim chegamos? A cara de todo mundo tava assustada e confusa. Quem chegou junto com o Justin?


Justin: Vem amooooor! Pessoal, essa é a Selena


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.