Together Forever escrita por LeFanfic


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158265/chapter/4

Justin: Sabe Lily, eu senti a sua falta. (parando de frente pra Alice)
Alice: Também senti Bieber.
Justin: Sabia que essa é a parte do filme em que o mocinho beija a mocinha?


Justin foi se aproximando, e eu pude sentir seu hálito gelado, mais ao mesmo tempo pude sentir o cheiro de melancia com menta. O mesmo de sete anos atrás.

Alice: Justin me desculpa mas... a mocinha da história tem um ''namorado''

Justin me olhou desolado, sabe.. quando ele me olhou daquele jeito, eu pude sentir que ele ficou realmente chateado com essa história, e ver ele assim por minha causa dooeu mais ainda em mim

Alice: JUSTIN, VOLTA AQUI! SÉRIO, ME DESCULPA EU..... E logo depois disso, Justin desapareceu da minha visão. MERDA! EU SÓ FAÇO MERDA!

JUSTIN MODE ON)

BURRO, CARA! COMO VOCÊ É BURRO!  Até parece que a menina por quem você era apaixonado sete anos atrás ainda vai sentir o mesmo, e bobagem foi achar que eu ainda sentia isso.

 Eu? Justin Drew Bieber ainda continuo amando Alice Somers? Conta outra piada. 

Bom, eu já sei o que fazer, e hm... espero realmente que isso seja o melhor.

-Hey Scoot! é o Justin, tudo bem?

-Fala man! Tudo bem sim, e aí? Como tá sendo o primeiro dia das férias?

-Ah normal, aqui ta tudo bem també. Sabe Scooter, lembra daquela proposta que você me fez umas duas semanas atrás?

-Claro! Aquela que você..

-Isso! Essa mesmo! Bom.. eu queria dizer que eu aceito. -

SÉRIO? SÉRIO MESMO? OMG, ISSO É ÓTIMO JUSTIN! SUA SURPRESA CHEGA AMANHÃ MESMO DUDE, FALOW!

-Tchau dude.

Bom, agora seja o que Deus quiser.

ALICE MODE ON)


Cheguei em casa na esperança de que Justin estivesse por lá, mas nada. Nicholas, Chaz, Cait e Ryan também não tinham notícias deles. Chris saiu, foi se encontrar com uma menina aí, vish. Uma tal de Julia..

Alice: Nick, será que pode vir aqui na piscina, rapidinho (saindo em direção a piscina)

Nicholas: Claro (saindo também)

Ryan: Hmmmmmmmmmm. Já sei o que vai rolar na piscina.

Caitlin: Cala a boca, seu pevertido! Soltei um riso fraco.

Ryan é incontrolávelmente o menino mais legal que eu já conheci, e eu tenho muita sorte mesmo de ter ele como melhor amigo.

Alice: Senta aí, Nick! (sentando na espreguiçadeira)

Nick: (senta)

Alice: Eu não sei como dizer isso mas.. eu vou tentar ser o mais direta possível.

Sabe Nick, no começo da nossa relação, eu tinha um carinho ENORME por você, e bem.. eu aindo tenho esse mesmo carinho. O problema é que.. (respira fundo) O problema é que eu acho que eu acabei confundindo esse amor de irmão! Sabe, eu realmente to me perguntando se você ta entendendo o que eu to dizendo..

Nick: Eu estou entendendo sim Lily, e acho que você está totalmente certa! Acho que a nossa relação não é mais a mesma, e com o tempo a gente foi descobrindo que o que a gente sentia pelo outro não era amor.. Mais se a gente ainda continuarmos amigos, eu já tenho um segredo para te contar (risos)

Alice: Amigos para sempre! MAIS AGORA ME CONTA O SEGREDO QUE EU QUERO SABER HOMEM! (risos)

Nick: (risos) Sabe aquela sensação que você olha pra uma pessoa e percebe que ela é meio que ispontaneamente a pessoa certa pra você? Que ela nasceu pra você?

Sei Nick, e é o que está acontecendo comigo agora. Eu achei que o amor que eu sentia pelo menino do meu primeiro beijo, sete anos atrás, tinha desaparecido. Mais agora ele voltou, e parece que muito mais forte. -Mesmo pensando isso tudo, apenas fiquei quieta, esperado ele continuar, e assim ele fez.

Nick: Isso pode ser meio estranho, mais eu senti isso pela Caitlin assim que olhei pra ela, e eu queria ter essa conversa com você hoje de tarde, mais você sumiu. (risos)

Alice: (risos)

Nick: Mais então.. agora que já ta tudo resolvido, somos amigos normalmente certo?

Alice: Certo (abraço)

CAITLIN MODE ON)

Caitlin: EU NÃO ACREDITO! VOCÊ TERMINOU COM ELE?

Alice: Fala um pouco mais alto que a mamãe lá em NY ainda não escutou. (risos)

Alice: Mais então.. ele disse que está ''apaixonado'' por você. Não disse com as palavras certas, mais disse que quando olhou pra você, sentiu que nasceu pra ele! (sorri)

Caitlin: (sorriso bobo) (desfarça) Mais e o Justin? Eu não vi ele o dia inteiro.

Alice: Espero que ele esteja bem, e quando ele chegar, vou finalmente contar o que eu fiz pra a gente poder ficar juntos, sem ter que trair ninguém. (sorri) Boa noite meu chuchu, dorme bem! Até amanhã

Cailtin: Tchau meu amor! (beijo no rosto)

ALICE MODE ON)


Antes de deitar, resolvi tomar um banho pra relaxar a tensão do dia.  Lavei o cabelo SIM, e vou secar? NÃO!  Coloquei meu moletom da Inglaterra e minha meia calça de oncinha (http://data.whicdn.com/images/11258145/tumblr_lcde33JzDg1qzh30ko1_500_large.jpg?1309114883) (ignore os fios e os negócios que a menina ta segurando)

Dei boa noite pros meninos..

Alice: (entrando no quarto dos meninos) Boa noite Charles! (beijo na buchecha) e boa noite Ry! (beijo na buchecha)

Chaz: Boa noite Lily!

Alice: Não vai me responder Ryan?

Ryan: Cara.. você.. tá.. muito... sexy..

Chaz&Alice: RYAN!

Ryan: (risos) Boa noite SexyLily! 

Ótimo, novo apelido. -'

Me deitei, e apaguei meu abajur. Bom, boa noite Alice

E que o dia amanhã seja melhor do que hoje, bem melhor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.