Together Forever escrita por LeFanfic


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158265/chapter/3

Rimos de novo feito patos. Por que a gente ri tanto? Eu não faço a mínima ideia.

Falei pro pessoal que eu ia mostrar umas coisas na cidade pro Nicholas, e o Chaz ficou fazendo manha, falando coisas e coisas. Com ciumes. Fui com o Nick até uma praça ali perto.

-Até que enfim um tempo nosso-rimos e logo depois nos calamos. Na verdade eu me calei com o beijo que Nicholas me deu, beija bem. Muito bem.
-Já falei que você beija bem Nick? -rimos
-Acho que agora o meu jeito de beijar bem passou todo pra você. Quero ele de volta, hunf'
-Vai ter que me pegar pra conseguir seus poderes denovo.

Corremos um pouco até que ele me pegou.

-Agora me dá.

E assim nos beijamos de novo, com intensidade, Confesso que a gente precisa fazer isso mais fezes, haha safada.

MODE RYAN ON)


-Ai ai, e esses dois que não chegam hein? -disse o Chaz
-Larga a mão de ser afobado cara, eles tão só curtindo. -eu disse na maior tranquilidade. Eu tinha encontrado Alice denovo hoje, então nada ia me abalar
-CHAZ CACETE! PARA DE FICAR ANDANDO DE UM LADO PRO OUTRO, EU TO FICANDO ZONZO! -Chris.
Tocou a campaiha e o Chaz já ficou: Será que é eles? Bláblabla.
Caitlin foi atender, e meio que ninguém ficou surpreso, só o Chris. Que não sabia de nada, hehe.
-HEY MAN!

MODE ALICE ON)


-Vamos Nick, eles já devem ta ficando preucupados.
-Principalmente seu irmão, haha. Ele tem muito ciumes. -rimos e fomos pra casa. Em uns dez minutos de caminhada -em um silêncio profundo, que era até desconfortável-
-PESSOAL! CHEGAMOS! -gritei

Ok, acho que não tinha ninguém em casa.
-Nick, vai ver se o Chaz ta lá no quarto, por favor.

E lá se foi Nicholas, subindo escada acima. ADEUS NICK! FOI MUITO BOM TE CONHECER! SUBA DEGRAU POR DEGRAU CAMPBELL! (ignore esta parte, ta?)

Fui na cozinha pegar um copo de água e quem estava lá? O menino que eu gostei minha vida inteira, o menino do meu primeiro beijo, e também o astro pop teen mais famoso do mundo.

Alice: Eaí astro pop?
Justin: Mais uma fã que rouba casas -sussurou- Oi.. então, como é seu nome?
Alice: Nossa, é bom saber que você lembra de mim Vassoura Roxa


JUSTIN POV ON)


HEY QUE ÓTIMO! UMA FÃ INVADIU A CASA DO CHAZ! UHUL!

Alice: Nossa, é bom saber que você lembra de mim Vassoura Roxa


Vassoura Roxa? Só uma pessoa na vida me chamava de vassoura roxa.. Mas..

Justin: A-A-li-c-c-e? É você?
Alice: Não meu amor, é o Chuck Norris.
Justin: AAAH ALICE MEU DEUS! É VOCÊ MESMA? AI EU NÃO TO ACREDITANDO, AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA! NÃO ME ACORDEM, NÃO ME ACORDEM! -comecei a encher ela de beijos e finalmente fazer o que ela ama: girar ela no ar.
Alice: ME BOTA NO CHÃO BIEBER! SEU LEZADO!

Ah claro, vou colocar você no chão sim. Saí correndo com ela no colo até pra fora de casa, foi levar ela na praia, é perto, da pra ir correndo com uma louca gritando no seu ouvido até lá.
Nossa, como eu não reconheci ela? Ela ta mais alta, e o cabelo dela ficou lizo, e ela ta muito mais gostosa também. Lembro que ela era gordinha, e usava óculos e parecia uma anãnzinha e..

Alice: Bieber, a gente já chegou se você não percebeu.. Já pode me colocar no chão.
Justin: Ah.. é.. t-t-a.. é..
Alice: Você ta bem Justin? Ta parecendo mais demente do que já é.
Ignorei.
Justin: Agora vamos fazer que nem filme, andar na praia contando sobre as nossas vidas.
Risos.
Alice: Bom.. depois que eu me mudei pra NY minha vida mudou completamente. Eu não era tão excluída que nem aqui, e eu fui crescendo e ficando melhor, se é que me entende.
Justin: Oh se entendo.
Alice: O que?
Justin: Nada, continua.

Contamos sobre sua vida, e como aconteceu pra eu virar famoso, e ela foi falando que recebeu uma proposta pra gravar um CD, mais que não quis, eu nunca vi ela cantar, mais ok.

Justin: Sabe Lily, eu senti a sua falta. (parando de frente pra Alice)
Alice: Também senti Bieber.
Justin: Sabia que essa é a parte do filme em que o mocinho beija a mocinha?

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.