Together Forever escrita por LeFanfic


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158265/chapter/2

Finalmente Stratford! Faz quanto tempo que eu não venho pra cá? Uns cinco anos mais ou menos.

-No que tanto pensa amor? -perguntou Nick. Nick é meu ficante e ele vai passar metade das férias aqui comigo.
-Pensando em quanto tempo que faz que eu não venho para cá. Eu tava com tantas saudades daqui. Eu tenho que te mostrar cada centímetro dessa cidade, da minha cidade. (selinho)- Fomos em direção ao taxi.

Chaz me disse uma vez que nunca havia mudado de casa, era a mesma desde que eu nasci. Então próxima parada: CASA DO GORDO! Gordo é o Charles, ele é uma baleia, eu to com tantas saudades. :/


[....]

-É logo ali, pode nos deixar aqui mesmo moço.
-Sim senhorita. -saímos do taxi, e o Nicholas pagou. Eu já falei que o-d-e-i-o que paguem as coisas pra mim? Não? Pois é, eu odeio. Muito.

É agora; Tocar a campainha e ser feliz. Suspirei e logo apertei o botão.
Tampei o olho mágico, claro. Ninguém podia ver que era eu.
-ARGH! ALGUM IDIOTA TA TAMPANDO O OLHO MAGICO CHAZ! -uma menina gritou, não concegui reconhecer, só soltei uma pequena risada, acompanhada de Nick.
-POR QUE VOCÊ TA TAMPANDO O OLHO MÁGICO SEU FILH.... -disse a tal menina abrindo a porta, e logo depois, ela ficou em choque.
-E aí Cait? Não vai comprimentar mais a melhor amiga?

Chaz estava descendo as escadas.

-Quem..... AH CARALHO! ALICEEEEEE! -ele veio me abraçando com tudo, sério, eu to ficando sem ar.

-CHAAAAAAAAAAZITO! PQP QUE SAUDADES!
-VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADIA! COMO VOCÊ OUSOU NUNCA MAIS APARECER AQUI?- disse Caitlin, logo depois de eu sair do abraço sufocado do Gordo.

Rimos, todos.
-Pessoal, esse é o Nicholas
-Nick! -ele me interrompeu
-Pessoal, esse é o Nick. O meu atual ficante.

Charles fechou a cara na hora, awn meu bebê. Todos se cumprimentaram, e Charles não parava de me abraçar, do nada ele virava e PÁ! abraçava!

-Vem Lily, vou te mostrar o seu quarto. É o mesmo ainda. Você não avisou que vinha, ai Jesus eu to morrendo, que saudades, ai como eu te amo -ele me enchia de beijos pelo rosto, enquanto Cait e o Nick só riam. É.

-Vou deixar as duas meninas conversando aí. Vamo jogar um pouco Nicholas? Tem um Wii lá no meu quarto
-Falow!

Os meus dois gatões saíram do quarto, deixando eu e Cait a sós.
-ALICE! QUE MENINO É ESSE QUE VOCÊ TA MEU DEUS! QUE PEDAÇO DE MAL CAMINHO! -rimos, rimos e rimos.
-Ai ai Cait, e aquele seu rolo com o Fellip?
-Nem me fale, eu peguei ele me traindo, e ele confessou assim. Na maior cara dura.

Blablablablabla. Ficamos colocando o papo em dia, confesso que quando eu estou com a Cait, eu fico mais louca, mais feliz, mais bebada, e mais feliz denovo. A Cait com certeza absoluta nasceu pra mim e eu pra ela. Eu amo essa garota demais, não é a toa que ela conseguiu ser minha melhor amiga.

-Lembro a ultima vez que a gente se viu. A gente tinha uns dez, onze anos. E vivia batendo em todo mundo que chegava perto. Olha o que a gente fazia -rimos
-Nossa, é mesmo Lily. Também lembro do baile, em que...
-PARA! NÃO FALA MAIS NADA! -começamos a rir que nem umas descontroladas. No meu primeiro baile da escola, um menininho que eu era afim me chamou pra ir. Eu estava tão nervosa, que eu vomitei no menino. Coisa básica.

Fomos ao quarto dos meninos, a gente queria ir tomar um sorvete. E claro, ia todo mundo.
Nick, eu, Chaz, Caitlin, Chris, Ryan. Troquei minha roupa rápido. Roupa.
Quando eu encontrei os meninos, foi rito pra lá, grito pra cá. Aliás o Ryan é o meu melhor amigo do mundo e das nuvens e dos mares e.. Entendeu né?

-Hey dude, ficou sabendo que eu sou o melhor amigo da Lily né? -disse o Ryan, tentando fazer uma cara séria pro Nick. No final, ninguém aguentou e todos rimos. Quando estávamos assim em grupo, se alguem respirasse já era motivo pra ficar o dia inteiro dando risada.
Peguei um sundae de chocolate, que dividi com o Nicholas. Todo mundo pegou os sorvetes, e voltamos pra casa comendo cada um o seu.

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.